Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo 'gadget' da Apple, iPad não impressiona Nintendo

Ir para baixo

31012010

Mensagem 

Novo 'gadget' da Apple, iPad não impressiona Nintendo Empty Novo 'gadget' da Apple, iPad não impressiona Nintendo




Quem se interessa por tecnologia provavelmente ficou curioso para saber da última novidade da Apple apresentada nesta quarta-feira (27). A empresa finalmente mostrou seu iPad, uma espécie de híbrido de portátil multimídia e notebook. Mas será que a novidade impressionou a todos?

Se depender de Satoru Iwata, presidente da Nintendo, a resposta é um sonoro não. Em uma entrevista cedida ao jornal New York Times, Iwata disse que não houveram grandes surpresas em relação ao anúncio e que o iPad é na verdade "um iPod Touch maior".

Na mesma entrevista Iwata teceu alguns comentários sobre a nova tecnologia de jogos em 3D alardeada principalmente pela Sony. O presidente da Nintendo afirmou que sua empresa fará estudos sobre os possíveis males que o sistema possa causar se usado por muito tempo. Para terminar, Iwata diz que não sabe se as pessoas realmente usarão os óculos como periférico, sob a possibilidade de pensarem "como eu estou parecendo para as outras pessoas?".

Fonte:Uol jogos
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo 'gadget' da Apple, iPad não impressiona Nintendo :: Comentários

Killerbee

Mensagem 31/1/2010, 10:01 por Killerbee

"um iPod Touch maior".

Foi a primeira coisa q eu pensei hahuahuha

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/1/2010, 23:43 por Scarecrow

O Ipad é um eletrônico interessante, isso a Nintendo não pode negar.
Que digasse de passagem, vai possuir jogos beeeem mais complexos que o DS.

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 1/2/2010, 15:08 por rafilks182

realmente, o primeiro pensamento de milhares foi "porra, um ipod touch grandin!"

huaehuae


parece bem interessante, mas ainda prefiro o psp pelo simples fato de caber no bolso.

mas, se alguem quiser me dar um ipad...tamo aih Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos