Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Atualização de firmware 3.10 estaria causando problemas

Ir para baixo

26032014

Mensagem 

[PSVita] Atualização de firmware 3.10  estaria causando problemas Empty [PSVita] Atualização de firmware 3.10 estaria causando problemas




E olha só a dona Sony, já MANJADORA DE LONGA DATA quando o assunto é update de firmware. Dessa vez o afetado foi o PS Vita, que estaria tendo problemas com o novo firmware 3.10 caso ele seja instalado em um aparelho com um cartão de 32GB.

De acordo com relatos, todos os usuários que estão realizando o update do portátil com um cartão de 32GB inserido, estão sendo impedidos de dar boot no aparelho. Aparentemente a única forma de se recuperar o Vita nesse estado é formatando tudo (incluíndo o cartão de memória). Por incrível que pareça, o problema não desaparece caso o cartão seja removido do aparelho.

Para quem só tem o cartão de 32GB, a sugestão é atualizar o PS Vita via PC (sem o cartão inserido lógico) ou esperar um novo firmware sem o bug ser lançado. Para quem já atualizou e não quer formatar o cartão e perder tudo, basta jogar o PS Vita fora.


Fonte: newsinside
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Atualização de firmware 3.10 estaria causando problemas :: Comentários

Monstrix

Mensagem 27/3/2014, 10:47 por Monstrix

que baita sacanagem... por sorte meu cartão é de 16gb...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 27/3/2014, 18:06 por gilbaroni

bem... tenho de 8 ... e ia pegar um de 32 agora... ainda bem q mudei de ideia... vou esperar um pouco rs

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/3/2014, 20:37 por Misaeru

O meu é de 32 e tenho um de 4. Vou aguardar, não vou arriscar por hora.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos