Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CryEngine 3 Impressiona

Ir para baixo

16102009

Mensagem 

CryEngine 3 Impressiona Empty CryEngine 3 Impressiona





Se a nova CryEngine 3 da CryTek for tão boa quanto o que está sendo propagandeado a próxima geração de video games trará lágrimas de felicidade aos olhos dos jogadores. Além de visuais impressionantes e excelentes ferramentas de construção de níveis, a nova engine também deve rodar no Xbox 360 e PS3.

A nova engine dos criadores de Crysis permitirá que os programadores utilizem um único computador para criar e testar jogos para o PC, Xbox 360 e PS3 ao mesmo tempo e esta é apenas uma das funções do novo software da CryTek.

A CryEngine 3 terá conversão em tempo real e otimização de cada um dos atributos entre todas as plataformas, isso significa maior “estabilidade” no desenvolvimento de títulos multiplatforma.

“Com a CryEngine 3 nós lançamos a melhor solução de desenvolvimento disponível no mercado,” disse o chefe da CryTek, Cevat Yerli. “Com os gráficos escalonares e a suas computações, a engine está pronta para a próxima geração e com as funções da CryEngine 3 Live Create o nosso produto se torna a melhor escolha para os desenvolvedores e companhias de produção. Atualmente trata-se da única engine de jogos capaz de desenvolvimento em tempo real.”

Fonte:Baixakijogos
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

CryEngine 3 Impressiona :: Comentários

Biohazard

Mensagem 16/10/2009, 13:31 por Biohazard

Massa hein?

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 16/10/2009, 14:24 por Torakun

Se eu não me engano, o jogo Crysis é feito com o motor cryengine2, e de todos os jogos que eu ja coloquei pra rodar no meu pc, esse com certeza é o mais fodastico, em termos de grafico to pra ver um melhor do que esse
Pra quem não jogou esse jogo, jogue, é uma experiencia nova e unica ^^
Show de bola

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos