[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso" "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17092010
[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso" "Notícias"
Em entrevista ao Joystiq, o Vice-presidente da SCE America, Peter Dille, afirma que a PSPgo é um sucesso.
Peter Dille, "As pessoas, penso eu, têm uma percepção errada de que a PSPgo é uma plataforma própria.... A PSPgo sempre foi destinada a um consumidor específico: no final da enorme da cadeia alimentar, que está confortável com o digital. Isso não é para todos, portanto, as nossas expectativas não eram que esta iria substituir a PSP".
Dille continua, "Correspondeu às nossas expectativas, faz parte de um grande ecossistema, e ajudou-nos a evangelizar o estilo de vida digital, o qual acreditamos que continuará a criar raízes. A esse respeito, foi um sucesso".
E vocês o que acham?
Peter Dille, "As pessoas, penso eu, têm uma percepção errada de que a PSPgo é uma plataforma própria.... A PSPgo sempre foi destinada a um consumidor específico: no final da enorme da cadeia alimentar, que está confortável com o digital. Isso não é para todos, portanto, as nossas expectativas não eram que esta iria substituir a PSP".
Dille continua, "Correspondeu às nossas expectativas, faz parte de um grande ecossistema, e ajudou-nos a evangelizar o estilo de vida digital, o qual acreditamos que continuará a criar raízes. A esse respeito, foi um sucesso".
E vocês o que acham?
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso" "Notícias" :: Comentários
Bom, eu trocaria meu PSP 1000 por um Go de boa...
Porque, porque ele é um portatil, e os jogos estando nele eu não precisaria carregar UMD's... o que eu faço, no meu case cabem apenas 2 UMDs e se eu tivesse mais? Levaria um case para o PSP, outro para os UMDs e mais o carregador do PSP...
Para mim o GO ficaria muito bom, porque em um cartão de memória grande eu poderia copiar vários jogos e não precisaria levar nada mais que ele e o carregador...
Tanto que o GoW novo irei comprar via PSN para ele ficar no memory stick não me dando trabalho de levar mais um UMD!
Porque, porque ele é um portatil, e os jogos estando nele eu não precisaria carregar UMD's... o que eu faço, no meu case cabem apenas 2 UMDs e se eu tivesse mais? Levaria um case para o PSP, outro para os UMDs e mais o carregador do PSP...
Para mim o GO ficaria muito bom, porque em um cartão de memória grande eu poderia copiar vários jogos e não precisaria levar nada mais que ele e o carregador...
Tanto que o GoW novo irei comprar via PSN para ele ficar no memory stick não me dando trabalho de levar mais um UMD!
Bom! Ele disse tudo! O consumidor que eles queria é o consumidor digital! Coisa que nem todos são! Nesse quesito o PSP Go atende as expectativas da Sony mesmo. o PSp Go só é ruim para aqueles que já tem uma biblioteca de mídias físcas ou para aqueles que querem o PSP dstravado. Se eu fosse uma pessoa dotada de uma renda suficiente pra poder ficar comprando mídias digitais, eu provavelmetne compraria um desses! O único problema pra mim é que olhando de longe, parece que os controles dele são desconfortáveis.
Eu acho o visual dele legal e tals, mas curto a mídia física, pra min não rola abrir mão.
É esse o negócio mesmo.
Quem gostou compra, quem não gostou não compra e para de ficar de mimimi dele.
O PSPGo tinha como único objetivo expandir o mercado digital, coisa que hoje em dia é bem mais popular do que nos tempos do PSP 2000.
Quem gostou compra, quem não gostou não compra e para de ficar de mimimi dele.
O PSPGo tinha como único objetivo expandir o mercado digital, coisa que hoje em dia é bem mais popular do que nos tempos do PSP 2000.
Até esse ponto é verdade, tanto é que a Sony não teve a coragem de tirar o PSP-3000 de produção. Foi uma experiência de tentativa e erro, muito possível que esses resultados sejam levado ao PSP2.Peter Dille escreveu:As pessoas, penso eu, têm uma percepção errada de que a PSPgo é uma plataforma própria.... A PSPgo sempre foi destinada a um consumidor específico: no final da enorme da cadeia alimentar, que está confortável com o digital. Isso não é para todos, portanto, as nossas expectativas não eram que esta iria substituir a PSP.
Agora isso já acho desculpa de perdedor. Dizer que o PSPgo foi um sucesso, fala sério!?Peter Dille escreveu:Correspondeu às nossas expectativas, faz parte de um grande ecossistema, e ajudou-nos a evangelizar o estilo de vida digital, o qual acreditamos que continuará a criar raízes. A esse respeito, foi um sucesso.
Não me levem a mal, eu acho o PSPgo um hardware fenomenal, faz do PSP em um portátil de verdade, e até compraria um, por todas a vantagens que fbanin falou, mas o que mata é PlayStaion Store. Já era para está disponível pelo menos 70% de todo acervo que saiu para o PSP durante esses quase 6 anos e des do lançamento do PSPgo todos os laçamentos eram para já está disponível também. Sem falar do preços que acho abusivos para uma versão digital e outras coisas.
Com certeza se o PSPgo fosse um sucesso a Sony já estaria anúnciando o fim da produção do PSP-3000.
Expandir o mercado digital foi o que o Steam fez para o PC, enorme variedades títulos para quase todoas regiões e sem falar nos super descontos que fazem regulamente. Lá brasileiro é bem tratado, não tem frescura para comprar e quase todos os principais lançamentos estão disponível para a nossa região, não é como a PSN que você tem que fazer cambiarras para poder comprar alguma e você paga pelo o preço de varejo.diego martin escreveu:O PSPGo tinha como único objetivo expandir o mercado digital, coisa que hoje em dia é bem mais popular do que nos tempos do PSP 2000.
OBS: O PSPgo vendeu menos de 900 unidade no Japão no mês passado, acho que isso diz algumas coisa.
Expandir o mercado digital foi o que o Steam fez para o PC, enorme variedades títulos para quase todoas regiões e sem falar nos super descontos que fazem regulamente. Lá brasileiro é bem tratado, não tem frescura para comprar e quase todos os principais lançamentos estão disponível para a nossa região, não é como a PSN que você tem que fazer cambiarras para poder comprar alguma e você paga pelo o preço de varejo.
Sem dúvida nenhuma, a Steam ri SOZINHA de todos.
Quero dizer expandir o mercado digital aos consoles\portáteis, que é ainda bem fraco (pelas razões que você apontou).
Pelo menos vendeu mais que o Zeebo, que teve uma ideia semelhante mas extremamente mal executada.
É verdade, a Sony tentou, mas ao meu ver falhou miseravelmente. Ela perdeu uma vida e vai ter que dar um "retry". huahuahau. Infame essa.
Cara uma coisa que nunca soube nóticia foi das vendas do Zeebo, já perguntei diretamente a um desenvolvedor da TecToy studios e ele não quis me dizer nem pau. Falou que não sabia. Acho que está vendendo muito pouco.
Cara uma coisa que nunca soube nóticia foi das vendas do Zeebo, já perguntei diretamente a um desenvolvedor da TecToy studios e ele não quis me dizer nem pau. Falou que não sabia. Acho que está vendendo muito pouco.
Vendendo até está... mas não como imaginaram... o Zeebo é precário demais! A TecToy devia tentar fazer outros acordos ao invés de fazer o que fez!
Qto ao PSPGo... se não fosse tão mais caro, eu tentaria vender meu PSP para trocar por um Go... os jogos que estou a fim estão todos na PSN... e seria uma maravilha poder levar todos comigo...
Qto ao PSPGo... se não fosse tão mais caro, eu tentaria vender meu PSP para trocar por um Go... os jogos que estou a fim estão todos na PSN... e seria uma maravilha poder levar todos comigo...
Sucesso para os americanos e riquinhos que tem cartao de credito interenacional e dimdim para pagar o preco absurdo desse console realmente eu concordo com o sucesso.
Mas para quem nao tem principalmente um Cartao de credito internacional como eu, de nada adianta esse console para meu uso diario hauhauhuaha.
Mas para quem nao tem principalmente um Cartao de credito internacional como eu, de nada adianta esse console para meu uso diario hauhauhuaha.
expanção digital então a sony ta atrasada os pirateck's já chegaram bem mais rapidos antes mesmo do GO rsrsrsrs...
Mas falando serio a renda e cultura americana é diferente vai ver o mercado la e de boa pra adiquirir games originais!!!
to feliz com meu 3001K
Mas falando serio a renda e cultura americana é diferente vai ver o mercado la e de boa pra adiquirir games originais!!!
to feliz com meu 3001K
Não é console para riquinhos nem nada do tipo, tem jogos baratos, e tem jogos caro como todas as lojas, mas eu gosto porque por exemplo, com os 16 gb, eu tenho mts jogos no meu psp go, e ele é super portatil, da pra por no bolso que não encomoda, e fora que os botões são firmes e tudo ok, então, fora que ele tem bluetooth, e da pra usar o controle do ps3 "dual shock" nele, então eu acho uma enorme vantagem
aproveitando o topico pra tira uma duvida.
se eu comprar um jogo na psn eu preciso estar On (logado com usuario e senha) pra jogar o mesmo.
pspgo e 3000 travado nao eh quase a msm coisa? pra mim a diferença eh o tamanho,
pq tem como compra ms de 16 gb e cabe uns dez ms numa case e sobra espaço
se eu comprar um jogo na psn eu preciso estar On (logado com usuario e senha) pra jogar o mesmo.
pspgo e 3000 travado nao eh quase a msm coisa? pra mim a diferença eh o tamanho,
Engine...Master escreveu:aproveitando o topico pra tira uma duvida.
não precisa estar,
e o psp go aceita memory stick tbm, só que é o M2 não esse normal
Mais o fato de no PSP Go não ter Driver de UMD, só pode comprar jogos da PSN.
A tela, mesmo que seja POUQUISSIMA coisa e com a mesma resolução de 480x272, é menor que dos modelos 3000, 2000 e 1000.
E por ai vai.
A tela, mesmo que seja POUQUISSIMA coisa e com a mesma resolução de 480x272, é menor que dos modelos 3000, 2000 e 1000.
E por ai vai.