Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

23102009

Mensagem 

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil Empty [PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil




Primeira propaganda, em uma das lojas Sony Style:

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil 23rrdpg


Hoje vi, numa loja Sony Style, o anúncio abaixo (acima Guess). Ainda não se sabe dos detalhes, mas ao menos já está certo que a Sony vai mesmo trazer seus três consoles para o Brasil.

Há pouco mais de uma semana, a Sony definiu o responsável pela divisão Playstation no Brasil, Gerson Souza, que já passou pela Brasoft e pela Vivendi Games, mas ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a chegada dos consoles.

A Sony tem declarado a intenção de trazer a familia Playstation para o Brasil desde de meados deste ano, mas o fato de estarem anunciando isso em uma loja mostra que o lançamento está por perto. Minha aposta é que até o Natal os consoles já devem ter chego (oficialmente) por aqui.

Pelos planos da Sony, o lançamento deve ser ainda em 2009 e talvez o Playstation 2 seja fabricado no Brasil.


Do meiobit:
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Primeiras propragandas do Playstation no Brasil :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 24/10/2009, 06:24 por Algus Helm

Só espero que não seja uma facada que nem os primeiro Xbox que custavam 3K...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/10/2009, 08:32 por rmsinfo

Algus Helm escreveu:Só espero que não seja uma facada que nem os primeiro Xbox que custavam 3K...


Com certeza, podem esperar preços absurdos e os motivossão vários...
- lançamento, produto "novo" no país..hahaha
- perto do natal tudo fica mais caro...até os aparelhos no mercado negro, disparam...
- impostos...impostos....impostos......ah me esqueci, + impostos....

Mais da metade do preço de produtos supérfluos é imposto, por isso nós pagamos tão caro em tudo.
Veja, um PS3 Slim tem preço oficial nos EUA de $299,00, uma conversão direta para R$ ficaria R$515,00.
Deixo aqui minhas apostas, PS3 no lançamento R$2.499,00. Hahahaha. Aí eles enchem o pacote de jogos que ninguém quer mais e que justificaria o "preço de lançamento".


Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/10/2009, 09:11 por Killerbee

Poxa foda que o preco nao vai ajudar em nada, o mais barato que achei ate hoje foi por 999,90 noPS3 hehe

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 24/10/2009, 11:00 por DracoSi

rmsinfo escreveu:
Algus Helm escreveu:Só espero que não seja uma facada que nem os primeiro Xbox que custavam 3K...


Com certeza, podem esperar preços absurdos e os motivossão vários...
- lançamento, produto "novo" no país..hahaha
- perto do natal tudo fica mais caro...até os aparelhos no mercado negro, disparam...
- impostos...impostos....impostos......ah me esqueci, + impostos....

Mais da metade do preço de produtos supérfluos é imposto, por isso nós pagamos tão caro em tudo.
Veja, um PS3 Slim tem preço oficial nos EUA de $299,00, uma conversão direta para R$ ficaria R$515,00.
Deixo aqui minhas apostas, PS3 no lançamento R$2.499,00. Hahahaha. Aí eles enchem o pacote de jogos que ninguém quer mais e que justificaria o "preço de lançamento".


Abraço.

Olha acredito que isso vai acontecer ai do jeito que tu falou, mas pode apostar que o ps2 que vai estar uns R$2.499,00, já o ps3 como lé BD pode apostar nos R$5.000,00.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 24/10/2009, 17:48 por dodosm

gente e não acredito que o preço chegue a 5.000 reais a tendência vai ser abaixar

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/10/2009, 20:28 por HugoNight

Exageros à parte, com certeza os valores serão altos, mas é muito dificil deduzir um valor, eu ja encontrei PS3 Slim de 120GB no Mercado Livre saindo por R$975, a época de Natal com certeza vai fazer os preços subirem, calculo que "suposto" lançamento oficial + Natal, saia pela faixa de uns R$1700 a R$2500, logo a época de quem quiser um PS3 mais em conta seja agora depois pode ser tarde demais...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/10/2009, 21:38 por admin

DracoSi escreveu:

Olha acredito que isso vai acontecer ai do jeito que tu falou, mas pode apostar que o ps2 que vai estar uns R$2.499,00, já o ps3 como lé BD pode apostar nos R$5.000,00.

Draco, sério isso? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara, é IMPOSSIVEL o PS3 ser vendido a 5k aqui, preço astronômico.

Apesar de impostos e tudo mais, a Sony vai receber incentivo fiscal para produção dos produtos aqui, tais como jogos e consoles. Não sei se isso vai ser de imediato, mas vai.

E outra, eles têm mercado pra lidar, o X360 nacional custa atualmente R$1799,00 não tem lógica a Sony colocar um console aqui por 5 mil reais.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 24/10/2009, 21:44 por LuKs

aqui no RS, tem xboX 360 elite por 1300 com 2 controles
barato pra carai

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/10/2009, 21:50 por admin

Se ta barato, compra um xboZ.

Ir para o topo Ir para baixo

padre

Mensagem 25/10/2009, 14:58 por padre

em territorio brazuca mta gente sonha com um ps3,se pelo menos o preço dos games abaixar um pouco ja ta beleza!

Ir para o topo Ir para baixo

Antovenan

Mensagem 25/10/2009, 18:41 por Antovenan

Opa será que agora vai??? cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Sorento

Mensagem 26/10/2009, 06:23 por Sorento

Tem muita coisa para acontecer ainda, mas acredito que a sony vai querer concorrer com o xbox, logo não ira colocar preços tão acima assim, alem do mais que brasileiro não esta muito aí para produto original, eles querem é preço.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/10/2009, 15:46 por renzo

será que poderemosconarcomuma versãoem PT-BR de Gran Turismo 5 e de outros games (por exemplo RE5) assim como ocorre em ames de Xbox 360????

Ir para o topo Ir para baixo

Sorento

Mensagem 26/10/2009, 17:31 por Sorento

Eu acho difícil, já que na europa eles não lançam muitos jogos em PT-Portugal.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/10/2009, 14:44 por renzo

verdade mas vamos ver a exemplo de motorstorm do psp... todo em PT-PT (legendas e dublagem)... se pelo menos jogos da sony fossem assim seria um incentivo a mais... até porque odeio quando alguem não consegue passar uma fase simples de um jogo idiota só porque não leu ou não entendeu a explicação em ingles...

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 27/10/2009, 18:01 por Yuki

o preço vai ser salgadinho no começo mais depois abaixa. (y)

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 2/11/2009, 20:07 por Ryuuji

Cara faz tempo que não posto(saudade hehe) mas é seguinte o amigo acima falou dos jogos do 360 em pt-br, cara não rola assim não, são 3 ou 4 jogos localizados só.
Pra mim o que importa é o preço cair, ja to querendo vender meu 360 e guardar o din-din pra comprar um ps3.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/11/2009, 20:14 por HyogaS2

eh realmente no 360 naum saum mts jogos em pt-br naum =/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 2/11/2009, 21:04 por Ryuuji

hyoga aproveitando tu sabe quais lojas vendem ps3 parcelado sem ser no cartão?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/11/2009, 22:28 por HyogaS2

Ryuuji escreveu:hyoga aproveitando tu sabe quais lojas vendem ps3 parcelado sem ser no cartão?

naum conheço nenhuma cara, até pq eu soh trabalho com cartão de crédito tbm ^^, mas se vc naum quiser tirar um no banco, vai em lojas tipo, carrefour, e extra, que eles fazem cartão na hora e vc paga como se fosse boleto.

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 2/11/2009, 22:39 por Ryuuji

HyogaS2 escreveu:
Ryuuji escreveu:hyoga aproveitando tu sabe quais lojas vendem ps3 parcelado sem ser no cartão?

naum conheço nenhuma cara, até pq eu soh trabalho com cartão de crédito tbm ^^, mas se vc naum quiser tirar um no banco, vai em lojas tipo, carrefour, e extra, que eles fazem cartão na hora e vc paga como se fosse boleto.

Blz, vou pesquisar um pouco.
Outra pergunta: qual modelo é melhor? o ps3 fat ou o slim?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/11/2009, 22:56 por HyogaS2

eu sinceramente gosto do fat, até pq ele não tem nada capado, e eh mais bonito, tem gente falando jah q o slim ta dando mt mais ylod do que o fat

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 3/11/2009, 13:35 por Yuki

HyogaS2 escreveu:eu sinceramente gosto do fat, até pq ele não tem nada capado, e eh mais bonito, tem gente falando jah q o slim ta dando mt mais ylod do que o fat
hoga oque é ylod ?

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 4/11/2009, 03:46 por Ryuuji

Yuki escreveu:
HyogaS2 escreveu:eu sinceramente gosto do fat, até pq ele não tem nada capado, e eh mais bonito, tem gente falando jah q o slim ta dando mt mais ylod do que o fat
hoga oque é ylod ?
Yuki ylod é o mesmo que 3rl's do 360, só que com menos casos no aparelho da sony se comparado com a ms.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos