Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabaia cedo o que acham? da lucro?

+8
Gribor
M4ur1c10
LuKs
L [k] s o w
Rofes
dodosm
HyogaS2
Sossairox
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por Sossairox 7/10/2008, 16:07

Relembrando a primeira mensagem :

Daew galera eu abri esse topico aqui pq quero uma ajuda de vcs ai.
Intaum sera que posso estar empregado com 16 anos sauhasuhsauh? e ganha msm? e podem colocar empregos recomendados a minha idade (se tiver afro)
Sossairox
Sossairox
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Idade : 31
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Humor : ....
Inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por admin 9/10/2008, 22:49

HyogaS2 escreveu:parece eh com C, sobre essa parte de tecnico, jah larguei faz tempo, num eh vida, vc trabalha mt ganha pouquissimo aehuehau

Sério mesmo?

Senão me engano um kra que pediu ajuda pra desbloquear o PSP dele, ganhava R$1500.

Eu tb num sei se é técnico mesmo, ele flw que mexia em tudo no PC, redes, SO e o iskambal.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por HyogaS2 10/10/2008, 06:56

Lock_De_Drugs escreveu:
HyogaS2 escreveu:parece eh com C, sobre essa parte de tecnico, jah larguei faz tempo, num eh vida, vc trabalha mt ganha pouquissimo aehuehau

Sério mesmo?

Senão me engano um kra que pediu ajuda pra desbloquear o PSP dele, ganhava R$1500.

Eu tb num sei se é técnico mesmo, ele flw que mexia em tudo no PC, redes, SO e o iskambal.

1500 na area eh poko, 1500 eh salario inicial de programador ^^, fora q se tem q sabe mil e uma coisas, eu tenho tecnico em processamento de dados e em hardware xD conehco a area
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por gazola 11/10/2008, 14:43

caraca so tem PHodastico aki é???
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por admin 11/10/2008, 16:31

gazola escreveu:caraca so tem PHodastico aki é???

Aham.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 18:09

eu acho que começa a trampa cedo é roubada!

eu aproveito mto mais coisas da minha vida do que gente que eu conheço que trampa na volks e afins!

ta certo que daqui 1 ano eles vao ta tirando carroes e meu pai se der, vai dar um carrinho!

mais trabalhar cedo acho que so deve quem realmente precisa como o lock, que era ou trampava ou acabava virando um viciado!

por outro lado eu fico triste as vezes por nao trampar, porque tudo que eu for fazer tenho que mendigar dinheiro pra minha mae ai é osso demais!

eu pretendo começa a trampa so qndo começa a faculdade mesmo

acho que vai se a epoca ideal porque eu vo ta totalmente voltado pra minha profissao e afins!

agora eu so to mesmo afim é de porto seguro, churrasco e putaria literalmente o.o'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por L [k] s o w 11/10/2008, 18:28

bebado15 escreveu:eu acho que começa a trampa cedo é roubada!

eu aproveito mto mais coisas da minha vida do que gente que eu conheço que trampa na volks e afins!

ta certo que daqui 1 ano eles vao ta tirando carroes e meu pai se der, vai dar um carrinho!

mais trabalhar cedo acho que so deve quem realmente precisa como o lock, que era ou trampava ou acabava virando um viciado!

por outro lado eu fico triste as vezes por nao trampar, porque tudo que eu for fazer tenho que mendigar dinheiro pra minha mae ai é osso demais!

eu pretendo começa a trampa so qndo começa a faculdade mesmo

acho que vai se a epoca ideal porque eu vo ta totalmente voltado pra minha profissao e afins!

agora eu so to mesmo afim é de porto seguro, churrasco e putaria literalmente o.o'

falei um poko aki com meus pais

e vou fazer que nem meus irmaos e vc...

so na facu =p

enkanto isso faço coisa aki em casa

e ganha mesada =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 18:34

nunca ganhei mesada

e nunca vou ganhar e nunca quero ganhar!

se vc fica miguelando dinheiro vc acaba tirando mais que a mesada!


econimize de lanche, almoço na escola e tudo mais, e fora os role!

da um role no shopping pra ve filme? n come pipoca, n come mc donalds, eu fazia isso cara e levantava uma grana que eu acho que nunca que meus pais dariam akilo de mesada!

resumindo, mesada eh fria pra quem queh te dinheiro

tem gente que fala que mesada eh bom pra vc aprende a controla seu dinheiro, mais prefiro o metodo, aprenda a economizar e guardar o seu dinheiro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por L [k] s o w 11/10/2008, 19:01

eh..

mais sei la

eu n resisto =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 19:04

ashaushauashasu =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabaia cedo o que acham? da lucro? - Página 3 Empty Re: Trabaia cedo o que acham? da lucro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos