Santa ifigenia e a minha situaçao
+10
rafaguitar
Kafeh182
HyogaS2
vashxp
esrever_fl
Budius
admin
gusta00
vcruvinel
Alex Ross
14 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Santa ifigenia e a minha situaçao
Relembrando a primeira mensagem :
bom fui lla no centro hj e pela minha surpresa, os psp 2k ja era um ou outro eu axei por la a mas com placa do capeta me deixando sem opçao....
mas os vendedores me falaram uma coisa e otro fala otra tipo:
1-o chickHEN mexe com a flash o q pode causar brick é vdd??
2-me falaram q o 2k tem mais utilidade do q o 3k e eé mais facil o desbloqueamento....
3-me falaram aq com o destrave q tao disponibilizando la atodos os jogos vão funcionar SEM NEHUMA EXCESSÃO por exemplo um jogo q lança em outubro por ai vai pega direto isso é verdade ou vo te atualiza algum desses dias por ai???
e vcs podem me explicar qual melhor CFW pro psp 3000 pq o cara me disse q ele instala pra mim na hora la
bom a xei um preço meio salgadomas também é a versãocompleta do ratchet e clank e vem com memory stick além do original um com mais 4 GB ja com chickhen na memoria por R$720,00
axo q essa games evolution valea pena
desde ja agradeço
bom fui lla no centro hj e pela minha surpresa, os psp 2k ja era um ou outro eu axei por la a mas com placa do capeta me deixando sem opçao....
mas os vendedores me falaram uma coisa e otro fala otra tipo:
1-o chickHEN mexe com a flash o q pode causar brick é vdd??
2-me falaram q o 2k tem mais utilidade do q o 3k e eé mais facil o desbloqueamento....
3-me falaram aq com o destrave q tao disponibilizando la atodos os jogos vão funcionar SEM NEHUMA EXCESSÃO por exemplo um jogo q lança em outubro por ai vai pega direto isso é verdade ou vo te atualiza algum desses dias por ai???
e vcs podem me explicar qual melhor CFW pro psp 3000 pq o cara me disse q ele instala pra mim na hora la
bom a xei um preço meio salgadomas também é a versãocompleta do ratchet e clank e vem com memory stick além do original um com mais 4 GB ja com chickhen na memoria por R$720,00
axo q essa games evolution valea pena
desde ja agradeço
Alex Ross- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 262
Inscrição : 20/12/2009
Re: Santa ifigenia e a minha situaçao
Alex Ross>
1º Está cada mais dificil de entender o que vc 'diz'! Tenta escrever com vírgulas, pontos, etc. Tah dificil!
2ºNem todas as perguntas precisam ter várias "????" Ok?!
Pro 3K não adianta copiar conteudo da Flash 0, porque depois que brickar, vc não vai ter acesso a ela, pra "recolocar" a original. Esquece!
Acredito que qualquer eletronico possa pegar um vírus, até seu MP3. Em 3 anos e meio de PSP, nunca me aconteceu nada e nunca ouvi nada sobre isso na internet. (de Fatos concretos).
Não é necesserariamente mexer na Flash 0 que vai zoar. Mas sim, se por algum arquivo corrompido, ou mexer onde não deve. No meu Fat mexi bastante na Flash 0. Mas ele tinha ressureição caso brickasse. O mesmo não se dá para o 3K. Sendo assim NÃO MEXA em hipótese alguma na Flash 0.
Espero que esteja pronto pra comprar seu PSP agora.
Abrass
1º Está cada mais dificil de entender o que vc 'diz'! Tenta escrever com vírgulas, pontos, etc. Tah dificil!
2ºNem todas as perguntas precisam ter várias "????" Ok?!
Pro 3K não adianta copiar conteudo da Flash 0, porque depois que brickar, vc não vai ter acesso a ela, pra "recolocar" a original. Esquece!
Acredito que qualquer eletronico possa pegar um vírus, até seu MP3. Em 3 anos e meio de PSP, nunca me aconteceu nada e nunca ouvi nada sobre isso na internet. (de Fatos concretos).
Não é necesserariamente mexer na Flash 0 que vai zoar. Mas sim, se por algum arquivo corrompido, ou mexer onde não deve. No meu Fat mexi bastante na Flash 0. Mas ele tinha ressureição caso brickasse. O mesmo não se dá para o 3K. Sendo assim NÃO MEXA em hipótese alguma na Flash 0.
Espero que esteja pronto pra comprar seu PSP agora.
Abrass
Kafeh182- Noob
- Número de Mensagens : 359
Inscrição : 06/07/2009
opa vlw cara...
o seu é o 3k neh? aa preocupação e´grande, pois o negoccio custa 600-800 reais entende?
bo, vo pedia quando eu compra o cara me dexa o chickhen e o GEN-C ligado(pode depois de usa chickhen, ja ativo o GEn-C?)
bom faze oq neh keria tanto um 2k sem palca do capeta.... usado eu axo maas axo q o 3000 num fica mt pra tras nao.....
tipo, em relação a brick,eu sei q num vo mexe em nehuma flash, mas que métodos eu posso fazeer para evitar um brick no meu futuro 3k?
2k é mais fácil de bricka neh?(axo isso por causa das inumera tualizaçoes que tem q fazer)
o 3k os unicos contras dele é a pandora num funciona em nenhum modelo, e tem q dexa stand by....tem mais algum? bom os jogos q usam firmware 5.03, mesmo com o GEN- pega neh?
o seu é o 3k neh? aa preocupação e´grande, pois o negoccio custa 600-800 reais entende?
bo, vo pedia quando eu compra o cara me dexa o chickhen e o GEN-C ligado(pode depois de usa chickhen, ja ativo o GEn-C?)
bom faze oq neh keria tanto um 2k sem palca do capeta.... usado eu axo maas axo q o 3000 num fica mt pra tras nao.....
tipo, em relação a brick,eu sei q num vo mexe em nehuma flash, mas que métodos eu posso fazeer para evitar um brick no meu futuro 3k?
2k é mais fácil de bricka neh?(axo isso por causa das inumera tualizaçoes que tem q fazer)
o 3k os unicos contras dele é a pandora num funciona em nenhum modelo, e tem q dexa stand by....tem mais algum? bom os jogos q usam firmware 5.03, mesmo com o GEN- pega neh?
Alex Ross- I'm a Baby
Opa, sou novato aqui!!
conseguiu comprar cara??
Estou muito na vontade de comprar um psp tambem, o forum esta me ajudando muito, consegui tirar muitas duvidas por enquanto..quero gastar uns 600$, nao mais que isso! =]
conseguiu comprar cara??
Estou muito na vontade de comprar um psp tambem, o forum esta me ajudando muito, consegui tirar muitas duvidas por enquanto..quero gastar uns 600$, nao mais que isso! =]
rafaguitar- New User
- Número de Mensagens : 8
Inscrição : 15/01/2010
rafaguitar escreveu:Opa, sou novato aqui!!
conseguiu comprar cara??
ta foda por 600 eu comprei o meu 3k com chickHEN e talz com memory stick 4GB saiu 680 mas ve aew cara nunca se sabe o q se pode axar e outra pro cara q fla q coloca a melhor versão de GEN eh meio mentira pq onde comprei o kra afirmava q o meu era melhor mas axei aqui no forum melhor aew nunca mais voltei la faço eu mesmo
eggao- New User
- Número de Mensagens : 20
Inscrição : 11/11/2009
procurem no classificados aqui do forum gente...
vao achar ate mais barato que gastar 600 reais, praticamente o preco de um Xbox360 arcade que ta 700
vao achar ate mais barato que gastar 600 reais, praticamente o preco de um Xbox360 arcade que ta 700
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
caraka, eu paguei 570 num Pearl White importado do Japão.
Como já tinha dito, dá encontrar facil na Santa Ifigenia por 550.
(Desde a ultima vez que pesquisei preços sobre PSP.)
Como já tinha dito, dá encontrar facil na Santa Ifigenia por 550.
(Desde a ultima vez que pesquisei preços sobre PSP.)
Kafeh182- Noob
- Número de Mensagens : 359
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009
na santa ifigenia o mas barato foi 590 mas tipo loja fulera....dava axo só 2 meses de garantia
eu prefiro i nakela galeria sao paulo com 3 anos de garanta tudo de boas só q mais caro R$690,00 ...
eu prefiro i nakela galeria sao paulo com 3 anos de garanta tudo de boas só q mais caro R$690,00 ...
Alex Ross- I'm a Baby
Killerbee irei dar uma olhada aqui nos classificados do forum =]
amanha irei na sta. pq preciso comprar um HD externo, vou aproveitar e dar uma pesquisada nos preços do psp.. ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...
mas aos poucos vou entendendo melhor e terei uma ideia melhor de preço lah na sta. efigenia =]
Quero ter um nas mãos este mês ainda XD!
amanha irei na sta. pq preciso comprar um HD externo, vou aproveitar e dar uma pesquisada nos preços do psp.. ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...
mas aos poucos vou entendendo melhor e terei uma ideia melhor de preço lah na sta. efigenia =]
Quero ter um nas mãos este mês ainda XD!
rafaguitar- New User
rafaguitar escreveu: ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...
o 1000 é totalmente debloqueável via Pandora
o 2000 só os que tem a plava T-088 v3 pra cima que são desbloqueáveis se estiverem com versão até 5.03
o 3000 só é parcialmente desbloqueável via ChickHen se estiver com versão até 5.03 como o 2000 citado acima.
e o Go não é desbloqueável "ainda"
Convidad- Convidado
Pateta escreveu:rafaguitar escreveu: ainda não entendo nada sobre 5.03 GEN-C, atualizações, e um monte de coisa... meu único conhecimento é de que existem as versoes 1000, 2000, 3000 e go...
o 1000 é totalmente debloqueável via Pandora
o 2000 só os que tem a plava T-088 v3 pra cima que são desbloqueáveis se estiverem com versão até 5.03
o 3000 só é parcialmente desbloqueável via ChickHen se estiver com versão até 5.03 como o 2000 citado acima.
e o Go não é desbloqueável "ainda"
Correçãozinha... o 2000 se nao tiver a placa do capeta ela é pandorizada tambem
Killerbee- God Of War
Killerbee escreveu:Correçãozinha... o 2000 se nao tiver a placa do capeta ela é pandorizada tambem
oh desculpa, foi o que quiz dizer
Convidad- Convidado
rapaz esse vendedor ta froyds mesmo, pra vender o peixe ta valorizando ate as escamas.
EOTEDIOS- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 286
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009
entendi..
na sta. hoje em dia só encontra o 3000 praticamente...alguem sabe se no boulevard da paulista é uma boa de procurar tb??
OBS: ainda não fucei o classificado daqui killerbee, irei ver agora =]
na sta. hoje em dia só encontra o 3000 praticamente...alguem sabe se no boulevard da paulista é uma boa de procurar tb??
rafaguitar- New User
rafaguitar escreveu:entendi..
tranquilo amigo...
dei apenas uma ideia para voce poder ter uma nocao melhor em precos.
pois tem muitos a venda usado em otimo estado de conservação ja desbloqueado e tals
que muitas vezes sai maos barato para vc.
:-)
Killerbee- God Of War
como desbloqueio meu psp 3001 slim V 4.21
nao consigo achar algo q dê certo.
Regioli- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 17/01/2010
Regioli escreveu:como desbloqueio meu psp 3001 slim V 4.21
Amigo sejas bem vindo ao forum...
e referente a sua pergunta, aconselho antes de pedir ajudar a ler a secao de tutoriais.
pois seria em vao ter perdido tempo para o pessoal criar os tutos se formos responder a todos com o mesmo tipo de pergunta.
Mas ja te adiantando a ideia, veja a versao do seu psp em qual ela esta para ver se por acaso ainda existe a chance de disbloquear ele ainda.
flws
Killerbee- God Of War
Página 2 de 2 • 1, 2