[Multi] Assassin's Creed não vai parar tão cedo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11062012
[Multi] Assassin's Creed não vai parar tão cedo
Ubisoft quer pelo menos o Assassin's Creed 10.
Em entrevista com o Gamasutra, Laurent Detoc, diretor executivo na Ubisoft, revelou que a companhia não tem quaisquer problemas com a anualidade de Assassin's Creed e que os fãs vão continuar a comprar os jogos se tiverem qualidade.
Questionado se gostaria de chegar ao décimo jogo na série, Detoc respondeu que, "Espero que chegue. Também espero que possamos ramificar dentro da série. Para mim é muito simples. Não existe algo como não ser capaz de anualizar uma série. Se for boa, as pessoas aderem."
Detoc não é o único a pensar que se a qualidade existir a quantidade não vai importar e que a série tem pano para muito mais.
Já Alex Hutchinson, diretor criativo de Assassin's Creed 3, havia referido que não é a quantidade que importa mas sim a qualidade e que estes títulos de alto orçamento são demasiado caros sem o apoio de outros títulos anuais.
Assassin's Creed 3 e Assassin's Creed 3: Liberation chegam em Outubro de 2012 elevando para 9 os lançamentos em consolas dedicadas em apenas 5 anos.
Fonte : Eurogamer
Questionado se gostaria de chegar ao décimo jogo na série, Detoc respondeu que, "Espero que chegue. Também espero que possamos ramificar dentro da série. Para mim é muito simples. Não existe algo como não ser capaz de anualizar uma série. Se for boa, as pessoas aderem."
Detoc não é o único a pensar que se a qualidade existir a quantidade não vai importar e que a série tem pano para muito mais.
Já Alex Hutchinson, diretor criativo de Assassin's Creed 3, havia referido que não é a quantidade que importa mas sim a qualidade e que estes títulos de alto orçamento são demasiado caros sem o apoio de outros títulos anuais.
Assassin's Creed 3 e Assassin's Creed 3: Liberation chegam em Outubro de 2012 elevando para 9 os lançamentos em consolas dedicadas em apenas 5 anos.
Fonte : Eurogamer
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
[Multi] Assassin's Creed não vai parar tão cedo :: Comentários
Misaeru escreveu:Espero que não chegue no 5.
Tecnicamente falando: esse ano já ira ser o quinto da franquia.
só espero que não estraguem a série, como é de costume quando se lançam mtas versões, eles acabam querendo inventar...
Espero que não chegue a isso
Espero que não chegue a isso
Alguma hora tem que concluir isso..
Não sei se chega a ser um Spoiler mas enfim...
- Spoiler:
- Até porque o AC roda em torno do Desmond Miles vendo a vida de seus antepassados para livrar o mundo de uma catastrofe ou whatever... (Coisa confusa que aquela deusa diz no AC II). Não faz sentido o cara buscar informações 10 vezes (exemplo) e nunca chegar a pista ou conclusão nenhuma
Não sei se chega a ser um Spoiler mas enfim...
Pra mim, Assassin's Creed acaba no III, já que a Ubi disse que ele fecha o arco do Desmond. Depois disso é encheção de saco pra ganhar dinheiro.
Se não estragarem a franquia dá espaço pra muita história...
Concordo com os caras, espero apenas que não caguem na história...