Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 4000 Pode estar a caminho

Ir para baixo

19122009

Mensagem 

PSP 4000 Pode estar a caminho Empty PSP 4000 Pode estar a caminho




[img]PSP 4000 Pode estar a caminho Ss_preview_psp4000[/img]


Uma publicidade de um pacote de acessórios para a PSP com o tema de LittleBigPlanet voltou a reavivar os rumores de uma nova versão da PSP com leitor de UMD, neste caso o modelo PSP 4000.

A publicidade é da empresa de acessórios Accessories4Technology, e nele, para além de uma foto com o produto que oferecem, é possível ver-se uma lista de todos os modelos de PSP compatíveis com o mesmo, incluindo a tão falada, mas ainda não anunciada, PSP 4000.

Os analistas já tinham previsto que a Sony lançasse para o mercado uma nova PSP (até se falava que poderia ser uma PSPgo com um leitor UMD externo) e isto poderá ser a confirmação.

Se a marca de acessórios falou antes do tempo, ou se simplesmente se enganaram tomando os rumores como certos, é algo que deveremos ficar a saber dentro de poucos dias.

Fonte Eurogamer
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP 4000 Pode estar a caminho :: Comentários

MuRe

Mensagem 19/12/2009, 10:59 por MuRe

Os caras queriam acabar com o umd depois voltaram atras... dae um a glaera comprou o GO que n vejo utilidade nenhuma...tipo algo q faça eu trocar o meu por este hehehehe... dae agora fazem um GO com umd.... Sony esta muito redicula hauhauhauha

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

FrosT

Mensagem 19/12/2009, 11:26 por FrosT

Bom se esse psp 4000 vier com Leitor de UMD eu toparia comprar um desses '-'

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 19/12/2009, 11:27 por gazola

afff num compro nada da sony a num ser TV
eles acham ke todo mundo caga dinheiro afff ¬¬"
todo dia lançam um psp novo
eles deveriam consultar a opinião de alguns consumidores dos seus produtos pra saber oq eles querem de novo

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 19/12/2009, 11:42 por DracoSi

Olha nem sei o que dizer do diabo=sony, os produtos eletronicos mais caros são deles, os produtos dele quando trazem um inovação tecnologia a empresa sempre tenta impor seu sistema as demais, o psp-FAT era bem legal, com o negocio de infra vermelho, que tiraram,ai vem o psp2000 a 3000, e tudo vai bem mas muito caro, de repente lançam um psp retirando funcionalidade , quer dizer segundo, ai agora querem voltar atras por que a venda do negocio caiu no japão, por que eles não fazem consulta com o mercado de jogadores de forma mais direta, coloca lá um site que não seja a psn com um formulario, sei lá como, com diversas perguntas e possiveis respostas e abre para o planeta inteiro responder, quem sabe alguns aliens também, para descobrir o que os players=consumidores querem. Caro demais né?!?
Isso tudo concordando com o gazola.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 19/12/2009, 16:31 por gazola

DracoSi escreveu:Olha nem sei o que dizer do diabo=sony, os produtos eletronicos mais caros são deles, os produtos dele quando trazem um inovação tecnologia a empresa sempre tenta impor seu sistema as demais, o psp-FAT era bem legal, com o negocio de infra vermelho, que tiraram,ai vem o psp2000 a 3000, e tudo vai bem mas muito caro, de repente lançam um psp retirando funcionalidade , quer dizer segundo, ai agora querem voltar atras por que a venda do negocio caiu no japão, por que eles não fazem consulta com o mercado de jogadores de forma mais direta, coloca lá um site que não seja a psn com um formulario, sei lá como, com diversas perguntas e possiveis respostas e abre para o planeta inteiro responder, quem sabe alguns aliens também, para descobrir o que os players=consumidores querem. Caro demais né?!?
Isso tudo concordando com o gazola.

coisa tão simples e que poupariam dinheiro,evitaria que eles torracem dinheiro fora com produtos mal sucedidos

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/12/2009, 18:51 por HyogaS2

Acho estranho um 4000 agora =/

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 20/12/2009, 11:54 por LuKs

a sony acha q os consmidores deles sao doidos
¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 20/12/2009, 22:33 por KrazyFox

Meu Deus, parem de esculachar a Sony, é tudo boato, fofoca. XD

Eu tô pouco me lixando se eles vão lançar quinhentos modelos novos, estou satisfeito com o meu, e ninguem é obrigado a comprar um modelo novo.

A única coisa que é obrigação dela é não abandonar o suporte aos modelos antigos.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/12/2009, 22:47 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:Meu Deus, parem de esculachar a Sony, é tudo boato, fofoca. XD

Eu tô pouco me lixando se eles vão lançar quinhentos modelos novos, estou satisfeito com o meu, e ninguem é obrigado a comprar um modelo novo.

A única coisa que é obrigação dela é não abandonar o suporte aos modelos antigos.

Assino em baixo.
Quando a Sony de fato lançar alguma coisa, podem falar mal e esculachar a vontade.

E podem reclamar de que ela lança várias versões do portátil, mas o KrazyFox esta certo, ela nunca abandonou as versões antigas (pelo menos não por enquanto).

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 21/12/2009, 09:48 por Budius

KrazyFox escreveu:Meu Deus, parem de esculachar a Sony, é tudo boato, fofoca. XD

Eu tô pouco me lixando se eles vão lançar quinhentos modelos novos, estou satisfeito com o meu, e ninguem é obrigado a comprar um modelo novo.

A única coisa que é obrigação dela é não abandonar o suporte aos modelos antigos.
obrigado, eu to sem paciencia de postar dano sermao

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 21/12/2009, 11:08 por dodosm

Budius escreveu:
KrazyFox escreveu:Meu Deus, parem de esculachar a Sony, é tudo boato, fofoca. XD

Eu tô pouco me lixando se eles vão lançar quinhentos modelos novos, estou satisfeito com o meu, e ninguem é obrigado a comprar um modelo novo.

A única coisa que é obrigação dela é não abandonar o suporte aos modelos antigos.
obrigado, eu to sem paciencia de postar dano sermao
é realmente verdade os produtos são igual droga ninguém pbriga a comprar mas tem sempre alguém que compra então achei belo o owned

PSP 4000 Pode estar a caminho Owned-kid

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 21/12/2009, 12:17 por Torakun

diego martin escreveu:
KrazyFox escreveu:Meu Deus, parem de esculachar a Sony, é tudo boato, fofoca. XD

Eu tô pouco me lixando se eles vão lançar quinhentos modelos novos, estou satisfeito com o meu, e ninguem é obrigado a comprar um modelo novo.

A única coisa que é obrigação dela é não abandonar o suporte aos modelos antigos.

Assino em baixo.
Quando a Sony de fato lançar alguma coisa, podem falar mal e esculachar a vontade.

E podem reclamar de que ela lança várias versões do portátil, mas o KrazyFox esta certo, ela nunca abandonou as versões antigas (pelo menos não por enquanto).
Mas é dificil, sai modelo novo, como eles vão dar suporte para o antigo? é a mesma coisa que querer que saia jogos novos para ps1, tbm não ligaria de sair 10 mil versões, mas não tem jeito, eles vão fechar os olhos para os antigos mais cedo ou mais tarde, eu acho que é por isso que o pessoal ta se revoltando

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/12/2009, 12:45 por Scarecrow

Torakun escreveu:
diego martin escreveu:
KrazyFox escreveu:Meu Deus, parem de esculachar a Sony, é tudo boato, fofoca. XD

Eu tô pouco me lixando se eles vão lançar quinhentos modelos novos, estou satisfeito com o meu, e ninguem é obrigado a comprar um modelo novo.

A única coisa que é obrigação dela é não abandonar o suporte aos modelos antigos.

Assino em baixo.
Quando a Sony de fato lançar alguma coisa, podem falar mal e esculachar a vontade.

E podem reclamar de que ela lança várias versões do portátil, mas o KrazyFox esta certo, ela nunca abandonou as versões antigas (pelo menos não por enquanto).

Mas é dificil, sai modelo novo, como eles vão dar suporte para o antigo? é a mesma coisa que querer que saia jogos novos para ps1, tbm não ligaria de sair 10 mil versões, mas não tem jeito, eles vão fechar os olhos para os antigos mais cedo ou mais tarde, eu acho que é por isso que o pessoal ta se revoltando

Bem, eles continuam dando suporte ao antigo.
A iniciativa de continuar lançando os jogos em UMD, por exemplo, esta diretamente ligada a isso.
Claro, a Sony faz o que pode. Adições que dependem de hardware (como o BT do GO) não é possível, mas também não é vital.
Vale lembrar que as grandes inovações estão no firmware, e a Sony esta cumprindo bem esse papel (e o GEN melhor ainda, lol).

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 21/12/2009, 13:36 por Budius

é oq o Diego disse....
o UMD tá aih... sempre esteve... e a Sony disse desde sempre q vai continuar tendo.
Ninguem tá mandano comprar o Go...
e naum to entendendo a surpresa da galera ....lógico q a Sony tá lancando um outro... vai ser um tikin mais leve q o 3000, sem o problema da imagem, com mic embutido, bluetooth e talvez uma memoria interna...

mas o jogo mais novo, ultimo lancamento vai continuar disponivel tanto na PS-Store qto no UMD e vc pode jgoar em qualquer um dos modelos.

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 22/1/2010, 19:21 por Alex Ross

será q vale a pena esperar o 4000
ao inves de comprar o meu 3000???


oq vcs axam ae?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/1/2010, 19:25 por HyogaS2

A empresa já pronunciou que foi erro de impressão.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos