Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked"

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

07102008

Mensagem 

Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked" Empty Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked"




Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked" Region10
Pois é pessoal, quem estava pensando em comprar o DSi tão cedo faria bem em esperar mais um pouco.
A Nintendo teve uma idéia ótima para diminuir suas vendas ao mínimo; fazer o DSi com travamento de região, ou seja, console japonês só roda jogo japonês, europeu só europeu e americano idem. Pelo menos os jogos atuais para DS continuarão region free.
Com um pouco de imaginação parece que a Nintendo está com idéias de ajudar os Estados Unidos, pois pro resto do mundo que não recebe os consoles oficialmente(Brasil é um desses) não sobra muita opção além de importar direto de lojas americanas.
A espera que eu disse seria para primeiro ver se os flashcarts atuais vão dar conta dessa droga de região, para os futuros jogos e softwares "DSi only", e se modificaram o hardware do DSi de um jeito que flashcarts não funcionem direito nem para os jogos para DS, aí vai ser esperar alguém inventar um novo do zero.

Hahah e outra, o media player do DSi parece que só vai rodar formato aac, mp3 é pura modinha! Só todo mundo com um computador usa esse formato! Laughing

fonte
fonte da fonte
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Duas palavras que vão fazer a Nintendo pedir arrego: "Region Locked" :: Comentários

Ryuuku

Mensagem 7/10/2008, 08:55 por Ryuuku

putz agora q a nintendo afunda de vez.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 7/10/2008, 08:55 por Budius

uhuuu....
e espero q o team m33 desbloque logo o PSP-3000 q o 3000 vai bombar de vender enquanto o DSi encalha na prateleira!

hehehe...

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 7/10/2008, 09:14 por M4ur1c10

Então, além de tudo parece que eles querem que a Sony venda mais...não faz sentido.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 7/10/2008, 09:34 por Gribor

Para mim que não tenho DS nem planejo ter um, pretendo ficar só com o psp, essa notícia é muito boa. Como foi dito vai deixar o DS encalhado e vender mais psp, mesmo que não tenha desbloqueio pro 3000 ele ainda supera o DS graças a capacidade da nintendo de fazer m.

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 7/10/2008, 09:43 por M4ur1c10

hahahah sóó!

Pensando um pouco, será que isso não é uma medida pra diminuir um pouco o mercado de segunda mão? Seria bem tosco se fosse.

Ir para o topo Ir para baixo

LF_

Mensagem 7/10/2008, 15:03 por LF_

E eu achando que a Nintendo ia detonar a Sony de vez, ai ela vem e me faz uma burrada dessas, hehe.
Tst tst, é cada uma viu. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 7/10/2008, 17:52 por dodosm

kra foi um chute nas bolas da BIG Nzinha

Ir para o topo Ir para baixo

Sossairox

Mensagem 7/10/2008, 18:20 por Sossairox

PSP Rules!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 7/10/2008, 18:46 por L [k] s o w

quero jogo novo =/

so n quero que parem de fazer jogos para psp...

pq dai vai ser o fim...

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 8/10/2008, 08:44 por Biohazard

E que venham jogos novos pro nosso querido psp.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/10/2008, 12:08 por HyogaS2

to nem ai, vo comprar o DSi do msm jeito =]

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/10/2008, 15:06 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:to nem ai, vo comprar o DSi do msm jeito =]

desertor u.u

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/10/2008, 15:51 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:to nem ai, vo comprar o DSi do msm jeito =]

desertor u.u

eu jah tenho um ds lite, jah tive um fat, todo mundo sabe xD, e eu gosto pra caramba do ds, ultimamente tenho jogado mt mais nele do q no psp q num sai nada q preste

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/10/2008, 16:06 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:to nem ai, vo comprar o DSi do msm jeito =]

desertor u.u

eu jah tenho um ds lite, jah tive um fat, todo mundo sabe xD, e eu gosto pra caramba do ds, ultimamente tenho jogado mt mais nele do q no psp q num sai nada q preste
=/

desanima ouvi alguem falando isso...

psp é melhor que ds...

so falta jogo..

mesmo port para ps2 eu to aprovando

tava ate afim dum ds...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/10/2008, 16:52 por Gribor

Cara acho que vai ficar tudo ok, com o dsi fazendo isso vai complicar um pouco o mercado para eles e deve melhorar o mercado do psp, trazendo mais jogos.. espero eu.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/10/2008, 17:01 por L [k] s o w

so fiquei na duvida numa coisa...

o que isso vai ajudar com o R4...???

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/10/2008, 17:31 por Gribor

L [k] s o w escreveu:so fiquei na duvida numa coisa...

o que isso vai ajudar com o R4...???

Agora eu viajei... o que o R4 tem haver com isso L [k] s o w? Confundiu o tópico do dsi com o das imagens do R5?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/10/2008, 19:36 por L [k] s o w

Gribor escreveu:
L [k] s o w escreveu:so fiquei na duvida numa coisa...

o que isso vai ajudar com o R4...???

Agora eu viajei... o que o R4 tem haver com isso L [k] s o w? Confundiu o tópico do dsi com o das imagens do R5?

n

=p

mais li um negocio que no continue que como ele traz um slot para msd isso atrapalharia o R4...

algo assim, n li errado...

so fikei na duvida mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/10/2008, 22:47 por Gribor

Então eu que viajei.. não vi nada de R4 até você falar dele mas bele.

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 8/10/2008, 23:21 por Beni_Hime

R4, edge, acer e mais um monte =D

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/10/2008, 07:02 por HyogaS2

Gribor escreveu:Cara acho que vai ficar tudo ok, com o dsi fazendo isso vai complicar um pouco o mercado para eles e deve melhorar o mercado do psp, trazendo mais jogos.. espero eu.

pessoal para de viajar Laughing pras empresas ter trava ou naum num vai mudar nada, pros usuarios tbm naum, vide o wii, tem trava por região, mas fizeram um jeito de tirar a trava, e mts nem se importam dessa trava existir, eh triste, mas o psp está com falta de bons jogos, e naum vejo nenhum asssimmmmm pra me animar, entre psp 3000 e DSi eu prefiro o DSi, tem mais inovacoes, um pekeno centro multimidia como o psp ^^

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 9/10/2008, 11:23 por M4ur1c10

L [k] s o w escreveu:so fiquei na duvida numa coisa...

o que isso vai ajudar com o R4...???
HyogaS2 escreveu:
pessoal para de viajar Laughing pras empresas ter trava ou naum num vai mudar nada, pros usuarios tbm naum, vide o wii, tem trava por região, mas fizeram um jeito de tirar a trava, e mts nem se importam dessa trava existir, eh triste, mas o psp está com falta de bons jogos, e naum vejo nenhum asssimmmmm pra me animar, entre psp 3000 e DSi eu prefiro o DSi, tem mais inovacoes, um pekeno centro multimidia como o psp ^^

Eu acho que faz diferença, sim. O DS vendeu muuuito mais que o WII, sem essa trava os preços do mundo todo tiveram de ser competitivos, senão a pessoa compra de fora, aí vende mais por um preço mais baixo.

Não é todo mundo que é antenado o suficiente para desbloquear e tudo o mais, aí essa frescura pode não satisfazer tantas pessoas e não fazer as vendas serem tão boas, isso reflete em menos vendas de console e no final sai menos vendas de jogos...Mesmo que seja pouca diferença, as empresas desenvolvedoras de jogos vão sentir.

E como a Sony, a Nintendo pode estar usando a carta na manga para impedir a pirataria, então é uma boa esperar por notícias de pessoal rodando flashcart tipo o R4 de boa, e o novo flashcart especial para jogos de DSi.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/10/2008, 12:31 por HyogaS2

cara eh uma boa noticia pra quem usa flashcard pq, naum vai precisar mais de flash card, agora ele tem cartao sd, e fora que o ds naum tem q ficar atualizando que nem o psp pra rodar jogos, ou seja destravo uma vez num tem mais preocupacao, e outra o ds vendeu mt mais que o Wii... cara olha o preço do ds e olha o preço do Wii neh, fora que o ds jah lanço varias cores diferentes, o que faz fanaticos ter mais de um, enquanto o wii continua lah branquinho e parecendo uma torradeira

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 9/10/2008, 13:45 por M4ur1c10

Ah, mas não é beem assim...vc acha que a Nintendo vai deixar usar o cartão sd para baixar jogo da net? O DSi ainda não saiu, então não dá pra falar muito, mas eu sei que a Nintendo não é retardada.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos