Freeplay Mercury Exploit 6,10
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21112009
Freeplay Mercury Exploit 6,10
Após o patch de seu vício pela Sony, tem Freeplay liberador sua façanha para executar código não assinado no firmware oficial 6.10 ou inferior a qualquer PSP, incluindo PSP Go
É oficial, a Sony corrigiu a falha Freeplay famoso em 6,20 firmware.
Freeplay é, portanto, liberador, por capricho, a sua realização (Hello World). Isso permite que você execute código sem assinatura de um jogo cujo nome é conhecido: Mercury (também conhecida como a Archer Mercury Limpe todas as versões europeia e americana de The Game).
O truque é compatível com todas as PSPs (daí o PSP GoMas também PSP3000 e PSP2000 inflashables e outros). Corre-se até firmware 6,10 atéSony corrigiu a falha no firmware 6,20.
Download Freeplay Mercury Exploit 6,10
Instalaçao:
Baixar Mercury freeplay feat
- Ligue a sua PSP ao computador via USB
- Passe a tua PSP em "modo USB", com a opção "Ligação USB"
- Clique no botão direito do mouse no arquivo que você baixou,
- Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é recomendado)
- Escolha como destino a drive atribuída a sua PSP do computador.
- Extração de arquivos Pressione OK e esperar,
- Feche o "Modo USB" na PSP
Uso:
- Start The Game Mercury (Versão E.U. ou versão européia do UMD ou baixados da PlayStation Store)
- Charge do backup (o RTU Pack abaixo)
Admire a helloworld
Nota: Você pode usar 2 outras amostras, basta colocar os arquivos mercury_us.bin e mercury_eu.bin na raiz do seu Memory Stick Para quem nao conseguir aceder mais ao Jogo The Game Mercury .
diven- New User
- Número de Mensagens : 89
Inscrição : 11/09/2009
Freeplay Mercury Exploit 6,10 :: Comentários
quer dizer q a Sony já bloqueou a esperanca q tinha de desbloquear o PSP.Go ou os 3000 q fizeram update.Espeto escreveu:E oque isso quer dizer?
E por conta disso o cara liberou o código fonte do que era pra quem quiser testar.
Mas como é um desbloqueio q depende de vc ter o jogo original aí sempre é meio furado mesmo.
Se alguem tiver pandora e o jogo e quiser testar só pra ver q funciona tá aí.
acho super super super pouco provavelxXRayXx escreveu:será que a partir disso vai sair algum cfw enabler?
Caçando na web mais noticias sobre esse esquema ai, achei isso aqui...
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://www.pspgen.com/&ei=OnwKS9q5JJ6ltgf5jrGuCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBMQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dpspgen%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26hs%3D4GY
Parece que esse Freeplay ai, divulgou algo que não era de autoria dele... Pelo menos foi o que eu entendi...
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://www.pspgen.com/&ei=OnwKS9q5JJ6ltgf5jrGuCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBMQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dpspgen%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26hs%3D4GY
Parece que esse Freeplay ai, divulgou algo que não era de autoria dele... Pelo menos foi o que eu entendi...
Olá,eu sou novo na matéria de PSP, comprei ontem o meu, ele é usado esta em perfeito estado, porém o antigo dono dele atualizou para versão 6.10 o modelo é 3000, eu andei lendo por ai que nao tem como fazer desbloqueio deste que possuo. Desculpa, más nao intendi a matéria, isso quer dizer que existe alguma forma de desbloquear o psp que tenho ?
Peço paciencia
Peço paciencia
depende de ter um game específico.HyogaS2 escreveu:Não acho tanto budius vc viu como surgiu o outro
é o que o cara disse... exploit de game é muito fácil pra Sony fechar e esse ainda é limitado a naum poder acessar em kernel mode (flash).
Entaum realmente naum vejo o pq alguem se daria ao trabalho de criar alguma coisa baseado nele.
desde a primeira notícia ele tinha falado q naum foi ele q descobriu o bug, ele só tava 'curioso' pra ver se ainda funcionava, e funcionou.noburo escreveu:Parece que esse Freeplay ai, divulgou algo que não era de autoria dele... Pelo menos foi o que eu entendi...
Ele só teve q mexer um código ou outro.
Mas o HEN também não dá acesso ao Kernel Mode, senão teríamos uma CFW permanente... Por isso acho que é válido o exploit, quem lembra do Lumines?
Na verdade naum é bem assim.MagnetiCgardeN escreveu:Mas o HEN também não dá acesso ao Kernel Mode, senão teríamos uma CFW permanente... Por isso acho que é válido o exploit, quem lembra do Lumines?
Voce pode usar o ChickHEN para instalar uma CFW permanente, sim. Tem um tutorial aqui no forum q eu escrevi "Como instalar CFW sem precisar de pandora" o problema em 3000s é q depois q tu instalou vc naum consegue ligar o PSP.
Eu lembro muito bem do lumines e do GTA unpatched, mas ambos saum métodos q foi muito pouco usado por causa da dificuldade de usá-los, e ainda assim continuaria o problema de conseguir ligar o 3000 depois q tu escreveu os arquivos na flash.
Mas é só a minha opiniao.