Trabaia cedo o que acham? da lucro?
+8
Gribor
M4ur1c10
LuKs
L [k] s o w
Rofes
dodosm
HyogaS2
Sossairox
12 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Trabaia cedo o que acham? da lucro?
Relembrando a primeira mensagem :
Daew galera eu abri esse topico aqui pq quero uma ajuda de vcs ai.
Intaum sera que posso estar empregado com 16 anos sauhasuhsauh? e ganha msm? e podem colocar empregos recomendados a minha idade (se tiver )
Daew galera eu abri esse topico aqui pq quero uma ajuda de vcs ai.
Intaum sera que posso estar empregado com 16 anos sauhasuhsauh? e ganha msm? e podem colocar empregos recomendados a minha idade (se tiver )
Sossairox- New User
- Número de Mensagens : 61
Humor : ....
Inscrição : 23/09/2008
Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?
HyogaS2 escreveu:parece eh com C, sobre essa parte de tecnico, jah larguei faz tempo, num eh vida, vc trabalha mt ganha pouquissimo aehuehau
Sério mesmo?
Senão me engano um kra que pediu ajuda pra desbloquear o PSP dele, ganhava R$1500.
Eu tb num sei se é técnico mesmo, ele flw que mexia em tudo no PC, redes, SO e o iskambal.
Lock_De_Drugs escreveu:HyogaS2 escreveu:parece eh com C, sobre essa parte de tecnico, jah larguei faz tempo, num eh vida, vc trabalha mt ganha pouquissimo aehuehau
Sério mesmo?
Senão me engano um kra que pediu ajuda pra desbloquear o PSP dele, ganhava R$1500.
Eu tb num sei se é técnico mesmo, ele flw que mexia em tudo no PC, redes, SO e o iskambal.
1500 na area eh poko, 1500 eh salario inicial de programador ^^, fora q se tem q sabe mil e uma coisas, eu tenho tecnico em processamento de dados e em hardware xD conehco a area
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
caraca so tem PHodastico aki é???
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
eu acho que começa a trampa cedo é roubada!
eu aproveito mto mais coisas da minha vida do que gente que eu conheço que trampa na volks e afins!
ta certo que daqui 1 ano eles vao ta tirando carroes e meu pai se der, vai dar um carrinho!
mais trabalhar cedo acho que so deve quem realmente precisa como o lock, que era ou trampava ou acabava virando um viciado!
por outro lado eu fico triste as vezes por nao trampar, porque tudo que eu for fazer tenho que mendigar dinheiro pra minha mae ai é osso demais!
eu pretendo começa a trampa so qndo começa a faculdade mesmo
acho que vai se a epoca ideal porque eu vo ta totalmente voltado pra minha profissao e afins!
agora eu so to mesmo afim é de porto seguro, churrasco e putaria literalmente o.o'
eu aproveito mto mais coisas da minha vida do que gente que eu conheço que trampa na volks e afins!
ta certo que daqui 1 ano eles vao ta tirando carroes e meu pai se der, vai dar um carrinho!
mais trabalhar cedo acho que so deve quem realmente precisa como o lock, que era ou trampava ou acabava virando um viciado!
por outro lado eu fico triste as vezes por nao trampar, porque tudo que eu for fazer tenho que mendigar dinheiro pra minha mae ai é osso demais!
acho que vai se a epoca ideal porque eu vo ta totalmente voltado pra minha profissao e afins!
agora eu so to mesmo afim é de porto seguro, churrasco e putaria literalmente o.o'
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:eu acho que começa a trampa cedo é roubada!
falei um poko aki com meus pais
e vou fazer que nem meus irmaos e vc...
so na facu =p
enkanto isso faço coisa aki em casa
e ganha mesada =p
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
nunca ganhei mesada
e nunca vou ganhar e nunca quero ganhar!
se vc fica miguelando dinheiro vc acaba tirando mais que a mesada!
econimize de lanche, almoço na escola e tudo mais, e fora os role!
da um role no shopping pra ve filme? n come pipoca, n come mc donalds, eu fazia isso cara e levantava uma grana que eu acho que nunca que meus pais dariam akilo de mesada!
resumindo, mesada eh fria pra quem queh te dinheiro
tem gente que fala que mesada eh bom pra vc aprende a controla seu dinheiro, mais prefiro o metodo, aprenda a economizar e guardar o seu dinheiro!
e nunca vou ganhar e nunca quero ganhar!
se vc fica miguelando dinheiro vc acaba tirando mais que a mesada!
econimize de lanche, almoço na escola e tudo mais, e fora os role!
da um role no shopping pra ve filme? n come pipoca, n come mc donalds, eu fazia isso cara e levantava uma grana que eu acho que nunca que meus pais dariam akilo de mesada!
resumindo, mesada eh fria pra quem queh te dinheiro
tem gente que fala que mesada eh bom pra vc aprende a controla seu dinheiro, mais prefiro o metodo, aprenda a economizar e guardar o seu dinheiro!
Convidad- Convidado
eh..
mais sei la
eu n resisto =p
mais sei la
eu n resisto =p
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Página 3 de 3 • 1, 2, 3