Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

+6
Anjo_Metal
Sorento
admin
Kafeh182
Killerbee
Alex Ross
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 1/1/2010, 10:51

Bom, primeiramente um feliz anonovo para todos


na santa ifigenia alguem sabe c tem psp 200 sem placa do capeta alguem q foi otros dias la?
c roda direto do MS e roda os jogos é detrvado neh?
q testes eu faço pra ve c é placa do capeta?

q axo q possivelmente posso comprar esses dias de presente de natal




eu liguei para uma loja la n sta ifigenia e o cara me falo q o 3000 deles é 100% desbloqueado podendo deslligar e talz..... a única coisa q num pode eé deixar a bateria "morrer" e retirar a bateria......
mas do resto falo q ta normal


o preço la tava axo R$950,00
sera q é verdade??????
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Killerbee 1/1/2010, 11:57

Alex Ross escreveu:Bom, primeiramente um feliz anonovo para todos


na santa ifigenia alguem sabe c tem psp 200 sem placa do capeta alguem q foi otros dias la?
c roda direto do MS e roda os jogos é detrvado neh?
q testes eu faço pra ve c é placa do capeta?

q axo q possivelmente posso comprar esses dias de presente de natal




eu liguei para uma loja la n sta ifigenia e o cara me falo q o 3000 deles é 100% desbloqueado podendo deslligar e talz..... a única coisa q num pode eé deixar a bateria "morrer" e retirar a bateria......
mas do resto falo q ta normal


o preço la tava axo R$950,00
sera q é verdade??????

950,00 ??????

isso sao dois psp3000?
Amigo de coracao, por 950,00 eu compraria um PS3 novo
ou um xbox360 que esta mais barato ainda.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Convidad 1/1/2010, 11:59

nao existe debloqueio total do 3k, e pra usar o Chickhen tem que estar no máximo até 5.03
pra saber a placa só usando o PSPIDENT mas precisaria estar debloqueado.

pra saber se o 2k é desbloqueável a melhor coisa seria tentar a Pandora nele, se rodar, voce deu sorte, se não, precisa ver ser a firmware dele está no máximo até 5.03 e usar o Chickhen, mas daí aconselho o 3k que pelo menos tem microfone embutido e dá pra usar o Skype Very Happy

Veja na nossa seção de MERCADO sempre tem gente vendendo já desbloqueado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 12:12

Provavelmente é porque está com o plugin Sedna. Que pode ir no "Select"> Shutdown Device.
Mas se desligar pelo botão mesmo (segurando alguns segundos), tirar a bateria, travar, etc. O plugin não segura mesmo.
Pode ser que seja isso.

950,00 ????
Mais um pouco você pega um PS3...
Tá muiiiitttoo caro. Lá você acha por 550,00 com MS de 4GB.
Vê melhor isso aí!

Abraço, um ótimo 2010!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por admin 1/1/2010, 12:19

Pura mentira, nunca acredite nso vendedores da Sta. Efigênia cara. Isso é uma lei aqui em SP.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 1/1/2010, 13:18

ai galera vklw pelas a judas aew...
mas tipo num tem como eudescobrir se tem a placa do mal no momwento da compra????
tipo da certo se eu pega o psp na mao desliga ele e religa-lo e c ainda houver o "M-33" posso pega ele abendo q num é placa do capeta???

e onde eu pego pandora??? sera q algum dono da loja me empresta la? Razz

q eu num to afim de pega o modelo 3000 nao eu kero o 2000 pois eu posso rodar ISOs livremente.....
mas parece q ouvi falar q o 2k parou de fabricatr e a ainda tenho esperanças de axar na sta ifigenia.....

alguem pode me da uma sugestao??????? e e me dizer se ligar e desligar o psp tive atualizaçao da certo????

vlw aew
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 13:25

Eu acho meio impossivel você achar um PSP 2000 Novo e sem a placa do mal.

Se você tirar a bateria e ligar de novo e já estiver desbloqueado, então não tem a placa do mal (mas acho dificil achar um assim)
Comprei um 3000 e não me arrependo. E já tive um 1000, então sei como é usar os "2 tipos de desbloqueio", já tá todo mundo acostumado com o ChikHEN. De vez em quando enche um pouquinho o meu saco, mas nada de mais.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 1/1/2010, 13:40

entao blz e eu vo ve c axo alguma loja de confiança por la q ja tenho o chickHEN e o CFW ja incluidos.....
mas tipo eu vi uns videos na internet,de tanto usa o chickHEN num estraga o aparelho(sei la parece a trava tudo)

e otra se e u compra numa loja sem os acessórios, quais são os requiasitos? só ter o PSP com uma OFW com 5.03?(eu sei q num pode ser a a amais q isso e se tiver a amenos como 4.41?)

vlw
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Sorento 1/1/2010, 13:49

Com o CFW GEN C vc desligando o psp ele não perde o destrave, somente perde quando retira a bateria ou acaba a carga da bateria!
Sorento
Sorento
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 1/1/2010, 14:07

Sorento escreveu:Com o CFW GEN C vc desligando o psp ele não perde o destrave, somente perde quando retira a bateria ou acaba a carga da bateria!


tipo mas pelo q eu sei,quando se usa o chickhen depois o CFW enabler,vc tem q deixar o psp em sleep mode


sobre pandora:como funciona o teste? se eu colocar num PSP com a aplaca do capeta o q acontece???
e s e eu colocar em um PSP sem a placa d o mal o q acontece????
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 14:16

Alex Ross escreveu:
Sorento escreveu:Com o CFW GEN C vc desligando o psp ele não perde o destrave, somente perde quando retira a bateria ou acaba a carga da bateria!


tipo mas pelo q eu sei,quando se usa o chickhen depois o CFW enabler,vc tem q deixar o psp em sleep mode


sobre pandora:como funciona o teste? se eu colocar num PSP com a aplaca do capeta o q acontece???
e s e eu colocar em um PSP sem a placa d o mal o q acontece????

Sim! Só em modo Sleep. (Stand By). Muita gente não sabe que para desligar o PSP tem que segurar por uns 4 segundos a "alavanca do Power". E que um toque nela, é o Stand By.

Quanto a Pandora, eu não posso ajudar, pois nunca usei. Nem mesmo na época do FAT..
Mas alguem aí vai responder a respeito, daqui a pouco.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Anjo_Metal 1/1/2010, 14:46

Sta efigênia!!!

Praticamente minha segunda casa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô sempre lá!!

Sta Efigênia é FODs hein!! :frenetic:
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 14:48

Anjo_Metal escreveu:Sta efigênia!!!

Praticamente minha segunda casa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô sempre lá!!

Sta Efigênia é FODs hein!! :frenetic:

[2]
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por KrazyFox 1/1/2010, 15:27

Não li o tópico inteiro, mas quanto à essa história aí, eu penso o seguinte:

-Conversa enfeitada, só isso, o desbloqueio é o do chickhen com CFWEnabler, o mesminho, sem nada de especial, esse "desligar" que disseram na verdade é colocar o psp em stand by, e todo psp 3000 desbloqueado pode fazer isso sem problema.

Esse desbloqueio deles não é 100%, é o desbloqueio normal do 3000, isso é conversa fiada deles.
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 1/1/2010, 16:30

eu sei eu too ligado é q eu so keria uma ideia de saber se o PSP q vo compra tem a aplaca do capeta q métodos alguem sabe por favor??
tipo sei la desliga o aparelho ve em algum lugar q jeito?????
pq santa ifigenia tem uns lugares q é fods XD


melhor,atras do aparelho tem a anumeraçao da placa? se num me engano a a do capeta é a TA v088 v3 é isso?
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por admin 1/1/2010, 18:10

Alex, da ultima vez que fui comprar PSP na Sta (faz mas ou menos 2 meses) a moça me explicou que aquele que ela ia vender era tal placa que não tinha total desbloqueio e tudo mais.

Enfim, ela foi sincera, o que te aconselho a fazer é perguntar se o PSP que tu escolheu tem a placa TA-088v3, ou melhor dizendo a placa sem desbloqueio definitivo.

Não creio que terás problemas com isso, mas PSP desbloqueado via Pandora, tu só acha na net, usado e até meio caro.

Boa sorte lá, e mais uma coisa, compre sempre de lojas lá, peça recibo, garantia, e tudo mais!

Abraço

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 2/1/2010, 06:25

é q tipo axo q nem sempre vou ter uma sorte de encontrar um vendedor assim por lá entende???
como o cara q me falo um psp 300 com desbloqueio 100% e e me falaram q num existe(ainda)
por isso q eu keria alguns métodos para saber sobre a placa deele antes de compra-lo q c for pra compra essa placa eu pego o 3k mesmo...


alguem pode me ajuda?





vlw


só uma duvida quanto ao 3k depois q roda o chickHEN e usa o CFW enabler, vai ta na versão GEN A neh?
ai pra pega otros jogos mais atuais, eu tenho q ir atualizando neh? tipo até um GEN C(axo)e e se por exemplo e u desliga o PSP eu tenho q fazer a as atualizaçoes tudo de novo??????

e tipo mesmo se eu retir
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por vcruvinel 2/1/2010, 06:51

Alex Ross escreveu:é q tipo axo q nem sempre vou ter uma sorte de encontrar um vendedor assim por lá entende???
como o cara q me falo um psp 300 com desbloqueio 100% e e me falaram q num existe(ainda)
por isso q eu keria alguns métodos para saber sobre a placa deele antes de compra-lo q c for pra compra essa placa eu pego o 3k mesmo...


alguem pode me ajuda?





vlw


só uma duvida quanto ao 3k depois q roda o chickHEN e usa o CFW enabler, vai ta na versão GEN A neh?
ai pra pega otros jogos mais atuais, eu tenho q ir atualizando neh? tipo até um GEN C(axo)e e se por exemplo e u desliga o PSP eu tenho q fazer a as atualizaçoes tudo de novo??????

e tipo mesmo se eu retir

O metodo ja falaram...e voce pegar uma bateria de pandora e tentar usar pra ver se funciona ou nao. ou voce pede para o vendedor colocar no psp o PSPident que mostra a versao da placa mae.

depois que voce rodar o chicken e o cfw enable, vai depender da versao que o cara colocou...a ultima que saiu foi a 5.03 GEN-C, se ele colocar a A para voce ja pede para atualizar...se voce desliagr o PSP ou retirar a bateria voce tem que rodar o chicken novamente e ativar o cfw...ele nao vai instalar tudo de novo, mas voce vai ter que dar um "start" nele...
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Geo 2/1/2010, 07:27

Galera ainda não tem um desbloequeio final para o psp 3000 então gente vamos prestar atenção aos calotes qualquer duvida temos pessoas que podem nos ajudar aqui... cheers drunken

Geo
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Idade : 36
Localização : goiânia
Humor : Bom
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Budius 2/1/2010, 09:27

Alex Ross,

PSP-2000 SEM a placa do mal se já estiver desbloqueado tem como vc testar ele fácil.
Vai nas informacoes do Sistema e ve lá qual é... 5.00m33-6 ou entaum 5.50gen-C... aih vc desliga ele completamente, segurando o botao power, pode até retirar a bateria pra ter certeza absoluta... e aih poe de volta, liga o PSP e confere de novo a info do sistema
pronto!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 2/1/2010, 16:18

Budius escreveu:Alex Ross,

PSP-2000 SEM a placa do mal se já estiver desbloqueado tem como vc testar ele fácil.
Vai nas informacoes do Sistema e ve lá qual é... 5.00m33-6 ou entaum 5.50gen-C... aih vc desliga ele completamente, segurando o botao power, pode até retirar a bateria pra ter certeza absoluta... e aih poe de volta, liga o PSP e confere de novo a info do sistema
pronto!


budius, precisa se essa versao de firmware ou pode se otras abaixo?? ou superior??? tipo o "4.71 M-33"
por exemplo
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por admin 2/1/2010, 16:30

Alex Ross escreveu:
Budius escreveu:Alex Ross,

PSP-2000 SEM a placa do mal se já estiver desbloqueado tem como vc testar ele fácil.
Vai nas informacoes do Sistema e ve lá qual é... 5.00m33-6 ou entaum 5.50gen-C... aih vc desliga ele completamente, segurando o botao power, pode até retirar a bateria pra ter certeza absoluta... e aih poe de volta, liga o PSP e confere de novo a info do sistema
pronto!


budius, precisa se essa versao de firmware ou pode se otras abaixo?? ou superior??? tipo o "4.71 M-33"
por exemplo

Isso vai depender da versão que o dono tiver instalado.

No caso pode ser a 5.00 M33-6, como pode ser a 3.90 M33 sacou?

O QUE IMPORTA é que, se for desbloqueado totalmente estará em uma firmware M33, independente da versão.

SObre vendedor "honesto" nem todos são mesmo.

Mas chega a pergunta pro vendedor, e joga a real, acredito que ele te fale sim sem problema.

Se eu tivesse indo pra lá esses dias eu te daria uma força lá.... apesar que vou precisar ir pra comprar mais mídia. scratch

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 2/1/2010, 18:14

bom vlw pelas ajudas do forum até agora ajudo mesmo!!!

c pa pego o 3k mesmo.....
bom dexa o psp em sleep mode, com o pasar do tempo estraga/danfica o aparelho??
o imbaçado é q se desliga tem q atualizatudo de novo neh?
ou por exemplo eu posso i direto pro GEN-C? ou preciso atualiza de poco em poco?

e tipo, pra faze atualizaçao no aparelho( pra faze funciona jogos recentes q é o meu principal proposito) é mt dificil q meo eu nem tenho o aparelho, e ja to pensando pq fala q uma coisa errado zoa o PSP.....ou algum joga da erro total(no caso de um pessoal aki do forum q jogando MS XX deu um semibrick)ai é cruel
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Budius 2/1/2010, 18:32

standy naum estraga.
é a mesma coisa de deixar qqr equipamento, notebook, TV, etc em standby.

as outras duvidas vou deixar alguem q usa mais o chickHen

e naum precisa ser o 5.00m33 naum... e nem precisa de ser m33... os muito antigos eram OE... o proprio GEN tem versao dele...
o importante é vc poder tirar a bateria, colocar de volta, e continuar o mesmo.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Alex Ross 3/1/2010, 09:00

aew gente eu me lembrei esses dias sobre a a versão limitada do psp do god of war, e e se num me engano é a versão 2000 neh?
e esse modelo vcs sabem se vem com a aplaca do capeta,o u foi feito antes de ser criado a TA-088 v3(axo q é isso)

ae me surgiu uma duvida com as CFW por ai eu vo conseguir rodar os jogos em UMD sem problemas???e e se para rodar tal UMD precisa de atualização???
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total?? Empty Re: Santa ifigenia/psp 3000 deasbloqueamento total??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos