[PS3] Firmware 3.00 vem com problemas!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03092009
[PS3] Firmware 3.00 vem com problemas!
Está a ser muito falado na internet que o novo Firmware que a Sony lançou ontem está com problemas. De acordo com as vários descrições, a PS3 freeza ao jogar alguns jogos. A Sony ainda não respondeu a estes problemas, mas talvez lance uma nova actualização para corrigir este bug.
Fonte: PSP News
Fonte: PSP News
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Firmware 3.00 vem com problemas! :: Comentários
Ainda bem que não atualizei...
Prefiro aguardar umas semanas e as vezes só me lembro de atualizar alguns meses depois ^^
Sou assim com todos os meus consoles.
Fica aí uma dica, nunca atualizem esses brinquedinhos assim que as empresas lançam os firmware.
Prefiro aguardar umas semanas e as vezes só me lembro de atualizar alguns meses depois ^^
Sou assim com todos os meus consoles.
Fica aí uma dica, nunca atualizem esses brinquedinhos assim que as empresas lançam os firmware.
Isso é normal, ja nem me espanto mais se lançam alguma coisa nova, que não venha com algum bug
o jeito é esperar um pouco mesmo, e ver como sae no mercado esse tipo de produto/software
abraços
o jeito é esperar um pouco mesmo, e ver como sae no mercado esse tipo de produto/software
abraços
kkkkkk parece que eles fazem e não testam ele devem falar falar:
-Caraca maluko fiz uma nova firmware
-Nossa fez mesmo vou botar pra dowload pra milhões de pessoas
-Caraca maluko fiz uma nova firmware
-Nossa fez mesmo vou botar pra dowload pra milhões de pessoas
Apesar de não ter gostado da nova firmware, comigo não deu nenhum problema. No fórum oficial da Sony estão comentando que a solução é apagar os dados instalados do jogo que estiver com problemas e reinstalá-los, isso está dando certo para todos que tentaram. No PS3 Fórum há um usuário que resolveu o problema do Uncharted dessa maneira.
Nesses quase 3 anos (desde Nov/2006) de PS3 nunca tive problemas, nem mesmo com atualizações de firmware, alias, com isso eu sempre tive o maior cuidado, lembrando que arquivos corrompidos durante o download pode causar problemas na instalação e por consequência bugs.
Nesses quase 3 anos (desde Nov/2006) de PS3 nunca tive problemas, nem mesmo com atualizações de firmware, alias, com isso eu sempre tive o maior cuidado, lembrando que arquivos corrompidos durante o download pode causar problemas na instalação e por consequência bugs.
Eu tbm naum tive problema Digão, vo ver se tiver eu apago e resolve
Como faço agora para jogar uncharted?
editado: é só apagar tudo entao que roda?
editado: é só apagar tudo entao que roda?
Parece que apagando tudo vai, eu fiz com um jogo aqui e funciono, irrita pq tem jogos que travam direto msm
Hyoga, to afim de instalar o 3.00 também.. você aconselha ou não? abraço
Aff,eu restaurei o sistema do meu ps3,ou seja,apaguei tudo,perdi ate meu psn id,pq nao lembro a senha
hauha
e tipo,o uncharted ta travando ainda do mesmo jeito. Esse pessoal da sony tão demorando p lançar a firmware nova
hauha
e tipo,o uncharted ta travando ainda do mesmo jeito. Esse pessoal da sony tão demorando p lançar a firmware nova