[VIDEO] PSPGo e PSPGo White Ceramic
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
04062009
[VIDEO] PSPGo e PSPGo White Ceramic
A Sony anunciou oficialmente na E3 2009 o PSP Go, a nova versão de seu PlayStation Portátil, após meses de rumores na internet.
Colocamos as mãos na máquina e nossa matriz norte-americana até fez um vídeo do PSP Go:
O PSP Go vem com 16 GB de memória Flash interna e tem Wi-Fi e Bluetooth integrados. O aparelho chega às lojas em outubro ao preço de US$ 249. É 40% mais leve que o PSP original e vai dar para baixar games, filmes, séries etc. via PC, o que facilita bem a vida, usando o serviço MediaGo. Os jogos não serão vendidos exclusivamente via download.
A editora Tambor está com sua equipe cobrindo a E3 em Los Angeles para as revistas da casa, PC Magazine, EGW e Nintendo World. Mais novidades no decorrer do dia.
FONTE: PC Magazine
Colocamos as mãos na máquina e nossa matriz norte-americana até fez um vídeo do PSP Go:
O PSP Go vem com 16 GB de memória Flash interna e tem Wi-Fi e Bluetooth integrados. O aparelho chega às lojas em outubro ao preço de US$ 249. É 40% mais leve que o PSP original e vai dar para baixar games, filmes, séries etc. via PC, o que facilita bem a vida, usando o serviço MediaGo. Os jogos não serão vendidos exclusivamente via download.
A editora Tambor está com sua equipe cobrindo a E3 em Los Angeles para as revistas da casa, PC Magazine, EGW e Nintendo World. Mais novidades no decorrer do dia.
FONTE: PC Magazine
Ipn0tic- Swordman
- Número de Mensagens : 752
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009
[VIDEO] PSPGo e PSPGo White Ceramic :: Comentários
achei esse psp go muito bonito mas tem que ver se da pra destravar
comprarrrr *_*
mas so quando destravar ^o)
pra nao depender do HEN e nem ficar como eu estou xD
pois eh
agora eh esperar pra ver qual a placa mae, pq se for a msm do 3000 vai da na mesmo =/
agora eh esperar pra ver qual a placa mae, pq se for a msm do 3000 vai da na mesmo =/
Beni_Hime escreveu:comprarrrr *_*
Testou o HEN Mod?
Acho que com ele o HEN engrena Beni, é so tentar...
testei nao
mas com certeza engrena
eu so nao animei ainda xD
é eu sei estranho..mas esse negocio de deixar o PSP em stand by eu me conheço e vai dar *****
mas com certeza engrena
eu so nao animei ainda xD
é eu sei estranho..mas esse negocio de deixar o PSP em stand by eu me conheço e vai dar *****
Num dá não, akele Green da foto do MSN ta aqui, já faz 1 mês que ta nesse esquema.
Só quando ele desliga nos jogos que eu tenho que refazer o processo, mas ta sendo sussa!
Enjoy! ^^
Só quando ele desliga nos jogos que eu tenho que refazer o processo, mas ta sendo sussa!
Enjoy! ^^
²Keruru escreveu:LOL
Comprar ou não comprar, eis a questão...
=|
Beniiii não desanimaa é tão booom ficar jogando e jogando e jogando e jogando no psp =\
Edit. perdoem a idiotice, mas eu axo q eu estou dorgado @_@
Última edição por k0uta em 5/6/2009, 10:03, editado 1 vez(es)
eu compro fácil!
e galera... desbloqueio disso vai ser tipo MUITO dificil.... SE acontecer vai demorar muito!
vcs tem q lembrar q naum tem como trocar a bateria... entaum naum tem a mamata de pandora.
e com certeza é outra motherboard, e com certeza vai vir com OFW 5.50 ou superior!
e galera... desbloqueio disso vai ser tipo MUITO dificil.... SE acontecer vai demorar muito!
vcs tem q lembrar q naum tem como trocar a bateria... entaum naum tem a mamata de pandora.
e com certeza é outra motherboard, e com certeza vai vir com OFW 5.50 ou superior!
auahuahuahua Kouta fail total!
pois e Lock
veremos
e Bubu vc tem razão e isso é triste =P
pois e Lock
veremos
e Bubu vc tem razão e isso é triste =P
genteee eu to bobo hj u.u Segundo post q eu comento errado em nome de pessoa @_@