[PS3] Fumito Ueda quer relançar SotC e ICO para PS3
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28092009
[PS3] Fumito Ueda quer relançar SotC e ICO para PS3
Fonte: EurogamerFumito Ueda, líder da equipa de ICO e a mente por detrás de The Last Guardian, disse durante a TGS que queria ver Shadow of the Colossus e ICO lançados na PlayStation 3.
A forma como tal seria feito ia seguir os moldes apresentados pelo primeiro e segundo capítulo de God of War na PlayStation 3.
"Inicialmente, não teria sequer considerado tal situação. Sempre pensei que eles foram desenhados para a PlayStation 2 e que deveriam ficar por lá. Mas ultimamente tenho andado a pensar que seria bom dar a oportunidade de mais jogadores chegarem a estes jogos."
Pela forma como falou, Ueda está mesmo interessado em lançar de novo estes dois jogos, mas esperemos que a Sony partilhe do entusiasmo do criador.
Pois é, para aqueles que não jogaram e ja foram direto pro PS3 é uma boa, pois Shadow of the Colossus e ICO são grandes sucessos do ps2 =D
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
[PS3] Fumito Ueda quer relançar SotC e ICO para PS3 :: Comentários
eles querem fazer pacotao estilo god of war, imagina se essa moda pega >.<
nossa to ficando doido para jogar no ps3 heheh
GoW Pack + Shadow of the Colossus + RE5 hehe
valeu pela informação
GoW Pack + Shadow of the Colossus + RE5 hehe
valeu pela informação
bem ICO infelizmente não joguei mas soube que é 10!!! agora Shadow eh lindão demais.... quem dera fizessem o mesmo para o PSP...
O ICO foi um jogo de exploração muito bom quando saiu, isso em 2001, mas não recomendaria para os novos jogadores tendo em vista que nesses 8 anos desdo lançamento saiu outros títulos muito mais interessantes do mesmo gênero. Só recomendaria para os curiosos, já que faz parte do mesmo mundo de Shadow of the Colossus só que muitos anos depois do que aconteceu em SotC, é uma boa para quem quer conhecer melhor a história.
Agora Shadow of the Colossus seria uma boa fazer um remake para o PS3, já ICO para PS3 teria que adicionar alguma inovação para valer apena.
Agora Shadow of the Colossus seria uma boa fazer um remake para o PS3, já ICO para PS3 teria que adicionar alguma inovação para valer apena.
verdade mas outra coisa que não gostei: Zone of the Enders... vi para GBA (game Boy Advance) e não me lembro ao certo mas acho que para DS também...
poxa até agora não vi nada para PSP... ou estou enganado..???
renzo escreveu:verdade mas outra coisa que não gostei: Zone of the Enders... vi para GBA (game Boy Advance) e não me lembro ao certo mas acho que para DS também...
Saiu três títulos da franquia Zone of the Enders
Zone of the Enders - PlayStation 2
Zone of the Enders: The Fist of Mars - Game Boy Advance
Zone of the Enders: The 2nd Runner - PlayStation 2
Desse aí o que eu não consegui jogar foi o do GBA porque é muito ruim, mesmo sendo continução do primeiro e o terceiro continua apartir dele. Como eu já tinha jogado os dois do PS2 não senti falta de nada. Acho que vou procurar um resumo da história do GBA só para me inteirar.
Amigo se você não conhece os do PS2 vá atrás o Zone of the Enders é muito bom, mas o Zone of the Enders: The 2nd Runner para mim é supremo, ainda não joguei um jogo melhor do que esse.
Recentemente Hideo Kojima anúncio que vai lançar três títulos, dois são continuações de fraquias existente e outro é título todo novo. Espero que seja o Zone of the Enders 3. (O ZotE do GBA não é considerado como o ZotE 2, porque é considerado como um jogo extra, os protagonistas são personagens paralelos que não tem nada a ver com os outros dois títulos, sem falar que o jogo é muito ruim)