Pontos Piscando na tela do psp quando está preta e erro 80010002
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Pontos Piscando na tela do psp quando está preta e erro 80010002
Olá, comprei um PSP recentemente e ele é um FAT 1001 que acabei de destravar com o 5.50GEN D3 quando tento rodar jogos de ps1 convertidos pelo psxtopsp ele aparece esse erro 80010002 será que estou fazendo algo errado?
E tambem tenho mais uma pergunta quando a tela do psp está preta fica alguns pontos piscando de todas as cores rgb, só da para perceber na tela preta qualquer outra cor não da para ver estes pontos, o lcd pode estar com problema de pixels?
Agradeço a atenção.
E tambem tenho mais uma pergunta quando a tela do psp está preta fica alguns pontos piscando de todas as cores rgb, só da para perceber na tela preta qualquer outra cor não da para ver estes pontos, o lcd pode estar com problema de pixels?
Agradeço a atenção.
gersonsanti- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 21/11/2010
Re: Pontos Piscando na tela do psp quando está preta e erro 80010002
gersonsanti escreveu:Olá, comprei um PSP recentemente e ele é um FAT 1001 que acabei de destravar com o 5.50GEN D3 quando tento rodar jogos de ps1 convertidos pelo psxtopsp ele aparece esse erro 80010002 será que estou fazendo algo errado?
Você está colocando o EBOOT na pasta errada coloque na pasta MS:/PSP/GAME/.
gersonsanti escreveu:E tambem tenho mais uma pergunta quando a tela do psp está preta fica alguns pontos piscando de todas as cores rgb, só da para perceber na tela preta qualquer outra cor não da para ver estes pontos, o lcd pode estar com problema de pixels?
Fica piscando ou é contínua? Muito provável que sejam dead pixels. Não sei dizer se é possível repara-los, mas acredito que não.
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
Isso aí é o POPS q não deve estar instalado corretamente.
Tem q instalar o plugin do POPS na pasta MS:/seplugins, e ativar no recovery menu .
Só lembrando q a pasta do POPS tem uns 35Mb +ou-.
Tem q instalar o plugin do POPS na pasta MS:/seplugins, e ativar no recovery menu .
Só lembrando q a pasta do POPS tem uns 35Mb +ou-.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Entendi, vou tentar colocar na pasta PSP>GAME estava colocando na GAME150 caso não de certo tentarei ver esse negocio de plugin do Pops, não manjo muito mais to aprendendo bastante coisa por este forum, usei o tutorial daqui para destravalo sem pandora .
Os pixels na tela ficam piscando vermelho azul e verde, mais só quando esta na tela preta, quando a tela muda de cor eles somem, não é algo que incomoda ^^ ... li em algun lugar que pode ser sugeira dentro da tela do psp pq acho estranho eles sumirem quando a tela muda de cor...
Bom obrigado pelas respostas e caso de tudo certo eu posto aqui t+.
Os pixels na tela ficam piscando vermelho azul e verde, mais só quando esta na tela preta, quando a tela muda de cor eles somem, não é algo que incomoda ^^ ... li em algun lugar que pode ser sugeira dentro da tela do psp pq acho estranho eles sumirem quando a tela muda de cor...
Bom obrigado pelas respostas e caso de tudo certo eu posto aqui t+.
gersonsanti- New User
uma coisa sobre dead pixel
isso e normal acontecer nos PSPs ? ou raramente ? tem um modelo q da + esse tipo de problema ?
isso e normal acontecer nos PSPs ? ou raramente ? tem um modelo q da + esse tipo de problema ?
lumax- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 132
Inscrição : 19/11/2010
Isso depende de quem tem sorte ou azar...
se cuida ou nao tbem....
nao existe algo apropriado para saber como estraga
se cuida ou nao tbem....
nao existe algo apropriado para saber como estraga
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
hum blzz, e só pq eu to querendo comprar um PSP
uma amiga deve trazer pra mim d la do EUA, eu já estou procurando saber pra poder pegar um bom q não de dor d cabeça depois devo pegar ums psp 3000, o psp go nao me agradou os olhos... rs
sei la parece ser mais fragil e depois ele e deslisante sei la vai q com o tempo de problema no cabo flex e ter q gastar um dinheiro pra arrumar, não parece ser tao resistente quanto o outro, a tela e menor tb, sei la to tentando me decidir e depois ele nao deve rodar ISOs e CSOs
uma amiga deve trazer pra mim d la do EUA, eu já estou procurando saber pra poder pegar um bom q não de dor d cabeça depois devo pegar ums psp 3000, o psp go nao me agradou os olhos... rs
sei la parece ser mais fragil e depois ele e deslisante sei la vai q com o tempo de problema no cabo flex e ter q gastar um dinheiro pra arrumar, não parece ser tao resistente quanto o outro, a tela e menor tb, sei la to tentando me decidir e depois ele nao deve rodar ISOs e CSOs
lumax- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 132
Inscrição : 19/11/2010
Olá a todos, agora sim ta tinindo colocando na pasta game funcionou tranquilo... agradeço a todos que ajudaram, os pontos na tela ainda acho que é sujeira mais depois vou tentar limpar por dentro, tenho um pouco as manhas de abrir coisas kkkk mais em fim obrigado novamente e té mais.
gersonsanti- New User