Temporario, Alguem sabe quanto ta um gabinete na sta ifigenia ?
2 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
Temporario, Alguem sabe quanto ta um gabinete na sta ifigenia ?
Aeew amores, , bom infelizmente o meu pc veio a falecer a algum tempo atrás (1 mês ) to com um fogão a lenha aqui so para ter um idea processador 900mhz. ¬¬', ehh to sofrendo.
Mas como eu consegui vender meu mp4 prum maluco la da firma, vender os restos mortais dele e receber o pgt deste mês, consegui levantar uma verba pra montar minha nova maquinazinha, que não vou fazer la grandes coisas, pois até abril do ano que vem quero pegar meu 360, ou um ps3 se conseguirem hack. bem vamos ao que intereça, sabadão vo na sta inifigenia buscar as peças que estão faltando mas como o proço do ML vs Sta inifigenia tem um pequena diferença para mais ou para menos, queria perguntar para alguem que mora ai perto do centro de sp que costuma ir ai com frequencia me da umas informações.
vo precissar:
HD Sata II 160gb ou 200
Cooler alasca processador 775 tipo aqueles original da intel se eu não me engano e uns 23 conto
Gabinete, case mod.
memoria DDR II 533mhz 1Gb
eu ja tenho base de quanto vai sair o HD e cooler e umas coisitas a mais mas o problema e a porcaria do gabinete, tava pensando em comprar um ingual a este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81681140-_JM e fazer um case mod com ele, mas estive pensando melhor e vai dar um trabalhinho não to com tempo sobrando para fazer o trabalho, apesar que iria ficar bem legal. achei este mesmo la por 25 reais.
pensei melhor e decidir pegar este modelo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78389029-gabinete-atx-fonte-450-_JM queria saber se alguem conhece uma loja la na sta inifigenia que venda todas as peças assim com um preço bacana se alguem poder me passar o endereço ou telefone iria agradecer muito.
Valeu abraço.
Mas como eu consegui vender meu mp4 prum maluco la da firma, vender os restos mortais dele e receber o pgt deste mês, consegui levantar uma verba pra montar minha nova maquinazinha, que não vou fazer la grandes coisas, pois até abril do ano que vem quero pegar meu 360, ou um ps3 se conseguirem hack. bem vamos ao que intereça, sabadão vo na sta inifigenia buscar as peças que estão faltando mas como o proço do ML vs Sta inifigenia tem um pequena diferença para mais ou para menos, queria perguntar para alguem que mora ai perto do centro de sp que costuma ir ai com frequencia me da umas informações.
vo precissar:
HD Sata II 160gb ou 200
Cooler alasca processador 775 tipo aqueles original da intel se eu não me engano e uns 23 conto
Gabinete, case mod.
memoria DDR II 533mhz 1Gb
eu ja tenho base de quanto vai sair o HD e cooler e umas coisitas a mais mas o problema e a porcaria do gabinete, tava pensando em comprar um ingual a este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81681140-_JM e fazer um case mod com ele, mas estive pensando melhor e vai dar um trabalhinho não to com tempo sobrando para fazer o trabalho, apesar que iria ficar bem legal. achei este mesmo la por 25 reais.
pensei melhor e decidir pegar este modelo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78389029-gabinete-atx-fonte-450-_JM queria saber se alguem conhece uma loja la na sta inifigenia que venda todas as peças assim com um preço bacana se alguem poder me passar o endereço ou telefone iria agradecer muito.
Valeu abraço.
Rofes- Noob
- Número de Mensagens : 526
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008
Re: Temporario, Alguem sabe quanto ta um gabinete na sta ifigenia ?
Olha, faz tempo que eu não vou mas sinto te informar que foi num momento péssimo que tua barca afundou. Os cara gosta de viajá um pouco no preço quando o dólar sobe...então se você for passar lá, vai com um terço e sem muita esperança
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
M4ur1c10 escreveu:Olha, faz tempo que eu não vou mas sinto te informar que foi num momento péssimo que tua barca afundou. Os cara gosta de viajá um pouco no preço quando o dólar sobe...então se você for passar lá, vai com um terço e sem muita esperança
Ehh eu vi isso aee, tem uma tia que eu comprei uns negocio la ela disce que tem umas peças em estoque, e vai continuar mantendo o preço até onde der.
Rofes- Noob
Rofes escreveu:M4ur1c10 escreveu:Olha, faz tempo que eu não vou mas sinto te informar que foi num momento péssimo que tua barca afundou. Os cara gosta de viajá um pouco no preço quando o dólar sobe...então se você for passar lá, vai com um terço e sem muita esperança
Ehh eu vi isso aee, tem uma tia que eu comprei uns negocio la ela disce que tem umas peças em estoque, e vai continuar mantendo o preço até onde der.
Essa é das boas....tanto vacilão que já comprou o barato no dólar baixo, aí aumenta um centavo o dólar e já quer aumentar o preço "pra não sair no prejuízo".
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
Bom vou pegar um roteador wifi também por que vendi o meu adaptador sem fio encore, e vo precissar compartilhar internet com um vizinho aqui. acho que da para pegar tudo por 310 conto.
Rofes- Noob