Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

23102009

Mensagem 

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil - Página 2 Empty [PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil




Primeira propaganda, em uma das lojas Sony Style:

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil - Página 2 23rrdpg


Hoje vi, numa loja Sony Style, o anúncio abaixo (acima Guess). Ainda não se sabe dos detalhes, mas ao menos já está certo que a Sony vai mesmo trazer seus três consoles para o Brasil.

Há pouco mais de uma semana, a Sony definiu o responsável pela divisão Playstation no Brasil, Gerson Souza, que já passou pela Brasoft e pela Vivendi Games, mas ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a chegada dos consoles.

A Sony tem declarado a intenção de trazer a familia Playstation para o Brasil desde de meados deste ano, mas o fato de estarem anunciando isso em uma loja mostra que o lançamento está por perto. Minha aposta é que até o Natal os consoles já devem ter chego (oficialmente) por aqui.

Pelos planos da Sony, o lançamento deve ser ainda em 2009 e talvez o Playstation 2 seja fabricado no Brasil.


Do meiobit:
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil :: Comentários

Mensagem 4/11/2009, 03:46 por Ryuuji

Yuki escreveu:
HyogaS2 escreveu:eu sinceramente gosto do fat, até pq ele não tem nada capado, e eh mais bonito, tem gente falando jah q o slim ta dando mt mais ylod do que o fat
hoga oque é ylod ?
Yuki ylod é o mesmo que 3rl's do 360, só que com menos casos no aparelho da sony se comparado com a ms.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 4/11/2009, 05:37 por Torakun

Ryuuji escreveu:
Yuki escreveu:
HyogaS2 escreveu:eu sinceramente gosto do fat, até pq ele não tem nada capado, e eh mais bonito, tem gente falando jah q o slim ta dando mt mais ylod do que o fat
hoga oque é ylod ?
Yuki ylod é o mesmo que 3rl's do 360, só que com menos casos no aparelho da sony se comparado com a ms.
E o que é esse 3rl's do 360 ???
Question

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/11/2009, 05:43 por HyogaS2

YLOD (Yellow Light of Death), erro este que indica uma falha vital no hardware da plataforma.


[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil - Página 2 200904-rrod-xbox-360-red-ring-death

3rl (3 Red lights) acontece quando existe algum problema de aquecimento, geralmente com as soldas que acabam derretendo, ocorria mais nos primeiros xbox.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 4/11/2009, 09:57 por Yuki

ah vlw ae pessoal, entao ylod é o msm que a 3rl. esquema é usar esses aparelhos em ambientes climatizados. mais a garantia cobre isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Digão

Mensagem 4/11/2009, 14:48 por Digão

Yuki escreveu:ah vlw ae pessoal, entao ylod é o msm que a 3rl. esquema é usar esses aparelhos em ambientes climatizados. mais a garantia cobre isso ?

Esse problema (YLOD) nem sempre está ligado ao aquecimento, pode ser problema no HDD, arquivo corrompido (saves, instalações de jogos, browser, que não foram finalizados corretamente, desligamento do PS3 durante o processo), por isso é muito relativo.

Não é exclusividade dos modelos antigos, também tenho um PS3 60 GB prestes a completar 3 anos de vida e sem nenhuma "travadinha", já dois amigos meus tiveram o problema (PS3 60GB 1º lote e 80 GB MGS4), mas não gastaram nada com o conserto, apenas com a troca do HDD. O que tem o do primeiro lote desligou o PS3 no meu do save da PS HOME (na época do beta fechado) e o do modelo do MGS4 80 GB teve uma falta de energia no momento que o o jogo MGS4 estava instalando no HDD.

Muitos levam em assistências técnicas que sabem da simplicidade do problema mas querem tirar vantagem em cima do cliente, fique atento a isto. O moderador snake600v (moderador do PS3Fórum) teve problema com a XMB (ficava distorcida), ele levou em um cara de confiança que detectou o problema que era apenas na pasta térmica e não cobrou nada por isso (pesquise aqui).

Muitos aparelhos eletrônicos estão susceptíveis à erros ou problemas, mas tudo dentro da normalidade (não compare com os casos da M$). Te aconselho a comprar um PS3 Slim (apesar de ser feio e "capado"), pois é o que está no mercado, está sendo fabricado, pois os outros modelos não estão mais em linha de produção.

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 5/11/2009, 11:36 por Yuki

Digão escreveu:
Yuki escreveu:ah vlw ae pessoal, entao ylod é o msm que a 3rl. esquema é usar esses aparelhos em ambientes climatizados. mais a garantia cobre isso ?

Esse problema (YLOD) nem sempre está ligado ao aquecimento, pode ser problema no HDD, arquivo corrompido (saves, instalações de jogos, browser, que não foram finalizados corretamente, desligamento do PS3 durante o processo), por isso é muito relativo.

Não é exclusividade dos modelos antigos, também tenho um PS3 60 GB prestes a completar 3 anos de vida e sem nenhuma "travadinha", já dois amigos meus tiveram o problema (PS3 60GB 1º lote e 80 GB MGS4), mas não gastaram nada com o conserto, apenas com a troca do HDD. O que tem o do primeiro lote desligou o PS3 no meu do save da PS HOME (na época do beta fechado) e o do modelo do MGS4 80 GB teve uma falta de energia no momento que o o jogo MGS4 estava instalando no HDD.

Muitos levam em assistências técnicas que sabem da simplicidade do problema mas querem tirar vantagem em cima do cliente, fique atento a isto. O moderador snake600v (moderador do PS3Fórum) teve problema com a XMB (ficava distorcida), ele levou em um cara de confiança que detectou o problema que era apenas na pasta térmica e não cobrou nada por isso (pesquise aqui).

Muitos aparelhos eletrônicos estão susceptíveis à erros ou problemas, mas tudo dentro da normalidade (não compare com os casos da M$). Te aconselho a comprar um PS3 Slim (apesar de ser feio e "capado"), pois é o que está no mercado, está sendo fabricado, pois os outros modelos não estão mais em linha de produção.

Abraço.
vlw digao pela explicação, entao ylod pode ser software corrompido, ah sim eu nao gosto da M$ prefiro muito mais a sony, e ainda vou comprar o meu ps3 pro GT5.
abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos