Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil

Ir para baixo

21072011

Mensagem 

[PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil Empty [PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil




Como postado no Blog oficial, a Playstation Store está oficialmente no Brasil

[PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil Psstore_featured1

Temos excelentes notícias para nossos fãs brasileiros: hoje, o Brasil se torna o segundo país da América Latina a aproveitar o conteúdo digital da PlayStation Network com o lançamento da PlayStation Store no PS3. A partir de agora, usuários de PS3 terão acesso à PlayStation Store para comprar e baixar jogos, demos e PS1 Classics, tudo isso no conforto do seu sofá. De início já são cerca de 200 itens de conteúdo digital disponíveis. As compras podem ser feitas usando cartões de créditos e os preços são mostrados em Reais. Em breve, os cartões pré-pagos da PlayStation Network também estarão disponíveis em diversas lojas, que serão anunciadas futuramente. É possível acessar a PlayStation Store tanto em inglês quanto totalmente localizada em português brasileiro. Novos conteúdos serão adicionados semanalmente, começando no dia 2 de agosto, incluindo a estreia de títulos por download para PSP, então fiquem ligados.

E ainda tem mais: também estamos anunciando o lançamento do PlayStation.Blog Brasil, onde jornalistas e fãs brasileiros terão notícias oficiais, e o site PlayStation Brasil, no qual todos os brasileiros terão acesso a informações oficiais dos produtos em tempo real.

Espalhem a notícia!

Fonte: PSBlog Brasil
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil :: Comentários

fbanin

Mensagem 21/7/2011, 16:19 por fbanin

E o pessoal vai gostar do preço! está na faixa de 2 reais por dólar!

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 21/7/2011, 17:01 por Ryuuji

O termo de compromisso pro psp já ta online, mas a ps store só dia 2 mesmo,
vai ser interessante fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 21/7/2011, 17:12 por Algus Helm

Será que vai dar pra migrar a conta americana para a nacional?

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 21/7/2011, 18:29 por fbanin

Algus Helm escreveu:Será que vai dar pra migrar a conta americana para a nacional?

Até o momento, disseram que não!

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 21/7/2011, 18:33 por BrunoGrande

puta achei super legal!!! go go brasil! didhsiudshi

Ir para o topo Ir para baixo

japa_xplose

Mensagem 21/7/2011, 18:56 por japa_xplose

o ruim é que nao vai dar para migrar a conta intão isso quer dizer que eu vou perder os meus trofeis!!!!!

Brasil cada veis indo para frente em relação a games.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/7/2011, 19:02 por Alguém666

2 Reais o dolar? o_O?
Quem sabe neh, as vezes os jogos ficam mais baratos (mais que 70 reais é preferível improtar do exterior =P)

Se bobear, a Dilam vai inventar um imposto sobre os jogos baixados na PSS [PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil 3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

japa_xplose

Mensagem 21/7/2011, 22:24 por japa_xplose

Alguém666 escreveu:2 Reais o dolar? o_O?
Quem sabe neh, as vezes os jogos ficam mais baratos (mais que 70 reais é preferível improtar do exterior =P)

Se bobear, a Dilam vai inventar um imposto sobre os jogos baixados na PSS [PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil 3111512328

Isso é verdade logo logo a PSN vai lotar de impostos!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/7/2011, 22:40 por HugoNight

God of War Collection = R$84,99
Infamous = R$84,99
Assassins Creed 2: Deluxe Edition = R$79,99

Ta caro pra caraleo, mas tem alguns itens q valem a pena pra quem n tem nada

RE1, FF7, FF8 e FF9 = R$20,99 cada um.
RE2 e RE3 = R$12,99

Mesmo assim, vou continuar comprando da PSS EUA, tem mais variedades, e ainda por cima que compro cartoes da PSS no valor certo, sem nada de adicional...

Ao que parece a Sony não tem usado uma cotação fixa, parece mais uma porcentagem que é jogada em cima do valor americano...

Última edição por Hugonight em 22/7/2011, 12:07, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

D-san

Mensagem 21/7/2011, 22:52 por D-san

psn brasil... notícia até bacana... só não entendo porque estou com essa sensação que veio tarde e que não vale à pena... espero estar enganado... Neutral


[PSN] Playstation Store lançada oficialmente no Brasil Davi-san_sp

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/7/2011, 20:56 por Yekkusu

Ja nao basta que a Psn do psp é uma droga de feia @_@ ainda vou ter de esperar até dia 2? Capaz deles lançarem uma firmware nova so pra poder acessar akela droga U_U

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 23/7/2011, 19:23 por Shin7777

Eu vou comprar por lá agora, pra ajudar o mercado brasileiro de games. Pra mim vale a pena fazer isso, mesmo q acabe pagando mais caro.

E, sem querer ser paia, mas essa ideia de migrar não é meio nada a ver, não? Quer dizer, fazer uma conta americana enquanto vc mora no Brasil é uma violação dos termos de serviço, pô.

Enfim... alguém aí tentou usar o Welcome Back? eu selecionei os jogos e eles não aparecem na minha lista de downloads...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 23/7/2011, 20:51 por renzo

será que o esquema dos cartões servem também para cartões nacionais ou vai contiuar a p*taria de ter que usar cartão internacional?

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 23/7/2011, 21:36 por BrunoGrande

renzo escreveu:será que o esquema dos cartões servem também para cartões nacionais ou vai contiuar a p*taria de ter que usar cartão internacional?

como vai ser algo nacionalizado.. rpovavelmente podera usar cartoes nacionais!

Ir para o topo Ir para baixo

juninho0016

Mensagem 24/7/2011, 14:00 por juninho0016

Shin7777 escreveu:Eu vou comprar por lá agora, pra ajudar o mercado brasileiro de games. Pra mim vale a pena fazer isso, mesmo q acabe pagando mais caro.

E, sem querer ser paia, mas essa ideia de migrar não é meio nada a ver, não? Quer dizer, fazer uma conta americana enquanto vc mora no Brasil é uma violação dos termos de serviço, pô.


Se eles nao disponibilizavam um serviço brasileiro, agente é obrigado a se f*der e não poder usar uma conta americana? Quem fez cagada foram eles, quem tem que limpar sao eles. . .
Espero que deixem migrar as contas americanas, pois os hosts americanos pra jogar online sao uma bosta

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 24/7/2011, 15:57 por Shin7777

Os jogos retail (InFamous, Assassin's Creed 2, etc...) tão mais caros do q outras coisas mesmo. Ainda bem q meu interesse maior na PSN são DLCs. Sem falar q eu já acho q tem imposto embutido na PSS, por causa desses valores quebrados (tipo 21 reais pelos FFs).

juninho0016 escreveu:
Shin7777 escreveu:Eu vou comprar por lá agora, pra ajudar o mercado brasileiro de games. Pra mim vale a pena fazer isso, mesmo q acabe pagando mais caro.

E, sem querer ser paia, mas essa ideia de migrar não é meio nada a ver, não? Quer dizer, fazer uma conta americana enquanto vc mora no Brasil é uma violação dos termos de serviço, pô.


Se eles nao disponibilizavam um serviço brasileiro, agente é obrigado a se f*der e não poder usar uma conta americana? Quem fez cagada foram eles, quem tem que limpar sao eles. . .
Espero que deixem migrar as contas americanas, pois os hosts americanos pra jogar online sao uma bosta
Bom, 1º de tudo, esse serviço de migrar 1 conta pra outra por acaso existe mesmo? Eu nunca ouvir falar desse trem através de fontes oficiais. Se bem q eu não pesquisei a fundo.

2º q vc ainda vai poder usar sua conta americana se quiser. Apesar do console só permitir uma conta na PSN por perfil, e os perfis estarem linkados aos saves, vc pode copiar a maioria de saves de 1 perfil pra outro. Até agora a única exceção q eu conheço é o Sonic & Sega All-Stars Racing, q não dá pra copiar o save. Eu não vou deixar de usar minha conta americana pra baixar algum jogo q já tenha comprado lá ou coisa assim.

3º, a Sony não ter disponibilizado a Store brasileira até hoje tb tem a ver com o mercado. Tá q não vou negar responsabilidade da empresa, mas o Brasil tb sempre teve um péssimo mercado de games. Até hoje um jogo antigo custa 90-100 reais, e um lancamento custa 250-300 reais, dependendo da loja. E a "solução" desse problema, a pirataria, tb atrapalha o mercado. Então não só a Sony, como outras empresas nunca tiveram tanto interesse no país até pouco tempo.

E violação é violação, cara. Por mais q possa ser injusto, eu não acho q eu esteja no direito de exigir algo como migrar conta nessa situação. Na verdade, a Sony é q tem direito de banir, ou deletar uma conta dessas. Talvez eles até tenham direito de tomar uma ação legal, mas aí eu já não sei.


Repito q vou comprar na Store brasileira de hoje em diante (exceto por um dinheiro q tenho sobrando na minha conta americana, XD) por q acredito q vai ajudar o mercado brasileiro de verdade.

Última edição por Shin7777 em 24/7/2011, 17:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não havia expressado o que eu queria da maneira certa.)

Ir para o topo Ir para baixo

cristiano_cricas

Mensagem 24/7/2011, 21:41 por cristiano_cricas

Galera,

Já testei a PSN Brasileira, e até que esta legal!

Claro, falta muita coisa... Eu por exemplo quero os DLCs do Castlevania LoS, mas ainda nada...

Já cadastrei meu cartão no site e comprei Castle Crashers. Só não sei responder quanto a limitação dos cartões, pq o meu é internacional, mas creio que todos devem funcionar.

No mais, por enquanto os preços que vi por lá estão "bem justos", aproximadamente Duas Dilmas por Obama mesmo (paguei R$ 30,99 no CC, e na PSN americana esta por volta de U$ 14,99).

Queria pra comprar o Castle Crashers e os DLCs do Castlevania desde um pouco antes da queda da PSN (ainda não tinha cartão cadastrado lá). Ai quando enfim voltou, tentei comprar e claro, não consegui com cartão, e não conseguia achar PSCards com preço legal (no único site que consegui comprar, tive o dinheiro devolvido, pq minha conta do PayPal não era verificada, ai fiquei puto e desisti de vez, rsrs...)

Jogos "grandes" creio que vou continuar com Play-Asia, prefiro mídias físicas. E ainda tem outras opções como o shopto e o estarland (que ainda não testei, mas tenho um amigo meu que compra por lá as vezes e falou muito bem)

PS: só pra contar, eu criei um novo perfil no meu PS3, e atrelei minha conta da PSN Brasileira (que eu fiz logo no começo, quando deixei Brasil no país, e não lembrava que não não tinha PSN scratch). Quando entrei vi que tinha o Welcome Back! E de cara, já baixei os outros 2 jogos que eu não tinha baixado na minha conta USA (Little Big Planet eu já tenho, então não conta, rs...). A principio, vou usar esta conta só pra PS-Store BR, e continuar jogando no outro perfil pra continuar com meus "trofeuzinhos" (ja que tenho poucos ainda, rsrs...)

É isso ae galera, fica ai a dica!

Ir para o topo Ir para baixo

CrashX

Mensagem 25/7/2011, 09:31 por CrashX

Finally!
Até que enfim a Sony abrirá a PSN por aqui...
Isso até incentiva comprar apenas jogos originais. Digo porque dependendo do jogo, você fica mais de 1 mês jogando ele, e tirar R$30,00 por mês não é algo custoso. R$80,00 ainda ta meio ruim, mas melhor que os normais R$210,00...
Espero que eles padronizem a PSN. O mesmo conteúdo que tenha lá na americana, tenha aqui... Senão fica tenso.. Mas é apenas um começo, então ta bom. ^^
PS: Já veio tarde...

@cristiano_cricas
Adorei o duas Dilmas por Obama. uahsuahsuahsuahs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos