Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked"

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

07102008

Mensagem 

Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked" - Página 2 Empty Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked"




Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked" - Página 2 Region10
Pois é pessoal, quem estava pensando em comprar o DSi tão cedo faria bem em esperar mais um pouco.
A Nintendo teve uma idéia ótima para diminuir suas vendas ao mínimo; fazer o DSi com travamento de região, ou seja, console japonês só roda jogo japonês, europeu só europeu e americano idem. Pelo menos os jogos atuais para DS continuarão region free.
Com um pouco de imaginação parece que a Nintendo está com idéias de ajudar os Estados Unidos, pois pro resto do mundo que não recebe os consoles oficialmente(Brasil é um desses) não sobra muita opção além de importar direto de lojas americanas.
A espera que eu disse seria para primeiro ver se os flashcarts atuais vão dar conta dessa droga de região, para os futuros jogos e softwares "DSi only", e se modificaram o hardware do DSi de um jeito que flashcarts não funcionem direito nem para os jogos para DS, aí vai ser esperar alguém inventar um novo do zero.

Hahah e outra, o media player do DSi parece que só vai rodar formato aac, mp3 é pura modinha! Só todo mundo com um computador usa esse formato! Laughing

fonte
fonte da fonte
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked" :: Comentários

Mensagem 9/10/2008, 13:45 por M4ur1c10

Ah, mas não é beem assim...vc acha que a Nintendo vai deixar usar o cartão sd para baixar jogo da net? O DSi ainda não saiu, então não dá pra falar muito, mas eu sei que a Nintendo não é retardada.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 9/10/2008, 13:54 por Budius

HyogaS2 escreveu:enquanto o wii continua lah branquinho e parecendo uma torradeira

ueahauehaueauhehaueahuh... lol!
torradeira!!!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/10/2008, 14:54 por HyogaS2

M4ur1c10 escreveu:Ah, mas não é beem assim...vc acha que a Nintendo vai deixar usar o cartão sd para baixar jogo da net? O DSi ainda não saiu, então não dá pra falar muito, mas eu sei que a Nintendo não é retardada.

ah mas conhecendo os milhoes de hackers do mundo =P o q se acha meu fio ? HEAuhAUE

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/10/2008, 15:10 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Ah, mas não é beem assim...vc acha que a Nintendo vai deixar usar o cartão sd para baixar jogo da net? O DSi ainda não saiu, então não dá pra falar muito, mas eu sei que a Nintendo não é retardada.

ah mas conhecendo os milhoes de hackers do mundo =P o q se acha meu fio ? HEAuhAUE

ds tem firmware??????

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/10/2008, 16:05 por HyogaS2

q eu saiba tem sim, mas naum eh atualizado como o do psp ^^, acho que esse DSi deve ser um pouco diferente, eh esperar pra ver

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 9/10/2008, 17:20 por M4ur1c10

HyogaS2 escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Ah, mas não é beem assim...vc acha que a Nintendo vai deixar usar o cartão sd para baixar jogo da net? O DSi ainda não saiu, então não dá pra falar muito, mas eu sei que a Nintendo não é retardada.

ah mas conhecendo os milhoes de hackers do mundo =P o q se acha meu fio ? HEAuhAUE

haha eu tô rezando pra que eles façam o melhor possível, mas essa mudança repentina tá me parecendo uma medida desesperada da Nintendo...não sei o que esperar. Ainda que apareceu essa notícia do surgimento do DSi quando as ações da Nintendo não paravam de baixar, e bem próximo da notícia do PSP 3000.

Pode acontecer qualquer coisa.
Até algo do naipe das red lights do 360.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/10/2008, 19:02 por L [k] s o w

M4ur1c10 escreveu:
HyogaS2 escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Ah, mas não é beem assim...vc acha que a Nintendo vai deixar usar o cartão sd para baixar jogo da net? O DSi ainda não saiu, então não dá pra falar muito, mas eu sei que a Nintendo não é retardada.

ah mas conhecendo os milhoes de hackers do mundo =P o q se acha meu fio ? HEAuhAUE

haha eu tô rezando pra que eles façam o melhor possível, mas essa mudança repentina tá me parecendo uma medida desesperada da Nintendo...não sei o que esperar. Ainda que apareceu essa notícia do surgimento do DSi quando as ações da Nintendo não paravam de baixar, e bem próximo da notícia do PSP 3000.

Pode acontecer qualquer coisa.
Até algo do naipe das red lights do 360.

redlights??

e por que desesperada?

parece bonzinho...

algumas coisas, copias

como o centro de multimidia, que alem de combater o psp combate o flashcard, que oferecia isso...

As telas maiores, como a do psp é enorme, essa foi a resposta da nintendo...

Entrada para cartão...pode ser visto como copia do psp ou para combater o flashcard.

Mas, o que me parece desesperado seria que isso em custo da bateria, que nem foi melhorada...

Mas a camera parece ser legalzinha..

n que isso vai revolucionar a jogabilidade, mais vai atrair mais pessoas..

so que com 0.3 megapixels, que jogo vai ultilizar isso de maneira boa??

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/10/2008, 19:14 por Beni_Hime

3 red lights...algo como "seu xbox bugou....seja (in)feliz"

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/10/2008, 20:06 por L [k] s o w

isso so acontece quando destrava?

no caso do dsi, podera acontecer algo assim se usar flashcard?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/10/2008, 20:21 por Beni_Hime

não, não acontece SÓ quando destrava..os travados tbem podem sofrer com isso

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/10/2008, 21:46 por L [k] s o w

Beni_Hime escreveu:não, não acontece SÓ quando destrava..os travados tbem podem sofrer com isso

a é?

que estranho..

e microsoft?

fika rindo do cara ou da assistencia?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/10/2008, 21:56 por Beni_Hime

dá assistência
tem garantia e tals

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 9/10/2008, 22:27 por M4ur1c10

Eu quis dizer que foi uma jogada desesperada pq aconteceu num momento que tava meio mal pro lado da Nintendo...é possível que eles tenham apressado a criação desse console e ele esteja inacabado como aconteceu com o 360, que saiu prematuro, aí choveu de problemas.

Se não for um console feito às pressas e foi criado com muito tempo de preparo, é bem capaz que tenha uma tecnologia que não permita o uso dos flashcarts antigos, e que tenha uma forte defesa contra novas coisas do gênero.

Eu tô especulando um pouco, mas no mercado multibilionário dos videogames proteção é importante e os japa filha da mãe donos da Nintendo sabem disso.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 10/10/2008, 13:04 por L [k] s o w

360 prematuro?

que tipo de erro ele da alem das red lights..

e pq acontecem?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 10/10/2008, 16:08 por Beni_Hime

olha...o 360 do meu namorado
a graphic card faliu
motivo super aquecimento Very Happy
e nem deu 3 red lights Razz~

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 10/10/2008, 19:56 por M4ur1c10

L [k] s o w escreveu:360 prematuro?

que tipo de erro ele da alem das red lights..

e pq acontecem?

É que a Microsoft quis apressar a entrada nessa geração de videogames e pra não atrasar teve a brilhante idéia de fazer o 360 do zero em apenas um ano...aí saiu com esse problema. Além das red lights eu não conheço, mas um em cada três consoles dos primeiros mêses estavam dando esse problema, a Microsoft acabou por pagar mais caro pela pressa do que se tivesse esperado mais um pouco, teve de dar assistência e trocar muuuuuito console.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/10/2008, 23:16 por HyogaS2

os principais erros do 360 saum, red light, problema no graphic card ai talz, q num me lembro o nome e erro no leitor, xD o meu foi no leitor

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 10/10/2008, 23:59 por L [k] s o w

e ai..

perdeu o 360?

ou cato de volta?

se ainda ta com ele ou enxeu de da erro e resolveu vende?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2008, 17:26 por Convidad

que bad trip da nintendo meu!

ela ja fode no wii com essa coisa de regiao e agora no dsi!

ela vai perde venda

e sobre o formato da musiquinha meu!

osso, a galera que quise escuta uma musica vai ter que fica convertendo!

por enquanto o psp3000 vem ganhando, mesmo com o dsi tendo cameras e afins!

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 11/10/2008, 18:04 por M4ur1c10

haha o 3000 não vai ganhar meu dindin até ser desbloqeuado...senão ele vai ser só um mp4 supervalorizado hehehe.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 11/10/2008, 18:39 por L [k] s o w

olha

O unico vg que eu tenho que ainda tem chances de ter novos jogos, é o psp...

psp eh da sony

todo o resto eu odeio =p

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 11/10/2008, 18:43 por M4ur1c10

hahaha ahhh não seja fanboy! quem tem a perder é só vc...tem que ter a mente aberta!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 11/10/2008, 18:51 por L [k] s o w

=p

mais e ai..

tem que torcer ne

eu acabo aderindo..

tipo, eu so tinha vg da nintendo..

ate pega o ps2

=p

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 11/10/2008, 19:03 por M4ur1c10

então, o barato seria ter os 3 desbloqueado. aí sai um jogo daora tu já baixa e curte... essas empresa é tudo rata! O dinheiro que você gasta nos jogo vai tudo pra pagar o luxo de uns engravatado metido a besta...o certo no meu jeito de ver a vida é piratear.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/10/2008, 00:17 por Convidad

foi comentado na tgs acho

o lançamento de um wii hd, que vai te um software pra te grafico equivalente a sua gen

mais vai s euma bosta qu evai te uma galera chingando a nintendo.

o unico next gen que eu compraria depois de vender o meu wii futuramente seria o ps3!

e mesmo tendo que comprar jogos originais!

tem lugar vendendo jogo a 100 reais!

nao considero caro, nem barato, mais seria um preço legal pras 2 partes

alem de vc ter o game original e todas as vantagens magicas ja discutidas em outro topico!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 12/10/2008, 09:08 por L [k] s o w

...

100 reais aonde?

loja de shopping?

ou akelas lojinhas na rua como a sta?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos