Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os 10 jogos que não podem faltar para PSP

2 participantes

Ir para baixo

Quais são os 10 jogos que não podem faltar para PSP Empty Quais são os 10 jogos que não podem faltar para PSP

Mensagem por Antovenan 14/8/2009, 06:30

Fala galera tudo tranquilo? pessoal o meu dilema é o seguinte: adquiri recentemente um PSP 3000 desbloqueado, e fiquei um tempinho meio por fora do PSP pois comprei o meu último PSP em 2007 bloqueado, e esse já veio com alguns jogos mas a maioria é "meia boca".
Então gostaria de saber na opinião dos queridos membros do forum quais são os 10 jogos que não podem faltar para quem têm um PSP?
Muito obrigado desde já.
Antovenan
Antovenan
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 47
Localização : Búzios
Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os 10 jogos que não podem faltar para PSP Empty Re: Quais são os 10 jogos que não podem faltar para PSP

Mensagem por HyogaS2 14/8/2009, 06:52

opa amigo já temos um tópico com varias indicações, caso quiser de uma olhada lá e peça mais dicas =D

http://www.pspnation.com.br/duvidas-gerais-f2/recomendacao-de-jogos-t3282.htm?highlight=principais+jogos+psp
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos