Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Com lucro de US$ 1 bilhão, Activision confirma novo "Call of Duty" para 2012

Ir para baixo

11022012

Mensagem 

[Multi] Com lucro de US$ 1 bilhão, Activision confirma novo "Call of Duty" para 2012 Empty [Multi] Com lucro de US$ 1 bilhão, Activision confirma novo "Call of Duty" para 2012

[Multi] Com lucro de US$ 1 bilhão, Activision confirma novo "Call of Duty" para 2012 Modern-warfare-3-cover-art-revealed

O sucesso de "Call of Duty: Modern Warfare 3" impulsionou os negócios da Activision. A distribuidora anunciou na noite de quinta-feira (9) o lucro recorde de US$ 1 bilhão atingido em 2011.

O total de vendas da empresa foi de US$ 4,76 bihões no último ano fiscal. O lucro de 1 bilhão é mais que o dobro do resultado da Activision em 2010, ano em que a empresa vendeu US$ 4,45 bilhões e lucrou US$ 418 milhões.

A Activision aproveitou o evento para confirmar que um novo game de "Call of Duty" será lançado em 2012, mas não deu maiores detalhes como qual estúdio vai tocar a produção ou quais plataformas devem receber o jogo.

Fonte: Uol Jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Com lucro de US$ 1 bilhão, Activision confirma novo "Call of Duty" para 2012 :: Comentários

alemao2x

Mensagem 11/2/2012, 11:42 por alemao2x

Alguem tinha alguma duvida que ia sair um COD esse ano? fuck that shit

LordPsycho

Mensagem 11/2/2012, 13:43 por LordPsycho

e alguém tem dúvidas que não vá sair sempre um COD por ano... megusta

puts lucro de 1bilhão!!! é mto dinheiro! kkkk

Chirios

Mensagem 11/2/2012, 17:15 por Chirios

Tomare que eles tomem um pouco de vergonha na cara e arrumem os erros óbvios que contem os CoDs atuais. Eu amo CoD mas não sou fanboy, tem de arrumar o que esta ruim.

Xirog

Mensagem 12/2/2012, 11:24 por Xirog

Concordo, tem coisa boa pra arrumar, sou muito fã.

correiamaia

Mensagem 13/2/2012, 07:07 por correiamaia

eeheh a activision ta gostando mesmo de vender Call of duty...parece que Battlefield é bom mas nao tanto para manter as vendas boas contra o COD,e pelo que parece,a serie Medal of Honor morreu,abrindo mais espaco para o COD que cresceu muito esses anos...muito bom.

Chirios

Mensagem 13/2/2012, 14:38 por Chirios

Eu tenho ambos, BF3 e MW3 e o BF3 não é essa maravilha que os fanboys de BF3 falam.. É claro que o BF3 fez um bom trabalho no quesito inovação mas COD ainda reina. O que eu acho sacanagem é ele aproveitar esse reinado e não se interessar em melhorar pois sabe que sempre vende pra ******.

gilbaroni

Mensagem 13/2/2012, 15:36 por gilbaroni

cara concordo com o chirios... eles poderiam dar uma melhorada em alguns aspectos do CoD ... mas Battlefield3 eu tive e definitivamente não é essa maravilha que o povo fala...
mas saindo um MW4 ou Black ops2 ... estarei comprando sim... rs

Xirog

Mensagem 13/2/2012, 16:52 por Xirog

Não gostei nem um pouco de B3, acho que é por que estou muito mais acostumado com CoD, e sinceramente, odiei os controles e a sensibilidade de B3.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo