[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03052011
[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho
A Namco Bandai pode estar a desenvolver um novo jogo da série Dragon Ball para a PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com o blogue Tale Tale Source, a revista nipónica Weekly Shonen Jump menciona na edição desta semana algo como "Dragon Ball Game Project Age 2011".
Como vem sendo habitual este titulo deverá contar com os populares lutadores da série e é descrito como um jogo de Dragon Ball nunca antes visto.
A revista informa que se trata de um jogo de acção e luta em 3D. Por enquanto é a única informação sobre este projecto que poderá ser lançado no final deste ano.
Veremos se nos próximos dias a Namco Bandai confirma o jogo e se revela mais detalhes.
Como vem sendo habitual este titulo deverá contar com os populares lutadores da série e é descrito como um jogo de Dragon Ball nunca antes visto.
A revista informa que se trata de um jogo de acção e luta em 3D. Por enquanto é a única informação sobre este projecto que poderá ser lançado no final deste ano.
Veremos se nos próximos dias a Namco Bandai confirma o jogo e se revela mais detalhes.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho :: Comentários
nossa meu sonho mesmo e de muitos seria uma continuacao do anime de DB hehehe
seria meu sonho tb, mas se for pra fazer a "káka" que fizeram no GT é melhor nãp fazer nada
Agreed.murissoka escreveu:seria meu sonho tb, mas se for pra fazer a "káka" que fizeram no GT é melhor nãp fazer nada
Melhor ser inovador mesmo porque acho que geral já canso dos milhares de jogos de DBZ praticamente iguais...
a sei la eu gosto de joga os games do DB ''repetitivos'' pow o budokai tenkaichi 3 de ps2 fico foda na minha opiniao
Cara, eu curti os primeiros, depois foi só repetindo os mesmos jogos com alguns personagens adicionais/diferentes, foi cansando, tem praticamente nada de novo...
Dragon Bal ta mtu manjado, pra ser surpresa teria que fazer uma reviravoltano estilo do jogo....
pra ser surpresa teria que fazer uma reviravoltano estilo do jogo
qdo lançaram dragon ball origins (p/ DS) foi uma grande reviravolta na minha opinião, pois o jogo é no estilo RPG e ficou bem legal (conta fielmente toda história do início do DB, com o Goku pequeno e talz), poderiam seguir esta fórmula p/ outras plataformas
tambem concordo com vocês, acho que dragon ball (pra eu comprar pelo menos) tinha que reiventar o estilo de jogo, colocar nem que fosse um estilo RPG como o murissoka falou...
Deve ser bacana esse do DS...
Alguns anos atrás joguei um DBZ de PC que era nesse estilo tb (começava com a saga do Piccolo). Realmente muito bom. Pena que o meu PC da época queimou e n sobrou nada... nem me lembro o título do jogo pra baixar de novo :/
Alguns anos atrás joguei um DBZ de PC que era nesse estilo tb (começava com a saga do Piccolo). Realmente muito bom. Pena que o meu PC da época queimou e n sobrou nada... nem me lembro o título do jogo pra baixar de novo :/