Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] RUMOR – Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso

Ir para baixo

17042013

Mensagem 

[3DS] RUMOR – Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso Empty [3DS] RUMOR – Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso




[3DS] RUMOR – Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso Noticias_majoras-mask-3d-pegi-fake

É comum varejistas listarem jogos baseados apenas em rumores e especulações, mas esse caso merece um pouco mais de atenção. Ao olhar algum jogo de 3DS no site da loja xtralife.es, são mostrados produtos relacionados. Depois de dar F5 algumas vezes eu vi o que outros já disseram no NeoGaf: Majora’s Mask para 3DS, com informação de idade e capa.

Claro que poderia ser uma listagem daquelas hipotéticas não fosse por um simples detalhe: ao clicar no jogo você é redirecionado à página inicial da loja. Isso me leva a crer que o jogo pode efetivamente existir e que a loja já o possui cadastrado em sua base, mas não ativo para os usuários visualizarem. Entretanto a seção ‘jogos relacionados’ pode não levar em conta se o jogo está ou não ativo – permitido – e mostra mesmo assim.

É um pouco de teoria da conspiração de minha parte, mas como há um Nintendo Direct amanhã pode ser que Majora’s Mask seja finalmente revelado.

Fonte: WiiClube
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] RUMOR – Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 17/4/2013, 15:26 por LordPsycho

será!?
essas empresas listando o produto antes da hora, tá matando os suspenses dos lançamentos... kkkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos