[PSP-Go] Tempo recorde; Já foi encontrado um Exploit usável
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03102009
[PSP-Go] Tempo recorde; Já foi encontrado um Exploit usável no PSP-Go
Com apenas dois dias de lancamento, já foi encontrado um exploit no prometido irrhackiavel PSP-Go!
FreePlay postou um video mostrando que exploits já encontrador anteriormente mas nunca utilizados funcionou com pequena modificacao no PSP-Go.
O exploit dele manda "hello world" e faz um dump do version.txt e da flash0 do Go no cartao M2
Em nota FreePlay diz q naum foi ele quem descobriu o exploit, já existia a mais tempo, só nunca tinha sido usado. Disse também q naum pretende dar nenhum detalhe de qual jogo ou qual savegame foi usado, e quer ver quanto tempo vai demorar pra Sony descobrir como corrigir. Diz q funciona em todos os PSPs e que naum irá levar a ChickHEN, CFW ou Pandora pro Go... este é um exploit que só funciona em modo user, logo, naum pode escrever na flash.
o vídeo dele está abaixo e a fonte é do PSP Slim Hacks
Morro de rir como a Sony naum aprende!!
edit:
Achei no youtube do freeplay, agora ele lancou tb um video de um "Hello World" universal que funciona em qualquer PSP e qualquer firmware (até 6.10) ... no video está rodando no Go, claro!
Veja abaixo:
FreePlay postou um video mostrando que exploits já encontrador anteriormente mas nunca utilizados funcionou com pequena modificacao no PSP-Go.
O exploit dele manda "hello world" e faz um dump do version.txt e da flash0 do Go no cartao M2
Em nota FreePlay diz q naum foi ele quem descobriu o exploit, já existia a mais tempo, só nunca tinha sido usado. Disse também q naum pretende dar nenhum detalhe de qual jogo ou qual savegame foi usado, e quer ver quanto tempo vai demorar pra Sony descobrir como corrigir. Diz q funciona em todos os PSPs e que naum irá levar a ChickHEN, CFW ou Pandora pro Go... este é um exploit que só funciona em modo user, logo, naum pode escrever na flash.
o vídeo dele está abaixo e a fonte é do PSP Slim Hacks
Morro de rir como a Sony naum aprende!!
edit:
Achei no youtube do freeplay, agora ele lancou tb um video de um "Hello World" universal que funciona em qualquer PSP e qualquer firmware (até 6.10) ... no video está rodando no Go, claro!
Veja abaixo:
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
[PSP-Go] Tempo recorde; Já foi encontrado um Exploit usável :: Comentários
dahora \o/ tomara q continuem descobrindo xD kero um go
lol tempo recorde 48 hrs to pensando em juntar uma grana pra um psp Go
A Sony é foda meeeeeeeew
Pensei que isso seria impossível por um bom tempo...Ledo engano.
Pensei que isso seria impossível por um bom tempo...Ledo engano.
hehehe o dinheiro ja esta guardadinho. vem psp go.
uehauehadodosm escreveu:lol tempo recorde 48 hrs to pensando em juntar uma grana pra um psp Go
eu tb aki
xD
uai... se conseguirem um desbloqueio total a galerinha do 3000 (incluindo eu) vai correndo comprar o GO msm ele sendo feio pakaraleo...
MAXtreme escreveu:uai... se conseguirem um desbloqueio total a galerinha do 3000 (incluindo eu) vai correndo comprar o GO msm ele sendo feio pakaraleo...
rsrsrs é mesmo se concretizar um desbloqueio completo eu vendo meu psp 3000 mais meu killzone 2 e compro um Go
Cada dia que passa me surpreendo mais e mais como o mundo, nem to acreditando
agora eu quero um Go...hehehe
agora eu quero um Go...hehehe
eu tinha postado isso à 2 dias t.t ngm notou?
http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/psp-exploits-ja-encontradas-no-psp-go-hello-world-hacked-t4243.htm
http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/psp-exploits-ja-encontradas-no-psp-go-hello-world-hacked-t4243.htm
True.
O k0uta postou isso faz uma cotinha jah. Logo, é old! =P
Tópico trancado.
O k0uta postou isso faz uma cotinha jah. Logo, é old! =P
Tópico trancado.
k0uta escreveu:eu tinha postado isso à 2 dias t.t ngm notou?
tipo na verdade eu já tinha postado dois dias antes de vc.
meu post é do dia 03 e o seu do dia 05, tanto que o seu post tem um video mais novo q naum existia quado eu postei.
mas, non vamos brigar por conta disso.
Deixa essa fechado e deixa a galera postar no seu.