Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11032009
Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP!
A Falcom está trazendo a franquia Ys em grande estilo este ano. Durante um evento realizado por fãs em Tóquio, a companhia fez um anuncio de que Ys 7 e Ys I&II Chronicles estão em produção.
Nenhum detalhe foi dado sobre os dois títulos, a Falcom promete dar informações no futuro atrvés do seu site e revistas especializadas. A companhia distribuiu panfletos com o texto “Ys envoluiu de YsI&II Chronicles para o Ys 7” juntamente com uma data para ambos os jogos: Verão de 2009 para Chronicles e final de 2009 para Ys 7.
O site Dengeki Online consegui obter poucos detalhes sobre Ys 7. A Falcom diz que o personagem principal será o Adol, e que o jogo contará a história dos Cinco Grande Dragões de Altago (Five Great Dragons of Altago). Os fãs da série devem conhecer a passagen que foi mencionada em jogos passados.
Para Ys Chronicles, foi dado uma pista sobre a natureza do jogo. Suspeitá-se que será um outro remake de Ys Book I&II.
A Dengeki reportou também que estará fazendo uma matéria com todas as novidade de Ys VII. É bem possível que o PSP ou PS3 ganhem versões do jogo (quem sabe até para o PS2 sai verão…). Ultimamente a companhia Falcom tem expandido seu mercado fora da linha PC, e como uma versão de Ys acaba de ser lançada para o Nintendo DS, o palpite mais provável seria uma versão para o PSP.
Vamos aguardar por mais novidade! Fiquem atentos!
Fonte: Planeta PSP
Nenhum detalhe foi dado sobre os dois títulos, a Falcom promete dar informações no futuro atrvés do seu site e revistas especializadas. A companhia distribuiu panfletos com o texto “Ys envoluiu de YsI&II Chronicles para o Ys 7” juntamente com uma data para ambos os jogos: Verão de 2009 para Chronicles e final de 2009 para Ys 7.
O site Dengeki Online consegui obter poucos detalhes sobre Ys 7. A Falcom diz que o personagem principal será o Adol, e que o jogo contará a história dos Cinco Grande Dragões de Altago (Five Great Dragons of Altago). Os fãs da série devem conhecer a passagen que foi mencionada em jogos passados.
Para Ys Chronicles, foi dado uma pista sobre a natureza do jogo. Suspeitá-se que será um outro remake de Ys Book I&II.
A Dengeki reportou também que estará fazendo uma matéria com todas as novidade de Ys VII. É bem possível que o PSP ou PS3 ganhem versões do jogo (quem sabe até para o PS2 sai verão…). Ultimamente a companhia Falcom tem expandido seu mercado fora da linha PC, e como uma versão de Ys acaba de ser lançada para o Nintendo DS, o palpite mais provável seria uma versão para o PSP.
Vamos aguardar por mais novidade! Fiquem atentos!
Fonte: Planeta PSP
Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP! :: Comentários
Ys também era uma série legal... se fizerem remake do 1 e 2 mesmo vai ser bacana.
nao tenho certeza mas acho q esse Ys nao eh da minha época
Ys titles have appeared on the MSX2, FM-7, Sega Master System, Sega Mega Drive, Sega Saturn, Famicom, Super Famicom, Nintendo DS, PC, PlayStation 2, PlayStation Portable, TurbGrafx/PC-Engine CD-ROM, cellular phone, and on the Wii's Virtual Console service from Nintendo.
A série ficou famosa lá fora e muito no japão... que rendeu 2 animes baseados na série.
Segue link da wikipedia em inglês sobre a série porque não tem em português...
http://en.wikipedia.org/wiki/Ys_(video_game_series)
Aaaaa que bonito, ele não faz o link direto de jeito nenhum (pelo menos eu não consegui agora)... mas resumindo tem que colocar o que está dentro dos parenteses também...
Última edição por Gribor em 12/3/2009, 06:47, editado 4 vez(es)
A série ficou famosa lá fora e muito no japão... que rendeu 2 animes baseados na série.
Segue link da wikipedia em inglês sobre a série porque não tem em português...
http://en.wikipedia.org/wiki/Ys_(video_game_series)
Aaaaa que bonito, ele não faz o link direto de jeito nenhum (pelo menos eu não consegui agora)... mas resumindo tem que colocar o que está dentro dos parenteses também...
Última edição por Gribor em 12/3/2009, 06:47, editado 4 vez(es)
Yuki escreveu:ah vlw gribor ja que leio e edito aqui
Aguardando a tradução Yuki. uashuaheuaheah
uhahuauhhua ixi nem manjo tanto do ingles assim pra traduzir nao so entendo um pouco, ainda tenho que usar o google para algumas coisas
Ys, tambem chamado de Is ou Ker-Is, é uma cidade místical que foi construída na costa da Bretanha e mais tarde inundada pelo oceano.
Video game:
* A empresa de videogame Falscon criou uma série chamada Ys em 1987 e se tornou popular no Japão e nos EUA.
* A empresa Bungie Studios incluiu um sub-título em Ys com referências na série Mitilógica; "Drowned Kingdom of Yer-Ks" é jogável no canto mais distante ao noroeste do mapa
Pelo menos é alguma coisa.
Video game:
* A empresa de videogame Falscon criou uma série chamada Ys em 1987 e se tornou popular no Japão e nos EUA.
* A empresa Bungie Studios incluiu um sub-título em Ys com referências na série Mitilógica; "Drowned Kingdom of Yer-Ks" é jogável no canto mais distante ao noroeste do mapa
Pelo menos é alguma coisa.
eu nunca joguei nenhuma versão desse jogo porem no youtube eu dei uma olhadinha e gostei dos graficos e a forma de jogo.... é bem melhor q o Final Fantasy, e olha q eu so um fa de FF.
O link saiu errado... corrigido...
Acabei de chegar do plantão e to com preguiça de traduzir alguma coisa do jogo agora... quem sabe outra hora...
Acabei de chegar do plantão e to com preguiça de traduzir alguma coisa do jogo agora... quem sabe outra hora...