Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Lançada Custom Firmware para o PS3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

17012011

Mensagem 

[PS3] Lançada Custom Firmware para o PS3 Empty [PS3] Lançada Custom Firmware para o PS3




A firmware personalizada v3.55 — desenvolvida pelo hacker Waninkoko — adiciona várias funcionalidades ao console. Entre as principais adições está a possibilidade de instalar e executar aplicativos caseiros (homebrew).

O pacote também permite rodar“backups” de jogos, no entanto, o próprio desenvolvedor da firmware adverte que tal recurso só deve ser utilizado se o jogador possui uma cópia legal do jogo, repudiando o uso de material pirata.

A instalação é simples, basta baixar o pacote PS3 Firmware 3.55 (PS3UPDAT.PUP) e realizar o patch do arquivo PS3UPDAT.PUP com a ferramenta “bsdiff”. Feito isto é só instalar o arquivo como se fosse uma atualização de firmware normal.

Entretanto, já correm boatos pela internet de que o pacote teria "bricando" — quando a firmware é danificada tornando o aparelho inutilizável — alguns consoles. Portanto, todo cuidado é pouco.



[Fonte:baixaki jogos]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Lançada Custom Firmware para o PS3 :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 17/1/2011, 12:21 por SolidEdgard

riariaria Guess
As risadas pq o que vai ter nego com peso de papel de 2 kilos, não vai ser brincadeira Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 17/1/2011, 12:43 por powerupmdb

Nem confio , vo falar com meu colkega se ele qer arriscar a sorte Very Happy , vão ver neeh ,

99.9 % acho qe nao


edit : SolidEdgar ta com pontos em 666 akkkk' Evil or Very Mad Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 17/1/2011, 12:48 por ElizeuSasuke

eu tenho medo d fazer os UPDATES oficiais da SONY, eu soh faço isso se me pagarem uns R$30.000.000.00 + 1 PS3 novo

powerupmdb escreveu:

edit : SolidEdgar ta com pontos em 666 akkkk' Evil or Very Mad Twisted Evil

Tah possuído SATANÁS Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 17/1/2011, 13:25 por SolidEdgard

hehe nen to mais Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/1/2011, 14:14 por fbanin

keyboard99 escreveu:O pacote também permite rodar“backups” de jogos, no entanto, o próprio desenvolvedor da firmware adverte que tal recurso só deve ser utilizado se o jogador possui uma cópia legal do jogo, repudiando o uso de material pirata.

Me engana que eu gosto!

Alguém já tentou? O meu PS3 ficará bloqueadim... não tenho a minima intenção de rodar essas coisas nele... um peso de papel de 1900 reais não é pra mim!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/1/2011, 14:39 por correiamaia

meu deus,ja lancarama a CFW,foi inevitalvel que rodasse backup de jogos,mas os desenvolvedores advertem(é phoda pq vai ter gente fazendo besteira com seus ps3's que nem o solid falou,ninguem vai rodar copia de original,so jogo baixado)enntao ,ps3 ja foi desbloqueado agora vai vender,mas onde estao esses links....a essa altura as links de desbloqueio de psp ja estavam espalahadas quero ver qual vai ser o primeiro do forum a testar a CFW ae sim digo que deu certo Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

kakura

Mensagem 17/1/2011, 15:06 por kakura

prefiro meu ps3 la tranquilo com OFW
prefiro assim, ja tive a bomba X
e tinha VARIOS jogos
jogava poucus, entao so ocupava espaco
prefiro ter original, jogar online e fikar de boa

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 17/1/2011, 15:55 por BlackStar

Alguem tem link pra essa cfw?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 17/1/2011, 16:04 por Pilo

BlackStar escreveu:Alguem tem link pra essa cfw?
o nome da ferramenta já tá aí... agora é só ir naquele que tudo indexa.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/1/2011, 16:11 por correiamaia

pilo escreveu:
BlackStar escreveu:Alguem tem link pra essa cfw?
o nome da ferramenta já tá aí... agora é só ir naquele que tudo indexa.
Google it.
www.google.com.br
vlw pilo cheers

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 17/1/2011, 16:29 por HugoNight

Na boa galera, qual a diferença de postar uma CFW de PSP e uma do PS3???

é até hipocrisia, sendo q as duas são feitas por hackers, e temos disponiveis as do PSP aqui msm no fórum... Sendo assim, aí vai o link:

http://www.megaupload.com/?d=Y9SCIJLC

A instalação é igual a instalar uma OFW baixada do site do Playstation

PS: Não instalei no meu PS3 e nem pretendo instalar, talvez somente se sair uma versão estavel q não tenha risco de brick, e olhe lá ainda.....

Não me responsabilizo por danos causado no PS3 de quem for tentar a sorte e instalar


Abs!!!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/1/2011, 16:48 por correiamaia

hugonight escreveu:Na boa galera, qual a diferença de postar uma CFW de PSP e uma do PS3???

é até hipocrisia, sendo q as duas são feitas por hackers, e temos disponiveis as do PSP aqui msm no fórum... Sendo assim, aí vai o link:

http://www.megaupload.com/?d=Y9SCIJLC

A instalação é igual a instalar uma OFW baixada do site do Playstation

PS: Não instalei no meu PS3 e nem pretendo instalar, talvez somente se sair uma versão estavel q não tenha risco de brick, e olhe lá ainda.....

Não me responsabilizo por danos causado no PS3 de quem for tentar a sorte e instalar


Abs!!!
é isso ae hugonight é aquele negocio que eu te disse la naquele topico lembra?qeum tem ps3 e ja esta mantendo ele com jogos originais nao vai desbloquear nao,pq ja vem abituado a comprar jogos originais,a ideia de rodar homebrews no console é boa,risco de brick existe e muito recomendo que nao facam uma besteira dessas !

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 17/1/2011, 18:08 por bruno17


eu quando comprar meu ps3 nao vo destrava nao
só se lançarem um hen tipo o tn hen q nao tem risco d ebrinck
mas nao compenssaa se for pra joga pois onde vc vai arrumar o jogo???
baixar nao é uma opsao,amenos q vc tem uma net de 3 mega e tenha muito tempo pra joga fora
memo os jogos do psp eu decho 3 baixano e vo pro serviso e volto ai nao termino
qm diara os do play 3?
obs:minha net é de 250kbps

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/1/2011, 18:11 por correiamaia

bruno17 escreveu:
eu quando comprar meu ps3 nao vo destrava nao
só se lançarem um hen tipo o tn hen q nao tem risco d ebrinck
mas nao compenssaa se for pra joga pois onde vc vai arrumar o jogo???
baixar nao é uma opsao,amenos q vc tem uma net de 3 mega e tenha muito tempo pra joga fora
memo os jogos do psp eu decho 3 baixano e vo pro serviso e volto ai nao termino
qm diara os do play 3?
obs:minha net é de 250kbps
ate pq ne bruno,no ps3 nao tem bateria de pandora para reviver depois de um brick kkkkkkkkkkk(a graca em ter um ps3 ta nos jogos originais)
comnet de 254kbps ta de boa pra jogar wifi no psp e no pc,mas no ps3 acho que nao funfa nao...baixar jogos de ps3 tu tem que deixar teu pc como escravo ligado o dia e a noite inteira pra baixar

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 17/1/2011, 18:20 por HugoNight

net de 256k nem rola no PS3, eu uso aqui uma 5Mb, e tem horas q acho pouco....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/1/2011, 18:48 por admin

Galera não atualizem ainda, por mais ansiosos que estejam.

Há muitos relatos de brick em diversos modelos na PSX-Scene.

O Wanin disse estar trabalhando num método sem riscos de brick, não custa esperar ai mais uns dias.

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 17/1/2011, 19:36 por BlackStar

Lock_De_Drugs escreveu:Galera não atualizem ainda, por mais ansiosos que estejam.

Há muitos relatos de brick em diversos modelos na PSX-Scene.

O Wanin disse estar trabalhando num método sem riscos de brick, não custa esperar ai mais uns dias.

Vlw, Lock.

Aguardarei notícias.

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 17/1/2011, 21:27 por slaughter-xxx

Depois a Sony ainda acha ruim destravarem o ps3 só nessa primeira safra oque deve ter de gente com um belo peso de papel na sua estante, sem contar que certamente todos vão comprar outro ps3 olha o lucro da sony, eu até aguardo uma CFW dessa para usar mais não as primeiras já sou vacinado com o psp quem não lembra das famosas placas TA- por isso vai a dica quem quer usar as CFW no seu ps3 espere pelo menos um ou 2 meses não custa nada pra quem esperou muito tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 18/1/2011, 03:31 por Danteyue

valeuuu apena ter 2 Ps3 em casa um vai ser como cobaia kkkkkkkkkkkk.... vouuu faezr o test e aiii eu digo o q deuuu d erradoooo ok

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 18/1/2011, 05:35 por Algus Helm

Sinceramente prefiro ficar com o meu PS3 sem perder o selinho Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 18/1/2011, 05:42 por fbanin

Para quem está preocupado em baixar os jogos, já tem loja (por causa do PS3 Jailbreak) que vende os jogos... só levar o HD que eles lotam de jogos por um preço mais acessivel...

Mas na boa! Eu passo longe disso... e não recomendo... prefiro pegar um jogo a cada 3 ou 4 meses, ou então comprar em lojas lá fora...

Comprei Vanquish e no total saiu por 54,00... pago pelo pay-pal sem precisar de cartão de crédito internacional! Quem quer andar na linha, anda... não precisa de desculpas para piratear!

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 18/1/2011, 10:41 por slaughter-xxx

Por isso vou logo comprar uma perna de pau e um papagaio pra por no ombro kkkkkk.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/1/2011, 13:02 por HyogaS2

BlackStar escreveu:Alguem tem link pra essa cfw?

http://www.pspnation.com.br/t11078-instalando-a-custom-firmware-do-waninoko-no-ps3#101012

FAZER POR SUA CONTA E RISCO

Ir para o topo Ir para baixo

vantrix

Mensagem 19/1/2011, 07:32 por vantrix

Quer dizer que com essa destrava vou poder rodar emuladores tambem? Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos