Sony expande conteúdos da PSP e PSPgo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24082009
Sony expande conteúdos da PSP e PSPgo
A Sony não tem tido grande sucesso no mercado nos últimos tempos, tendo sofrido com isso a nível financeiro. O relativo insucesso das suas plataformas face à concorrência não providenciam o lucro esperado levando a Sony a procurar novas formas de o obter. Para isto, a empresa adopta uma nova visão para a PSP tornando-a uma concorrente do iPhone, através da extensão das suas capacidades de forma relativa, ou seja, fazendo com que ela seja capaz de correr o mesmo tipo de jogos da plataforma da Apple. Este investimento incluirá uma nova seção na PlayStation Store contendo jogos para a PSP, numa altura coincidente com o lançamento da PSPgo.
De acordo com o diretor da PlayStation Network, Eric Lempel, os Minis (tal como são chamados os pequenos jogos a ser lançados), são o resultado de um esforço para expandir opções de conteúdos digitais, cuja procura aumentará com o lançamento da nova PSPgo.
Oficialmente a Sony não confirma o ataque à Apple, negando mesmo essa intenção, havendo sinais que poderá ser verdade tal acontecimento estando a Sony a expandir apenas a sua plataforma.
Se a Sony tivesse a intenção de atacar diretamente o iPhone, teria de incluir tecnologia na PSP capaz de tratar SMS e fazer chamadas, dando-lhe funcionalidades telefónicas. Não é o caso, no entanto os fatos mostram que a Sony está preocupada com a App Store da Apple e com o sucesso que o iPhone poderá ter na área de divertimento/jogos.
Fonte: Gamesterk
De acordo com o diretor da PlayStation Network, Eric Lempel, os Minis (tal como são chamados os pequenos jogos a ser lançados), são o resultado de um esforço para expandir opções de conteúdos digitais, cuja procura aumentará com o lançamento da nova PSPgo.
Oficialmente a Sony não confirma o ataque à Apple, negando mesmo essa intenção, havendo sinais que poderá ser verdade tal acontecimento estando a Sony a expandir apenas a sua plataforma.
Se a Sony tivesse a intenção de atacar diretamente o iPhone, teria de incluir tecnologia na PSP capaz de tratar SMS e fazer chamadas, dando-lhe funcionalidades telefónicas. Não é o caso, no entanto os fatos mostram que a Sony está preocupada com a App Store da Apple e com o sucesso que o iPhone poderá ter na área de divertimento/jogos.
Fonte: Gamesterk
Sony expande conteúdos da PSP e PSPgo :: Comentários
Se o psp fosse touch, seria o contrário.. a apple que atacaria a sony.
Bom, eu gosto de joguinhos bem passa tempo, criativos e super divertidos
tipo Braid, Snake 2(ainda procuro uma copia fiel desse jogo para meu celular,nao acho..) e considero os jogos de musica tambem...
expandir essa area no PSP vai ser otimo ao meu ver
tipo Braid, Snake 2(ainda procuro uma copia fiel desse jogo para meu celular,nao acho..) e considero os jogos de musica tambem...
expandir essa area no PSP vai ser otimo ao meu ver
o psp go pelo q eu entendi sera touch entao a sony vai atacar a apple sim
:pedala:taynewgar escreveu:o psp go pelo q eu entendi sera touch
digo, futuramente a intenção da sony eh fazer o pspgo touch
pelo menos foi isso oq eu li
taynewgar escreveu:digo, futuramente a intenção da sony eh fazer o pspgo touch
Não confie em tudo que lê. xD
Mais futuramente quem sabe né, algum portatil touch, não perca as esperanças ^^taynewgar escreveu:
oh damn
:semata:
abraços