Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não esta exibindo o menu quando aperto o SELECT

2 participantes

Ir para baixo

Não esta exibindo o menu quando aperto o SELECT Empty Não esta exibindo o menu quando aperto o SELECT

Mensagem por optero 11/10/2009, 00:28

Ola atodos complrei meu PSP ontem é o PSP 3010 Cheguei em casa desligue depois quando ligue não estava mais destravado seila mas ai achei esse forum de consegui destravalo novamente ai COMETI A BURRADA DE MECHER no menu em preto ai coloquei pra ele não aparecer mas agora ele não volta nem a pau restaurei a configuração de fabrica ele volta a ser travado novamente ai destravo e nada não volta a parecer esse menu bom a verção que estou usando é 5.03 GEN-A (Full) pelo amor de DEUS me AJUDEM A resolver isso agradeço desde ja

optero
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sao paulo
Inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não esta exibindo o menu quando aperto o SELECT Empty Re: Não esta exibindo o menu quando aperto o SELECT

Mensagem por Torakun 13/10/2009, 08:22

Vc deve ter executado o cfwE360, é só executar ele denovo, que vc entra no VSH menu dessa versão, que é como se fosse o 'select' da versão GEN-A
E detalhe, quando vc instala o cfwE360 por cima do GEN-A, por causa de algum erro ele não muda o nome da versão do seu psp
Boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos