Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

+3
Torakun
admin
Scarecrow
7 participantes

Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por Scarecrow 2/12/2009, 09:07

da Folha Online

O locutor Lombardi, do SBT, morreu na manhã desta quarta-feira em sua casa, em Santo André, na Grande São Paulo. Luiz Lombardi Neto tinha 69 anos e era o locutor oficial de Silvio Santos há pelo menos 40 anos.

Lombardi ajudou Silvio Santos na fundação do SBT

A assessoria de imprensa do SBT ainda não tem informações sobre as causas da morte nem onde será o enterro do locutor.

Carreira

Lombardi começou sua carreira na Globo, na década de 1960. O locutor, que ganhou destaque ao lado de Silvio Santos, evitava ser fotografado para manter o mistério em torno de sua voz.

Em 2006, quando o SBT comemorou 25 anos, Lombardi afirmou que emissora era a continuidade da sua casa.

"Respiro SBT. Amo essa emissora que só me traz felicidade e momentos especiais. Só tenho a agradecer a Deus pela voz que me deu e ao Silvio Santos pela oportunidade de fazer parte desta casa, onde tenho grandes amigos e grandes histórias", disse.

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos 0933665


Lombardi nasceu em São Paulo, no bairro do Bexiga, e sonhava ser locutor de futebol, mas acabou conseguindo emprego na televisão, onde conheceu Silvio Santos.

"Logo no primeiro contato, ele chegou para mim e falou: 'Lombardi, vou fazer de você o locutor mais famoso do Brasil'. Na época, ele estava na TV Paulista, que era a Globo em São Paulo", contou Lombardi em entrevista à Folha em 2000.

Ele ficou na Globo por dez anos. "Quando Silvio saiu para criar a TVS, eu fui junto."

Na entrevista, ele contou que permanecer nos bastidores não o deixava frustrado. "Costumo dizer que fama e anonimato andam sempre juntos. Não tenho essa vaidade de aparecer. Sei que não sou nenhum galã."

Via Folha Online

Medo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por admin 2/12/2009, 09:28

Nossa que chato, eu nem sabia. =/

Poxa, eu achava legal o cara, a voz dele realmente era muito boa.

Mas é isso, rest in peace, Lombardi. Sad

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por Scarecrow 2/12/2009, 09:55

Agora que eu me lembrei, é a primeira vez que eu vejo a cara dele.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por Torakun 2/12/2009, 10:58

Por mim pode colocar uma foto de qualquer um que eu acredito ser ele, nunca vi tbm
É a vida né, a nossa unica certeza...descanse em paz
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por dodosm 2/12/2009, 11:23

mó tristeza
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por Killerbee 2/12/2009, 11:37

Que chato, mas é a vida infelizmente temos de aceitar essa perda.

Que descanse em PAZ.

:-(
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por HyogaS2 2/12/2009, 20:22

vai fazer mt falta por tudo que jah fez, mas todos um dia temos que partir =/
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por tails2 3/12/2009, 11:16

Eu li essa notícia ontem. Chato pra caramba.

As emissoras de TV não divulgam fotos de seu narradores, pois afirmam que perderia a "Magia" da televisão. Por exemplo: Alguém sabe quem é o narrador da Seção na Tarde? Eu só soube pq apareceu la na Mundo Estranho do mes passado... Mas foto é quase impossível conseguir...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos Empty Re: Locutor de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos