Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja online lista "Assassin's Creed II" para Nintendo DS

Ir para baixo

12052009

Mensagem 

Loja online lista "Assassin's Creed II" para Nintendo DS Empty Loja online lista "Assassin''s Creed II" para Nintendo DS




A loja online britânica Play, especializada em jogos eletrônicos, exibe na listagem de produtos uma versão para Nintendo DS de "Assassin's Creed II".

O título consta no sistema com o preço £24.99 e lançamento marcado para dia 13 de novembro. Além disso, a imagem da capa do game exibida no site indica que ele seria recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Contudo, até agora a Ubisoft não anunciou oficialmente se tal jogo realmente está em produção. Até o momento, "Assassin's Creed II" foi confirmado apenas para os computadores e os videogames de alta definição Xbox 360 e PlayStation 3.

Ainda assim, vale lembrar que o primeiro título da franquia ganho uma edição para Nintendo DS. Intitulado "Assassin's Creed: Altair's Chronicles" o cartucho contava com uma mecânica de jogo bem diferente do jogo principal, envolvendo principalmente sequências 2D de lutas e aventura com plataformas.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos