Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custom Firmware 5.03GEN para HEN-B está chegando

Ir para baixo

25102009

Mensagem 

Custom Firmware 5.03GEN para HEN-B está chegando Empty Custom Firmware 5.03GEN para HEN-B está chegando




Custom Firmware 5.03GEN para HEN-B está chegando 5-03gen-b-1_00328837

Finalmente, chegamos à nossa segunda linha de desenvolvimento Custom Firmware para 5.03GEN HEN e estamos satisfeitos que você também é provável que esperar. A versão inicial, o 5.03GEN-A para Chen, data de alguns meses e agora é o nosso bebê tinha permitiu aos proprietários de PSP-3000 para acessar as alegrias do subsolo.

Nosso Custom Firmware 5.03GEN-A já percorreu o mundo e tem mesmo dado origem a uma embalagem especial de PSP-3000 na China (Insólito: packs PSP 5,03 GEN chegar nas lojas na China!). No entanto, esta custom firmware tem uma limitação que estava se tornando difícil para os usuários: ele limitou-se a jogos de firmware para 5,03 ou menos.

Características do Firmware Custom 5.03GEN-B de HEN

Compatibilité PSP-3000 et PSP-2000 v3 avec un firmware officiel 5.03 ao maximo
Jogar jogos PS1
Jogando UMD / backup protegido contra uma custom firmware
Jogando UMD / backups jogo de PSP e 5,55.
GEN VSH Menu disponível
VSH recuperação na versão disponível
A estabilidade do firmware personalizado 5.03GEN-B é impressionante e em nossos testes nós encontramos nenhuma preocupação em particular. Estamos afiando ajustes e voltar em uma unidade de teste beta que vai durar uma semana ou menos. Esse período também permitirá que nossa equipe editorial para preparar o lançamento com tutoriais e vídeos nice nice.

A saída do Custom Firmware 5.03GEN-B está agendada para o Halloween, Saturday, October 31, 2009.


Fonte:GEN
diven
diven
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : portugal
Inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Custom Firmware 5.03GEN para HEN-B está chegando :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 25/10/2009, 19:42 por HyogaS2

Oia postar isso agora Razz

Custom Firmware 5.03GEN-B irá ter:

* Compatibilidade com jogos de PS1
* Compatibilidade com UMD/ISO com Proteção
* Compatibilidade com UMD/ISO 5.55+
* GEN VSH MENU disponível
* Recovery em VSH disponível

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 26/10/2009, 04:27 por DracoSi

Meu um grande presente de dia dos funcionários públicos de são paulo, olha só dia 31 com custon firmware novo, e eu que não consigo usar o cfwenabler no meu 3000 e estou com a versão HEN A nele, e só uso ele por que o enabler não roda psx no meu de jeito maneira, fico feliz em saber que os caras não se esqueceram de olhar para o povo que está com 5.03 no seu psp! Agora quando será que veremos um cfw verdadeiro e instalavel nos psp serie 3000 e 2000 com v3, vamos torcer para isso!

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 26/10/2009, 06:32 por Anjo_Metal

Ei no caso esse novo HEN-B, vai funfar do mesmo jeito q o anterior para os 3k? scratch

Isso é, se desligar o PSP tem q refazer o processo tb? Neutral

Mas de qualquer forma é uma boa notícia, quem sabe assim não acabam criando algo definitivo e 100% funcional. lol!

Valeu pelo post diven. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/10/2009, 09:27 por Scarecrow

Anjo_Metal escreveu:Ei no caso esse novo HEN-B, vai funfar do mesmo jeito q o anterior para os 3k? scratch

Isso é, se desligar o PSP tem q refazer o processo tb? Neutral

Mas de qualquer forma é uma boa notícia, quem sabe assim não acabam criando algo definitivo e 100% funcional. lol!

Valeu pelo post diven. Very Happy

Exatamente, é o mesmo processo.
Mesmo assim é uma boa notícia para todos que possuem o 3000.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 26/10/2009, 10:08 por dodosm

Que boa noticia vou poder comprar UMDS acima e rodar sem preocupação Uoiw

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 26/10/2009, 12:52 por gazola

todo mundo vai ter que atualizar os psp's nessa nova CFW??
digo os psp's fat e 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 26/10/2009, 13:44 por Budius

DracoSi escreveu:Agora quando será que veremos um cfw verdadeiro e instalavel nos psp serie 3000 e 2000 com v3, vamos torcer para isso!
aposto R$10,00 que a resposta é NUNCA

Anjo_Metal escreveu:Ei no caso esse novo HEN-B, vai funfar do mesmo jeito q o anterior para os 3k? scratch
Isso é, se desligar o PSP tem q refazer o processo tb? Neutral
sim, exatamente iqual.

gazola escreveu:todo mundo vai ter que atualizar os psp's nessa nova CFW??
digo os psp's fat e 2000
Naum.
Se ler tudo vc vai ver q lancaram a 5.50 GEN-D2 semana passada para os fats e 2000 exceto ta88v3
e fim dessa semana vaum lancar essa 5.03 GEN HEN-B para os 3000 e 2000ta88v3

Ir para o topo Ir para baixo

radaziel

Mensagem 17/11/2009, 12:32 por radaziel

Coloquei esse HEN-B porem não consigo jogar PS1, a tela fica preta e desliga o psp, será que é os jogos que eu tenho. (Obs.: tentei com o Chrono Cross e Final Doom que eu tenho, passei para o PC e converti).

Ir para o topo Ir para baixo

MagnetiCgardeN

Mensagem 17/11/2009, 16:33 por MagnetiCgardeN

radaziel escreveu:Coloquei esse HEN-B porem não consigo jogar PS1, a tela fica preta e desliga o psp, será que é os jogos que eu tenho. (Obs.: tentei com o Chrono Cross e Final Doom que eu tenho, passei para o PC e converti).

Cara, vou te contar. Converter Cds de PSX que a gente tem em eboot pra PSP dá um puta de um trampo e 90% das vezes falta algum detalhe e não dá certo. Melhor coisa a se fazer mesmo, é baixar o eboot já pronto. No PSPISO tem todos os mais conhecidos!

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 17/11/2009, 17:30 por taynewgar

lol

o meu PSP com GEN A roda o dissidia q eu comprei tem 1 mes iahiuahuiahuh

Ir para o topo Ir para baixo

radaziel

Mensagem 18/11/2009, 09:23 por radaziel

Valeu pela dica MagnetiCgardeN, vou dar uma olhada.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

mathTraceur

Mensagem 18/11/2009, 09:40 por mathTraceur

radaziel esse lance de tela preta e desliga o PSP acontecia direto comigo, isso pode acontecer se vc estiver usando um MS "alternativo".
Caso esteja experimente com um original e veja se roda.

Ir para o topo Ir para baixo

radaziel

Mensagem 18/11/2009, 09:57 por radaziel

vou tentar mathTraceur. valew

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 18/11/2009, 11:52 por dodosm

----------------------------Tópico fechado-----------------------------

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos