Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

Ir para baixo

02032012

Mensagem 

[3DS] Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty [3DS] Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

[3DS] Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS RESIDENT-EVIL-REVELATIONS

O 3DS, apesar de ter um ano de vida, já possui dois jogos da série e o produtor Masachika Kawata está empolgado em fazer mais um jogo da série, vejam o que ele disse:

" A incrível reação positiva dos fãs em relação ao Revelations tem definitivamente me dado motivação para fazer outro titulo de RE para o 3DS. Eu tenho algumas ideias em mente. Entretanto eu tenho muitos outros projetos que precisam ser cuidados primeiro... Mas admito que ouvir os jogadores dizerem como gostaram do Revelations me fez querer esquecer os outros projetos e me envolver diretamente em fazer outro RE para os fãs curtirem."

Depois ele ainda disse que esse outro jogo da série, obviamente dependerá das vendas do Revelations.

Fonte: IGN

OBS: Eu tenho o jogo, e particularmente gostei muito mesmo, pois voltou a jogatina original no estilo das 3 primeiras versoes de RE do PS2... a unica coisa que com 9 horas se consegue terminar o jogo, caso que nao atrapalha no jogo, mas sim a vontade de querer jogar mais e mais...

mas quem consegue terminar no modo normal ou hard mode, vai liberando outros personagens da historia par poder jogar com eles uma nova historia, e isso é bem interessante tambem.

3DS tá com moral hein? Que venham mais jogos!
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS :: Comentários

Xirog

Mensagem 2/3/2012, 11:47 por Xirog

Que bacana essas coisas que você falou do ''Revelaitons''!
Agora é esperar pra ver como vai ser esse novo. (Não tá confirmado, mas quando o produtor quer, produtor faz [3DS] Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS 3111512328)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo