Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

+8
LuKs
MAXtreme
fr35h
gusta00
Leo Luz
Keruru
L [k] s o w
HyogaS2
12 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por HyogaS2 25/6/2009, 19:35

LOS ANGELES (Reuters) - O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu nesta quinta-feira, informaram o jornal Los Angeles Times o site de celebridades TMZ.

O Los Angeles Times citou fontes da cidade e de segurança confirmando a morte de Jackson. "O popstar Michael Jackson foi declarado morto por médicos nesta tarde depois de chegar a um hospital em coma profundo, disseram fontes da cidade e de segurança ao Times", disse o jornal em seu site na Internet.

O TMZ afirmou: "acabamos de saber que Michael Jackson morreu."

"Michael sofreu um problema cardíaco nesta tarde e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Fomos informados que quando os paramédicos chegaram Jackson não tinha pulso e eles não conseguiram restaurar a pulsação", disse o site.

Não foram divulgados mais detalhes e porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.

O Los Angeles Times informou mais cedo que o cantor havia sido internado às pressas por paramédicos do Corpo de Bombeiros que o encontraram sem respiração ao chegar na casa do músico.

Segundo o jornal, paramédicos iniciaram ressucitação cardiopulmonar no local antes de levá-lo ao UCLA Medical Center.

Jackson iniciaria uma série de shows em Londres no dia 13 de julho até março de 2010. O cantor, cujos sucessos incluem "Thriller" e "Billy Jean", estava realizando ensaios em Los Angeles nos últimos dois meses.

Os ingressos para as 50 apresentações em Londres foram vendidos em apenas algumas horas, em março.

Jackson, que iniciou sua carreira como uma estrela infantil na banda "The Jackson 5" há mais de 40 anos, tem vivido em um virtual refúgio desde sua absolvição, em 2005, de acusações de abuso de crianças.

Preocupações sobre o estado de saúde de Jackson aumentaram nos últimos anos mas a produtora dos shows de Londres, a AEG Live, disse em março que Jackson foi submetido a exames físicos de 4 horas e meia com médicos independentes.

Fonte: O Globo/Reuters

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Michael_jackson_


É uma triste notícia para o mundo da música, apesar de sua vida pessoal ser um tanto quanto conturbada temos que convir que era um grande cantor/dançarino, e conseguia deixar platéias estasiadas.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por L [k] s o w 25/6/2009, 20:37

Cara eh triste mesmo

e foi bem de repente

fikei sabendo no meio da janta, enquanto passava pelos canais ate chegar na globo

nao culpo a insanidade do cara

ele nunca foi amado gente \o/

Nem pela familia, nem por amigos nem esposa
Nao tinha apoio em nenhum lugar...
tentou ate se "consertar", alterando sua estetica, coisa que mais gera criticas na sociedade que vivemos...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por HyogaS2 25/6/2009, 20:41

É triste, ele não é nenhum exemplo, mas vai fazer falta para o mundo da música em geral.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Keruru 25/6/2009, 21:30

AUH!
Não vai fazer falta nenhuma pra mim.

UIH!
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Leo Luz 25/6/2009, 21:33

Já foi tarde já...
Sua vida conturbada me fez chegar a um ponto de odiar esse cara. Na boa, tudo o que girava em torno dele era marketing e fantasioso, nada era espontâneo ou sem pensar. Fora as acusasões...

Única época boa da carreira foi no Jackson 5...

Pronto falei...
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por L [k] s o w 25/6/2009, 21:45

nossa pessoas

ele morreu pow

tenham compaixao ao menos

ta certo, vc pode nao gostar, odiar o que seja...mas a morte nao eh algo que se deseje para alguem jamais
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por gusta00 25/6/2009, 22:09

Que ele marco o mundo da música ele marco...
Eu ainda considero uma grande perda
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Keruru 25/6/2009, 22:24

L [k] s o w escreveu:nossa pessoas

ele morreu pow

tenham compaixao ao menos

ta certo, vc pode nao gostar, odiar o que seja...mas a morte nao eh algo que se deseje para alguem jamais

A questão é a seguinte cara.
Eu não desejo a morte de ninguém... eu disse isso em algum lugar? Que eu lembre não.
Enfim...

Ele pode ter sido O cara fodão da música pop, mas *****, fazer do cara um ídolo pra mim é demais. Adoração entende.
Não gosto disso.
O cara que se ferrou sozinho, o cara que era zilhonario... então tipo, whatever, eu não vou fazer dele um Deus pq ele não é. E eu não tenho nada a ver com a vida (ou morte) dele.

Só isso, agora eu nunca desejei a morte dele, até pq nem lembrava que ele tava vivo. ^^
Pra mim, ele sempre foi mais uma pessoa, que precisava de tratamentos, mais uma entre milhões no mundo.
Só isso.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por fr35h 25/6/2009, 22:39

Está morrendo gente que nunca morreu antes. Guess
fr35h
fr35h
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ... ronaldo!
Inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por MAXtreme 26/6/2009, 00:16

fr35h escreveu:Está morrendo gente que nunca morreu antes. Guess

ainda bem neh? senão ia me sentir em resident evil... rs

Bom, com certeza o cara era meio conturbado mas não sou ninguém pra julgá-lo. Acho q ele morreu pq estava na hora e sem essa de já foi tarde, falta de ética isso.

Valeu!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por LuKs 26/6/2009, 00:39

MAXtreme escreveu:
fr35h escreveu:Está morrendo gente que nunca morreu antes. Guess

ainda bem neh? senão ia me sentir em resident evil... rs
Valeu!
uehauheuaheuhea
cara, raxei o bico aqui

ehauehauheuahe
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Budius 26/6/2009, 08:32

como musica ele devia sim ter encerrado no disco q teve black n white.
como pessoa ele é meio estranho. Mas morte é sempre paia.

Mas aqui tá minha lista de musicos mortos da nossa geracao q faz mais falta (e tenho certeza q a lista é maior, mas to com preguica de pensra:
DimeBag Darrel, Mamonas Assasinas, Cliff Burton,
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por L [k] s o w 26/6/2009, 09:12

Keruru escreveu:
L [k] s o w escreveu:nossa pessoas

ele morreu pow

tenham compaixao ao menos

ta certo, vc pode nao gostar, odiar o que seja...mas a morte nao eh algo que se deseje para alguem jamais

A questão é a seguinte cara.
Eu não desejo a morte de ninguém... eu disse isso em algum lugar? Que eu lembre não.
Enfim...

Ele pode ter sido O cara fodão da música pop, mas *****, fazer do cara um ídolo pra mim é demais. Adoração entende.
Não gosto disso.
O cara que se ferrou sozinho, o cara que era zilhonario... então tipo, whatever, eu não vou fazer dele um Deus pq ele não é. E eu não tenho nada a ver com a vida (ou morte) dele.

Só isso, agora eu nunca desejei a morte dele, até pq nem lembrava que ele tava vivo. ^^
Pra mim, ele sempre foi mais uma pessoa, que precisava de tratamentos, mais uma entre milhões no mundo.
Só isso.

eu me expressei errado =x

mas eh ja falei o que da insanidade dele
a familia dele so queria dinheiro dele, nao tinha amigos nem esposa
qual suporto emocial tem um homem desse?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Keruru 26/6/2009, 09:20

Pois então.
A menos de um ano atrás, todo mundo falava mal, xingava, que era louco e mimimi.
Só pq o cara morreu ele se torna um Deus?
Pelamor né, isso é demais.

E sim, estou de saco cheio de ouvir falar de MJ, já deu no saco.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por L [k] s o w 26/6/2009, 09:32

Keruru escreveu:Pois então.
A menos de um ano atrás, todo mundo falava mal, xingava, que era louco e mimimi.
Só pq o cara morreu ele se torna um Deus?
Pelamor né, isso é demais.

E sim, estou de saco cheio de ouvir falar de MJ, já deu no saco.

bom isso realmente eh verdade

so quando alguem morre o pessoal enxerga o que o cara fez de bom

enquanto vivo, o cara eh crucificado por erros ridiculamente menores do qe o bem que fez...

a mesma midia que destroi, torna um cara um deus, de novo, no caso

Concordo bastante com esse cara aki:

Usuário Hatake - Forum UOL

Pode parecer bobagem isso que eu vou dizer, mas, de certa maneira, acho que MJ encontrou paz na morte, se é que existe isso.

Muita gente o devia invejar pela fama, pela fortuna, como as pessoas pra variar invejam umas as outras: só por causa dos bens materiais, e esquecem que, como diria Saint Exupéry, o essencial é invisível aos olhos.

E esse essencial acredito que MJ nunca teve: um pai maluco que o assediava física e moralmente, uma família invejosa (salvo talvez por uma das irmãs), nenhum amigo verdadeiro, nenhuma mulher (não acredito que ele fosse homosexual), nada, só um bando de parasitas o tempo inteiro rodeando ele e querendo sugar um pouco da sua fortuna.

Muita gente vai dizer: ah, mas MJ era querido pelo mundo inteiro! Como ele não tinha amigos???

Eu DUVIDO que tivesse.

Uma coisa é vc idolatrar o cara, vc ter admiração fervorosa pelo trabalho dele, pelos passos de dança, pela música, outro é se portar como um amigo verdadeiro, dar amor pra pessoa, fazer ela se sentir amada e querida, e isso ninguem, tampouco a família de MJ conseguiu fazer.

O resultado foi um cara de 50 anos que tinha uma mentalidade de um adolescente, isolado num mundo só seu, convivendo a maior parte do tempo com crianças, que deviam ser os seres com quem ele mais se identificava pela inocência e modo espontâneo de agir.

As últimas vezes que observei MJ pela net, por foto, videos, ele parecia visivelmente debilitado fisicamente, com um semblante desanimado, o sorriso no seu rosto era amarelo, quase forçado.

No fundo eu acho que ele ja devia estar de saco cheio, de tudo: da indústria, dos parasitas que o rodeavam, das pessoas que o amavam e o idolatravam só por ele ser o "rei do Pop" e não apenas o Michael Jackson, das acusações de pedofilia, da imagem de monstro pedófilo e degenerado que o acompanhou durante muito tempo (e ainda o acompanha), de saco cheio da maldade que o rodeava o tempo todo.

Esse infarto aos 50 anos me parece mais uma morte trazida por um desgosto profundo de um cara que chegou lá em cima, talvez no lugar mais alto que um astro poderia chegar, olhou lá de cima aqui pra baixo e se decepcionou com o que viu.

Que descanse em paz, e seja recebido na verdadeira Never Land, agora em boa companhia.

Até um dia.
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Keruru 26/6/2009, 09:44

Sim, também concordo... por ele ser pertubado daquele jeito, pode ter finalmente encontrado a paz que ele precisava pra melhorar...
O pai dele abusava dele sabe, ele sofreu muito quando criança, não posso e nem quero "crucificá-lo"...
Mas foi como eu disso, fazer dele um ser que nunca fizeram só pq ele morreu, é muito hipocrisia, muita falsidade.

Acho isso injusto pois ele já foi entende.
Se tivessem falado tudo que estão falando agora, quando ele estava vivo, é uma coisa... mas AGORA? Do que adianta isso? Eu não acredito que os "mortos andam entre nós", então, que diferença faz falar coisas bonitas e idolatrar ele AGORA?
Sabe, isso que não me conformo.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por MAXtreme 26/6/2009, 10:58

Keruru escreveu:Sim, também concordo... por ele ser pertubado daquele jeito, pode ter finalmente encontrado a paz que ele precisava pra melhorar...
O pai dele abusava dele sabe, ele sofreu muito quando criança, não posso e nem quero "crucificá-lo"...
Mas foi como eu disso, fazer dele um ser que nunca fizeram só pq ele morreu, é muito hipocrisia, muita falsidade.

Acho isso injusto pois ele já foi entende.
Se tivessem falado tudo que estão falando agora, quando ele estava vivo, é uma coisa... mas AGORA? Do que adianta isso? Eu não acredito que os "mortos andam entre nós", então, que diferença faz falar coisas bonitas e idolatrar ele AGORA?
Sabe, isso que não me conformo.

infelizmente essa é a nossa mídia, MJ não foi o primeiro nem será o último.
Realmente é uma falsidade muito grande, mas como todos sabem, é o trabalho da mídia, trazer o q dá pontos e infernizar a televisão com notícias q não trarão benefício à cultura de ninguém.
A cultura q as pessoas adquirem pela tv é usar um monte de pano parecendo árabe, indiano, ou sei lá o q... falar palavras q ninguém sabe o q significa e por aí vai... é um dos motivos q não assisto mais TV.
Mas como MJ era muito famoso qdo saí ontem pra ir no cinema meus pais já estavam vendo no jornal, cheguei no shopping todas as lojas q vendem tv estavam nas notícias sobre a morte dele... qdo saí do cinema fui no subway fazer um lanche e advinha o q tava passando na tv?
Semana q vem ninguém mais lembra, aliás, lembrarão ano q vem onde veremos a manchete "1 ano sem o astro" e todo esse alvoroço de novo e assim vai....
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por dodosm 26/6/2009, 11:26

Keruru escreveu:AUH!
Não vai fazer falta nenhuma pra mim.

UIH!

[2]
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Espeto 26/6/2009, 12:12

Pode cre MAXtreme!
É a mesma coisa que acontece com os mamonas assassinas, Ayrton Senna... ja passou mó cara que eles se foram e todo ano passa na tv uma homenagem pros caras... vai se fude! *****, na época até curtia os mamonas e adorava o Senna.. acordava cedo ou de madruga todos os domingos que tinham corrida pra assistir, mas todo ano ficar lembrando, tenha dó... isso acontece por que não tem matéria nova pra passar então, eles apelam pra dar ibope, coisa que não acontece... e eu penso a mesma coisa que a Keruru... os "mortos não andam entre nós", então, que diferença faz falar coisas bonitas e idolatrar eles AGORA?
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Killerbee 26/6/2009, 16:05

Se nós vivos soubecemos o que realmente acontece depois da morte (e nao ideias diversas ficticias), poderiamos estar em caso serio de talvez o humano ser mais um a ser classificar istindo na vida real hehe.

huhuhuh brincadeira hehehe

Midia em massa é o que manda hoje em dia e sempre, nao temos o que fazer, iremos morrer e eles vao continuar sendo lembrados na historia da humanidade, e nós nao, ou talvez sim heheh.

Mas poxa, eu quando era mais novo, adorava muito as musicas, as dancas e tudo mais que ele como artista apresentava, sempre ignorei essas noticias referente a abusos de menores, nariz sumindo e tals, eu sempre dei importancia mais ao trabalho dele que me chamava a atencao. Infelizmente para muitos e talvez para ele, tenha sido um perda muito recente por ser uma pessoa muito nova ainda para morrer. Mas para outros, isso nao passa de mais um dia a dia padrao, e tals.

Eu espero que ele esteja em paz agora, e que Deus ilumine o caminho dele la do outro lado sei la....he

Mas denegrir a pessoa ou tranformalo em uma divina realeza nao é certo, e sim ser mais de bom senso cordial com os fatos que pode acontecer com qualquer um, e dar nossos pesames sejas mentalmente ou em presenca de outros...

Que ele esteja sucegado nesse outro lado da vida,e eu que eu continue aqui por um longo tempo heheh

flws


Última edição por Killerbee em 26/6/2009, 16:08, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Keruru 26/6/2009, 16:07

Michael Jackson morreu engasgado com um pé de moleque. #humornegro
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por MAXtreme 26/6/2009, 17:21

Keruru escreveu:Michael Jackson morreu engasgado com um pé de moleque. #humornegro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi paia...













mas rachei aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por dodosm 26/6/2009, 18:42

putz tinha que ver a piada no jornal
Oque o Michal jackson perguntou quando entrou no Céu???
Cadê o menino Jesus.. *HUMOR BLACK
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca Empty Re: Michael Jackson morre aos 50 anos de parada cardíaca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos