Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa ifigenia e a minha situaçao

+10
rafaguitar
Kafeh182
HyogaS2
vashxp
esrever_fl
Budius
admin
gusta00
vcruvinel
Alex Ross
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Alex Ross 4/1/2010, 14:03

Relembrando a primeira mensagem :

bom fui lla no centro hj e pela minha surpresa, os psp 2k ja era um ou outro eu axei por la a mas com placa do capeta me deixando sem opçao....
mas os vendedores me falaram uma coisa e otro fala otra tipo:

1-o chickHEN mexe com a flash o q pode causar brick é vdd??

2-me falaram q o 2k tem mais utilidade do q o 3k e eé mais facil o desbloqueamento....

3-me falaram aq com o destrave q tao disponibilizando la atodos os jogos vão funcionar SEM NEHUMA EXCESSÃO por exemplo um jogo q lança em outubro por ai vai pega direto isso é verdade ou vo te atualiza algum desses dias por ai???

e vcs podem me explicar qual melhor CFW pro psp 3000 pq o cara me disse q ele instala pra mim na hora la

bom a xei um preço meio salgadomas também é a versãocompleta do ratchet e clank e vem com memory stick além do original um com mais 4 GB ja com chickhen na memoria por R$720,00
axo q essa games evolution valea pena

desde ja agradeço
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Kafeh182 7/1/2010, 12:24

Alex Ross>
1º Está cada mais dificil de entender o que vc 'diz'! Tenta escrever com vírgulas, pontos, etc. Tah dificil!
2ºNem todas as perguntas precisam ter várias "????" Ok?!

Pro 3K não adianta copiar conteudo da Flash 0, porque depois que brickar, vc não vai ter acesso a ela, pra "recolocar" a original. Esquece!
Acredito que qualquer eletronico possa pegar um vírus, até seu MP3. Em 3 anos e meio de PSP, nunca me aconteceu nada e nunca ouvi nada sobre isso na internet. (de Fatos concretos).

Não é necesserariamente mexer na Flash 0 que vai zoar. Mas sim, se por algum arquivo corrompido, ou mexer onde não deve. No meu Fat mexi bastante na Flash 0. Mas ele tinha ressureição caso brickasse. O mesmo não se dá para o 3K. Sendo assim NÃO MEXA em hipótese alguma na Flash 0.

Espero que esteja pronto pra comprar seu PSP agora. Very Happy
Abrass cheers

Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Alex Ross 7/1/2010, 17:43

opa vlw cara...
o seu é o 3k neh? aa preocupação e´grande, pois o negoccio custa 600-800 reais entende?

bo, vo pedia quando eu compra o cara me dexa o chickhen e o GEN-C ligado(pode depois de usa chickhen, ja ativo o GEn-C?)

bom faze oq neh keria tanto um 2k sem palca do capeta.... Sad usado eu axo maas axo q o 3000 num fica mt pra tras nao.....
tipo, em relação a brick,eu sei q num vo mexe em nehuma flash, mas que métodos eu posso fazeer para evitar um brick no meu futuro 3k?
2k é mais fácil de bricka neh?(axo isso por causa das inumera tualizaçoes que tem q fazer)

o 3k os unicos contras dele é a pandora num funciona em nenhum modelo, e tem q dexa stand by....tem mais algum? bom os jogos q usam firmware 5.03, mesmo com o GEN- pega neh? Very Happy
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por rafaguitar 15/1/2010, 16:16

Opa, sou novato aqui!!
conseguiu comprar cara??
Estou muito na vontade de comprar um psp tambem, o forum esta me ajudando muito, consegui tirar muitas duvidas por enquanto..quero gastar uns 600$, nao mais que isso! =]
rafaguitar
rafaguitar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 36
Localização : http://recipientevazio.blogspot.com/
Inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por eggao 15/1/2010, 16:22

rafaguitar escreveu:Opa, sou novato aqui!!
conseguiu comprar cara??
Estou muito na vontade de comprar um psp tambem, o forum esta me ajudando muito, consegui tirar muitas duvidas por enquanto..quero gastar uns 600$, nao mais que isso! =]

ta foda por 600 eu comprei o meu 3k com chickHEN e talz com memory stick 4GB saiu 680 mas ve aew cara nunca se sabe o q se pode axar e outra pro cara q fla q coloca a melhor versão de GEN eh meio mentira pq onde comprei o kra afirmava q o meu era melhor mas axei aqui no forum melhor aew nunca mais voltei la faço eu mesmo Smile
eggao
eggao
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 36
Localização : diadema
Inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Killerbee 15/1/2010, 16:36

procurem no classificados aqui do forum gente...
vao achar ate mais barato que gastar 600 reais, praticamente o preco de um Xbox360 arcade que ta 700
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Kafeh182 15/1/2010, 18:01

caraka, eu paguei 570 num Pearl White importado do Japão.
Como já tinha dito, dá encontrar facil na Santa Ifigenia por 550.
(Desde a ultima vez que pesquisei preços sobre PSP.)
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Alex Ross 15/1/2010, 18:03

na santa ifigenia o mas barato foi 590 mas tipo loja fulera....dava axo só 2 meses de garantia

eu prefiro i nakela galeria sao paulo com 3 anos de garanta tudo de boas só q mais caro R$690,00 ...
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por rafaguitar 15/1/2010, 20:52

Killerbee irei dar uma olhada aqui nos classificados do forum =]


amanha irei na sta. pq preciso comprar um HD externo, vou aproveitar e dar uma pesquisada nos preços do psp.. ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...
mas aos poucos vou entendendo melhor e terei uma ideia melhor de preço lah na sta. efigenia =]

Quero ter um nas mãos este mês ainda XD!
rafaguitar
rafaguitar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 36
Localização : http://recipientevazio.blogspot.com/
Inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Convidad 15/1/2010, 21:58

rafaguitar escreveu: ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...

o 1000 é totalmente debloqueável via Pandora
o 2000 só os que tem a plava T-088 v3 pra cima que são desbloqueáveis se estiverem com versão até 5.03
o 3000 só é parcialmente desbloqueável via ChickHen se estiver com versão até 5.03 como o 2000 citado acima.
e o Go não é desbloqueável "ainda"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Killerbee 15/1/2010, 22:17

Pateta escreveu:
rafaguitar escreveu: ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...

o 1000 é totalmente debloqueável via Pandora
o 2000 só os que tem a plava T-088 v3 pra cima que são desbloqueáveis se estiverem com versão até 5.03
o 3000 só é parcialmente desbloqueável via ChickHen se estiver com versão até 5.03 como o 2000 citado acima.
e o Go não é desbloqueável "ainda"

Correçãozinha... o 2000 se nao tiver a placa do capeta ela é pandorizada tambem
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Convidad 15/1/2010, 22:26

Killerbee escreveu:Correçãozinha... o 2000 se nao tiver a placa do capeta ela é pandorizada tambem

oh desculpa, foi o que quiz dizer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por EOTEDIOS 16/1/2010, 06:50

scratch rapaz esse vendedor ta froyds mesmo, pra vender o peixe ta valorizando ate as escamas.
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por rafaguitar 16/1/2010, 15:04

entendi..

na sta. hoje em dia só encontra o 3000 praticamente...alguem sabe se no boulevard da paulista é uma boa de procurar tb??

OBS: ainda não fucei o classificado daqui killerbee, irei ver agora =]
rafaguitar
rafaguitar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 36
Localização : http://recipientevazio.blogspot.com/
Inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Killerbee 17/1/2010, 00:45

rafaguitar escreveu:entendi..

na sta. hoje em dia só encontra o 3000 praticamente...alguem sabe se no boulevard da paulista é uma boa de procurar tb??

OBS: ainda não fucei o classificado daqui killerbee, irei ver agora =]

tranquilo amigo...
dei apenas uma ideia para voce poder ter uma nocao melhor em precos.

pois tem muitos a venda usado em otimo estado de conservação ja desbloqueado e tals
que muitas vezes sai maos barato para vc.

:-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Regioli 17/1/2010, 11:22

como desbloqueio meu psp 3001 slim V 4.21
nao consigo achar algo q dê certo.

Regioli
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Umuarama - PR
Inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Killerbee 17/1/2010, 12:31

Regioli escreveu:como desbloqueio meu psp 3001 slim V 4.21
nao consigo achar algo q dê certo.

Amigo sejas bem vindo ao forum...
e referente a sua pergunta, aconselho antes de pedir ajudar a ler a secao de tutoriais.
pois seria em vao ter perdido tempo para o pessoal criar os tutos se formos responder a todos com o mesmo tipo de pergunta.

Mas ja te adiantando a ideia, veja a versao do seu psp em qual ela esta para ver se por acaso ainda existe a chance de disbloquear ele ainda.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia e  a minha situaçao - Página 2 Empty Re: Santa ifigenia e a minha situaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos