Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Loja lista God of War III para 16 de março

Ir para baixo

17012010

Mensagem 

[PS3] Loja lista God of War III para 16 de março Empty [PS3] Loja lista God of War III para 16 de março




Enquanto a Sony ainda não divulgou a data de lançamento oficial de "God of War III", a loja GameStop lista o jogo para o dia 16 de março. Até o momento, esta não deve ser levada como data oficial, mas é provável que possa ser.

Em "God of War III", o jogador controlará o bravo guerreiro em um conflito épico contra os deuses do Olimpo e outros oponentes. O game trará uma série de melhorias, como o aumento na quantidade de inimigos na tela (aumentando de 15 para 50 por vez), a contagem de polígonos de Kratos (quadruplicando de 5.000 para 20.000), variedade no visual do estilo de inimigo (como equipamentos diferentes em inimigos da mesma espécie), e aí por diante. O título chega em março, excluvisamente ao PlayStation 3.

Fonte: FinalBoss.

Adiantaram o lançamento pois estava previsto para 01/04/2010.
Ótimo pois assim estarei com a versão God of War III Ultimate Edition que fiz "pre-order" ano passado.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Loja lista God of War III para 16 de março :: Comentários

Killerbee

Mensagem 17/1/2010, 14:00 por Killerbee

Eu to muito afim de um PS3 caracas sera quando que irei terminar de ficar com esse sofrimento???

hehehe

GOW3 é tudo de bom para jogar!

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 17/1/2010, 14:13 por KrazyFox

Digão escreveu:Ótimo pois assim estarei com a versão God of War III Ultimate Edition que fiz "pre-order" ano passado.

*Morre de inveja*

Sad

Ir para o topo Ir para baixo

VictorQ

Mensagem 25/1/2010, 19:25 por VictorQ

kra, PS3 é pra rico, e esse jogo quando vc zera ele perde a graça, n vale a pena comprar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/1/2010, 20:28 por Devilwar

Eu não sou rico e tenho PS3 ^^, trabalhei e comprei, faz 2 anos que tenho, possuo mais de 20 jogos, alguns comprei usado, de pessoas q zeraram o game e não queriam mais e vendem bem mais barato que um na loja, e também comprei otimos titulos por um preço bem camarada no mercado livre, jogos novos lacrados que não eram mais lançamentos, só o God of War III que vou comprar no lançamento, nem que parcele em 10x sem juros no cartão xD

Ir para o topo Ir para baixo

Digão

Mensagem 26/1/2010, 12:32 por Digão

VictorQ escreveu:kra, PS3 é pra rico, e esse jogo quando vc zera ele perde a graça, n vale a pena comprar

Tenho o PSP desde março de 2005 (lançamento) e o PS3 desde novembro de 2006 (lançamento), nem por isso sou rico, tudo é questão de planejamento.

Comprei o PS3 em 2006 por US$599,00 e não achei caro na época. Um ano antes (março de 2005) comprei um PSP pacote premium por US$ 250,00. Lógico que para ambas as compras eu já havia me planejado (economizando), pois não queria ter que me endividar como fiz quando lançou o PS2. No começo de 2005 já tinha o dinheiro guardado para comprar o PSP em março e PS3 no final do ano, o primeiro foi possível mas o segundo foi adiado para a E3 de 2006 e na feira anunciaram para novembro de 2006.
Essa demora por um lado foi boa, pois consegui economizar mais e comprei uma TV LCD em maio de 2006 para esperar o PS3.

Tudo isso, para mostrar para muitos que mesmo na época do lançamento o valor era compatível com o que era oferecido e agora, mesmo com todos os cortes feitos no hardware para eliminar custos o PS3 continua sendo uma excelente opção.

Abraço.

P.S.: O meu PS2 não é e não foi desbloqueado desde 2001 no lançamento. Comprei alguns jogos e os outros eu alugava, assim como faço com o PS3.
Fiz isso pois dou valor no meu dinheiro, pois o meu papai não me sustenta mais, aliás já estou passando da idade de ser pai.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 26/1/2010, 18:31 por Killerbee

Digão escreveu:
VictorQ escreveu:kra, PS3 é pra rico, e esse jogo quando vc zera ele perde a graça, n vale a pena comprar

Tenho o PSP desde março de 2005 (lançamento) e o PS3 desde novembro de 2006 (lançamento), nem por isso sou rico, tudo é questão de planejamento.

Comprei o PS3 em 2006 por US$599,00 e não achei caro na época. Um ano antes (março de 2005) comprei um PSP pacote premium por US$ 250,00. Lógico que para ambas as compras eu já havia me planejado (economizando), pois não queria ter que me endividar como fiz quando lançou o PS2. No começo de 2005 já tinha o dinheiro guardado para comprar o PSP em março e PS3 no final do ano, o primeiro foi possível mas o segundo foi adiado para a E3 de 2006 e na feira anunciaram para novembro de 2006.
Essa demora por um lado foi boa, pois consegui economizar mais e comprei uma TV LCD em maio de 2006 para esperar o PS3.

Tudo isso, para mostrar para muitos que mesmo na época do lançamento o valor era compatível com o que era oferecido e agora, mesmo com todos os cortes feitos no hardware para eliminar custos o PS3 continua sendo uma excelente opção.

Abraço.

P.S.: O meu PS2 não é e não foi desbloqueado desde 2001 no lançamento. Comprei alguns jogos e os outros eu alugava, assim como faço com o PS3.
Fiz isso pois dou valor no meu dinheiro, pois o meu papai não me sustenta mais, aliás já estou passando da idade de ser pai.


Voce nessa epoca era casado? hehe
se sim, desculpe minha ignorancia... mas ou seu salario era otimo, ou moravao separados hehe

Eu quando era solteiro, eu tinha condicoes total de juntar dinheiro e projetos para gastos futuros sem problema.

Hoje em dia casado a 7 anos, sou funcionario do estado da fazendo de santa catarina, recebo consideravelmente bem, e nem mesmo assim eu consigo juntar para comprar meu projeto de 2010 o PS3 com tanta facilidade assim, e olha que eu nao tenho filhos ainda, imagina quando eu virar pai? to ferrado.

Entao se tiver macete me explique pois ate minha mulher tem emprego em casa e nao da para prever o gasto do dia seguinte, e muito menos driblar as contas mensais fixas de casa. (luz, gaz, agua, telefone, internet, gasolina, carro, e etc...)

Mas uma coisa é fato, hoje em dia qualquer um compra....

basta ter o nome limpo e pegar a crediario ou no cartao parcelado sem jutos hehehe

Eu compraria numa boa o GoW3 pois sou viciado igual a muitos daqui heheheheh
mas que vai sair caro isso vai.

lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Digão

Mensagem 27/1/2010, 07:43 por Digão

Killerbee escreveu:
Digão escreveu:
VictorQ escreveu:kra, PS3 é pra rico, e esse jogo quando vc zera ele perde a graça, n vale a pena comprar

Tenho o PSP desde março de 2005 (lançamento) e o PS3 desde novembro de 2006 (lançamento), nem por isso sou rico, tudo é questão de planejamento.

Comprei o PS3 em 2006 por US$599,00 e não achei caro na época. Um ano antes (março de 2005) comprei um PSP pacote premium por US$ 250,00. Lógico que para ambas as compras eu já havia me planejado (economizando), pois não queria ter que me endividar como fiz quando lançou o PS2. No começo de 2005 já tinha o dinheiro guardado para comprar o PSP em março e PS3 no final do ano, o primeiro foi possível mas o segundo foi adiado para a E3 de 2006 e na feira anunciaram para novembro de 2006.
Essa demora por um lado foi boa, pois consegui economizar mais e comprei uma TV LCD em maio de 2006 para esperar o PS3.

Tudo isso, para mostrar para muitos que mesmo na época do lançamento o valor era compatível com o que era oferecido e agora, mesmo com todos os cortes feitos no hardware para eliminar custos o PS3 continua sendo uma excelente opção.

Abraço.

P.S.: O meu PS2 não é e não foi desbloqueado desde 2001 no lançamento. Comprei alguns jogos e os outros eu alugava, assim como faço com o PS3.
Fiz isso pois dou valor no meu dinheiro, pois o meu papai não me sustenta mais, aliás já estou passando da idade de ser pai.


Voce nessa epoca era casado? hehe
se sim, desculpe minha ignorancia... mas ou seu salario era otimo, ou moravao separados hehe

Eu quando era solteiro, eu tinha condicoes total de juntar dinheiro e projetos para gastos futuros sem problema.

Hoje em dia casado a 7 anos, sou funcionario do estado da fazendo de santa catarina, recebo consideravelmente bem, e nem mesmo assim eu consigo juntar para comprar meu projeto de 2010 o PS3 com tanta facilidade assim, e olha que eu nao tenho filhos ainda, imagina quando eu virar pai? to ferrado.

Entao se tiver macete me explique pois ate minha mulher tem emprego em casa e nao da para prever o gasto do dia seguinte, e muito menos driblar as contas mensais fixas de casa. (luz, gaz, agua, telefone, internet, gasolina, carro, e etc...)

Mas uma coisa é fato, hoje em dia qualquer um compra....

basta ter o nome limpo e pegar a crediario ou no cartao parcelado sem jutos hehehe

Eu compraria numa boa o GoW3 pois sou viciado igual a muitos daqui heheheheh
mas que vai sair caro isso vai.

lol!

Na época do PS2 eu ainda não era casado ("enrolei" a namorada por 13 anos) tive que fazer até empréstimo no banco para comprar (comprei no Brasil).
Mas desde 2004 estou casado (já levava essa vida, apenas não dividíamos a mesma casa) ela professora da rede particular e também do Estado de São Paulo, eu Engenheiro.
Agora meu caro se você não consegue economizar no mínimo R$ 3000,00 por ano, acho que você deve rever seus conceitos. Sendo funcionário público você deve ter um salário em torno de R$ 5.000,00 (contando que esteja na função há no mínimo 10 anos e os dissídios) liquido e sem dores de cabeça, ou seja, é só cumprir a sua parte/função e no quinto dia útil de cada mês seu salário estará na conta. Ainda tem o salário da sua esposa para ajudar nas despesas domésticas.
Já eu, tenho a minha empresa de pequeno porte e tenho que correr atrás de serviço e de dinheiro pois senão, meus funcionários não terão salário e conseqüentemente eu também não terei, sem contar o meu "maior sócio", o Governo Federal que todo mês leva quase 40% do meu faturamento BRUTO (se fosse o liquido seria melhor) em impostos.
No final deste ano faremos (eu e minha esposa) uma viagem à Europa, mas estamos planejando desde setembro passado e pagaremos 70% à vista.

O PS3 no lançamento (2006) saiu por R$ 1.300,00 e foi comprado por um amigo meu que mora em New Jersey (EUA), é como eu disse, planejamento.

Agora se você não sabe como fazer, a primeira dica que lhe dou é quitar suas dívidas, cortar superfúlos e comprar aquilo que caiba dentro do seu orçamento. De resto, alguns livros também ensinam como economizar e como planejar, eu ainda não li nenhum deste tipo, então não posso lhe indicar um como precisão.

Apenas comentei o fato como o usuário VictorQ para exemplificar que isso (PS3) não é para ricos, também acho que não é para pobres, que infelizmente na realidade deste país, muitos tentam e têm que sustentar suas famílias com um salário mínimo ou até menos. Todos sabemos que tendo um salário razoável é possível manter este hobby.

Quanto a manter um vídeo-game apenas com originais, eu não vejo problemas, pois sou da geração de teve que alugar muito VHS nos anos 80, pedir para amigos gravarem em K7 algumas faixas de um determinado LP, comprava apenas o que eu era muito fã e que eu estaria usando sempre e ainda hoje sou assim.

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 27/1/2010, 08:03 por Torakun

Caraka, o Digão é engenheiro e o killer é funcionario publico sofreram com o ps3 (o killer ta sofrendo ainda, hehehe) imagine eu que só fiz um curso tecnico de telecom e to no meu primeiro trampo ainda, to lascado.
Zueira, comcordo com o Digão, tudo questão de planejamento mesmo, as vezes é questão de enfiar a cara tbm, e segurar o rojão depois ^^

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 27/1/2010, 08:43 por RaynsK

Eu vo comprar esse jogo e muito masssa

E com certeza vou comprar

Zerei o

GoW 1

GoW 2
GoW Chain of Olympus [PS3] Loja lista God of War III para 16 de março Icon_cheers

O problema desses jogos que vc zera enjoa. Foi assim com dmc,prince of persia, e batman

Ir para o topo Ir para baixo

Digão

Mensagem 2/2/2010, 08:27 por Digão

RaynsK escreveu:Eu vo comprar esse jogo e muito masssa

E com certeza vou comprar

Zerei o

GoW 1

GoW 2
GoW Chain of Olympus [PS3] Loja lista God of War III para 16 de março Icon_cheers

O problema desses jogos que vc zera enjoa. Foi assim com dmc,prince of persia, e batman

Eu não acho que enjoa, tanto que estou jogando o GoW Collection no PS3. É bom, pois assim você tenta quebrar recordes pessoais.

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 2/2/2010, 08:50 por EOTEDIOS

Arrow o jogo quando é bom nw enjoa.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/2/2010, 10:12 por Devilwar

Também comprei God of War Collection, apesar de já ter zerado no PS2(com games piratas ;~~) estou me divertindo demais jogar agora no PS3, em uma TV full HD, parece outro jogo *.*
Mas killer, eh como o digão falou, você não ganha mal, e sua esposa tb trabalha e você não tem filhos, um PS3 slim aqui no interior de SP (sim moro na roça =O), na americanas aqui do shopping custa 1100 reais, no meu cartão posso comprar em até 12x sem juros e na internet já vi por R$950 que também pode ser parcelado em 10x sem juros no cartão, poxa com a grana que você recebe e sua esposa também recebe, você não conseguir ter 95reais por mês sobrando pra pagar parcelado, meu amigo, vc precisa rever seus gastos Oo
A minha TV era a mesma desde que comprei meu Playstation 1 (FAT - omg estou velho, e minha TV tb >.<) no meu playstation 2 fat tb a mesma TV... e por um ano e meio a mesma TV no Playstation 3, esse ano teve aquelas famosas liquidações nas lojas e pude comprar uma TV LCD 32full HD da samsung, 3 entradas HDMI e tudo mais, queria uma de 42 full HD, mas tive que comprar o que adequava ao meu bolso, mas mesmo assim pulei da agua pro vinho, a antiga não era tela plana, de tubo e era de 20 polegadas e passei para uma 32 LCD full HD.
É como digão disse, tem que se organizar, o PS3 comprei assim e a TV demorei a comprar mas comprei, juntei dinheiro, poderia ter feito sem juros no cartão, mas preferi deixar o cartão liberado pra parcelar os jogos, tem uma boa quantia reservada alias pro GOW III *.*

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos