[PS3] Sony quer Resident Evil 6 exclusivo para PS3
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23022011
[PS3] Sony quer Resident Evil 6 exclusivo para PS3
Circula pela internet um rumor de que a Sony está negociando com a Capcom para que a próxima edição da franquia Resident Evil seja uma exclusividade do PlayStation 3. Aparentemente a Sony está jogando pesado, mas já se contentaria como uma exclusividade temporária. Acredita-se que Resident Evil 6 seja apresentado oficialmente na E3 deste ano, porém tudo não passa de especulação.
Fonte: Baixaki
Fonte: Baixaki
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Sony quer Resident Evil 6 exclusivo para PS3 :: Comentários
ja li muita coisa na net sore o res 6
ja li até q seria na amazonia aqui no brasil.
e ainda to esperano o de psp
obs:nao me mandem baixa de ps1!!!!!!!!!!
ja li até q seria na amazonia aqui no brasil.
e ainda to esperano o de psp
obs:nao me mandem baixa de ps1!!!!!!!!!!
O que pode ser bom, o estúdio se concentra em uma plataforma só e extrai o melhor dela. Isso se o RE 6 não for só um RE 5.1, já que a Capcom anda cagando e andando pra série.
E pode esperar o RE de PSP sentando, essa versão não existe e nunca existirá.
E pode esperar o RE de PSP sentando, essa versão não existe e nunca existirá.
Nossa RE na Amazonia ? HASUAHSUASHASUHAsuahsuahsuhasuhas COMORI
Mas ae, seria uma boa msm, para mim, exclusividades conseguem vender mais consoles, qto mais, melhor !
Mas ae, seria uma boa msm, para mim, exclusividades conseguem vender mais consoles, qto mais, melhor !
SolidEdgard escreveu:Nossa RE na Amazonia ? HASUAHSUASHASUHAsuahsuahsuhasuhas COMORI
o RE Darkside Chronicles do Wii se passa "Em alguma parte da américa do sul", mas só tem mato, logo é a Amazônia.. ahahh
edit. ou seria na áfrica.. ?
edit2. sim, é na américa, em uma floresta isolada da américa do sul.. (adivinha onde!)
Falaram que o RE 6 seria um reboot... será que é verdade? Agora, exclusivo pro PS3, apenas por alguns meses, provavelmente irão utilizar plataforma menores e portaram para o PS3... então o port é exclusivo por 6 meses, depois lança nas outras... a Capcom não vai dar esse exclusivo pra Sony nem a pau!
A Umbrella acabou, o Wesker morreu, fica difícil continuar a história de onde parou, não imagino como não seria um "reboot"fbanin escreveu:Falaram que o RE 6 seria um reboot... será que é verdade? Agora, exclusivo pro PS3, apenas por alguns meses, provavelmente irão utilizar plataforma menores e portaram para o PS3... então o port é exclusivo por 6 meses, depois lança nas outras... a Capcom não vai dar esse exclusivo pra Sony nem a pau!
Por mim tudo bem, mas seria sacanagem com os caixistas que já não têm muita variedade rsrs...
De Resident Evil 6 só espero que volte como era nos tempos do 2 e 3 pra PS1, muitos puzzles, lugares sombrios; pouca munição, itens e slots no inventário, etc. Ou seja, um verdadeiro survival horror!
E quem será que foi o dorgado que inventou que vai ser na Amazônia?
De Resident Evil 6 só espero que volte como era nos tempos do 2 e 3 pra PS1, muitos puzzles, lugares sombrios; pouca munição, itens e slots no inventário, etc. Ou seja, um verdadeiro survival horror!
E quem será que foi o dorgado que inventou que vai ser na Amazônia?
sinceramente, não acredito em nada do que falaram sobre resident evil 6, ja falaram tanta coisa, que só vou acreditar no disserem quando for realmente anunciado
fbanin escreveu:Falaram que o RE 6 seria um reboot... será que é verdade? Agora, exclusivo pro PS3, apenas por alguns meses, provavelmente irão utilizar plataforma menores e portaram para o PS3... então o port é exclusivo por 6 meses, depois lança nas outras... a Capcom não vai dar esse exclusivo pra Sony nem a pau!
Não confunda as bolas tio, o sexto filme da saga pretende ser um reboot.
A saga atual do Paul Anderson deverá acabar no 5, e no sexto deverão começar do zero.
e eu tambem fiquei sabendo q alemde ser no brasil sera com o carlos que aparece no 3 e barry burtou(acho q escreve assim)do resident 1
e se passara no brasil
fontes comfiaveis podem acreditar
e se passara no brasil
fontes comfiaveis podem acreditar
Ahhhh soh sei q se for exclusivo vai se sucesso, vai fica caprichado hein! =D
Fãnzão de Resident Evil!
Mais ta faltando odo PSP pô!
Fãnzão de Resident Evil!
Mais ta faltando odo PSP pô!
É um pouco de ganancia da Sony mas tudo bem... ela é foda mesmo
ushaUHSuASuHAUshauhs
Espero q seja Resident Evil msm
pq a capcom anda meio desleixada com o RE....
Espero q seja Resident Evil msm
pq a capcom anda meio desleixada com o RE....
fbanin escreveu:Falaram que o RE 6 seria um reboot... será que é verdade? Agora, exclusivo pro PS3, apenas por alguns meses, provavelmente irão utilizar plataforma menores e portaram para o PS3... então o port é exclusivo por 6 meses, depois lança nas outras... a Capcom não vai dar esse exclusivo pra Sony nem a pau!
É óbvio que a capcom não vai dar a exclusividade, mas é bem possível que venda ela. A maioria dos fãs da série estão do lado PS3 da história, ou têm os dois consoles (360 e PS3) isso facilita para que a Sony consiga exclusividade. Provavelmente a Sony deve estar propondo um acordo que envolva pagar parte dos custos de produção e/ou cuidar de todas as despesas de marketing para convencer a Capcom, se a oferta for boa o bastante pode ser que acontessa.
Em todo caso nem sabemos se esta história é verdadeira ou não, só saberemos com o tempo.