Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freeplay Mercury Exploit 6,10

Ir para baixo

21112009

Mensagem 

Freeplay Mercury Exploit 6,10 Empty Freeplay Mercury Exploit 6,10

Freeplay Mercury Exploit 6,10 Ps3-hack-icon1-0090005200227722_0090005200319536

Após o patch de seu vício pela Sony, tem Freeplay liberador sua façanha para executar código não assinado no firmware oficial 6.10 ou inferior a qualquer PSP, incluindo PSP Go
É oficial, a Sony corrigiu a falha Freeplay famoso em 6,20 firmware.

Freeplay é, portanto, liberador, por capricho, a sua realização (Hello World). Isso permite que você execute código sem assinatura de um jogo cujo nome é conhecido: Mercury (também conhecida como a Archer Mercury Limpe todas as versões europeia e americana de The Game).

O truque é compatível com todas as PSPs (daí o PSP GoMas também PSP3000 e PSP2000 inflashables e outros). Corre-se até firmware 6,10 atéSony corrigiu a falha no firmware 6,20.

Download Freeplay Mercury Exploit 6,10

Instalaçao:

Baixar Mercury freeplay feat

• Ligue a sua PSP ao computador via USB

• Passe a tua PSP em "modo USB", com a opção "Ligação USB"

• Clique no botão direito do mouse no arquivo que você baixou,

• Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é recomendado)

• Escolha como destino a drive atribuída a sua PSP do computador.

• Extração de arquivos Pressione OK e esperar,

• Feche o "Modo USB" na PSP

Uso:

• Start The Game Mercury (Versão E.U. ou versão européia do UMD ou baixados da PlayStation Store)

• Charge do backup (o RTU Pack abaixo)

Admire a helloworld

Nota: Você pode usar 2 outras amostras, basta colocar os arquivos mercury_us.bin e mercury_eu.bin na raiz do seu Memory Stick Para quem nao conseguir aceder mais ao Jogo The Game Mercury .
diven
diven
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Freeplay Mercury Exploit 6,10 :: Comentários

Espeto

Mensagem 22/11/2009, 08:20 por Espeto

E oque isso quer dizer?

Budius

Mensagem 22/11/2009, 08:25 por Budius

Espeto escreveu:E oque isso quer dizer?
quer dizer q a Sony já bloqueou a esperanca q tinha de desbloquear o PSP.Go ou os 3000 q fizeram update.
E por conta disso o cara liberou o código fonte do que era pra quem quiser testar.
Mas como é um desbloqueio q depende de vc ter o jogo original aí sempre é meio furado mesmo.

Se alguem tiver pandora e o jogo e quiser testar só pra ver q funciona tá aí.

xXRayXx

Mensagem 22/11/2009, 08:54 por xXRayXx

será que a partir disso vai sair algum cfw enabler?

Budius

Mensagem 22/11/2009, 12:09 por Budius

xXRayXx escreveu:será que a partir disso vai sair algum cfw enabler?
acho super super super pouco provavel

HyogaS2

Mensagem 22/11/2009, 20:05 por HyogaS2

Não acho tanto budius vc viu como surgiu o outro

DracoSi

Mensagem 23/11/2009, 03:38 por DracoSi

Olha pelo menos tem-se outra forma de rodar um exploit nos psp!

Mensagem 23/11/2009, 07:16 por noburo

Caçando na web mais noticias sobre esse esquema ai, achei isso aqui...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://www.pspgen.com/&ei=OnwKS9q5JJ6ltgf5jrGuCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBMQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dpspgen%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26hs%3D4GY

Parece que esse Freeplay ai, divulgou algo que não era de autoria dele... Pelo menos foi o que eu entendi...

Mensagem 23/11/2009, 08:46 por ThEvilFox

Olá,eu sou novo na matéria de PSP, comprei ontem o meu, ele é usado esta em perfeito estado, porém o antigo dono dele atualizou para versão 6.10 o modelo é 3000, eu andei lendo por ai que nao tem como fazer desbloqueio deste que possuo. Desculpa, más nao intendi a matéria, isso quer dizer que existe alguma forma de desbloquear o psp que tenho ?

Peço paciencia Wink

Budius

Mensagem 23/11/2009, 13:08 por Budius

HyogaS2 escreveu:Não acho tanto budius vc viu como surgiu o outro
depende de ter um game específico.
é o que o cara disse... exploit de game é muito fácil pra Sony fechar e esse ainda é limitado a naum poder acessar em kernel mode (flash).
Entaum realmente naum vejo o pq alguem se daria ao trabalho de criar alguma coisa baseado nele.

noburo escreveu:Parece que esse Freeplay ai, divulgou algo que não era de autoria dele... Pelo menos foi o que eu entendi...
desde a primeira notícia ele tinha falado q naum foi ele q descobriu o bug, ele só tava 'curioso' pra ver se ainda funcionava, e funcionou.
Ele só teve q mexer um código ou outro.

MagnetiCgardeN

Mensagem 23/11/2009, 17:42 por MagnetiCgardeN

Mas o HEN também não dá acesso ao Kernel Mode, senão teríamos uma CFW permanente... Por isso acho que é válido o exploit, quem lembra do Lumines?

Budius

Mensagem 23/11/2009, 17:54 por Budius

MagnetiCgardeN escreveu:Mas o HEN também não dá acesso ao Kernel Mode, senão teríamos uma CFW permanente... Por isso acho que é válido o exploit, quem lembra do Lumines?
Na verdade naum é bem assim.
Voce pode usar o ChickHEN para instalar uma CFW permanente, sim. Tem um tutorial aqui no forum q eu escrevi "Como instalar CFW sem precisar de pandora" o problema em 3000s é q depois q tu instalou vc naum consegue ligar o PSP.

Eu lembro muito bem do lumines e do GTA unpatched, mas ambos saum métodos q foi muito pouco usado por causa da dificuldade de usá-los, e ainda assim continuaria o problema de conseguir ligar o 3000 depois q tu escreveu os arquivos na flash.

Mas é só a minha opiniao.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo