Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP!

Ir para baixo

11032009

Mensagem 

Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP! Empty Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP!




A Falcom está trazendo a franquia Ys em grande estilo este ano. Durante um evento realizado por fãs em Tóquio, a companhia fez um anuncio de que Ys 7 e Ys I&II Chronicles estão em produção.

Nenhum detalhe foi dado sobre os dois títulos, a Falcom promete dar informações no futuro atrvés do seu site e revistas especializadas. A companhia distribuiu panfletos com o texto “Ys envoluiu de YsI&II Chronicles para o Ys 7” juntamente com uma data para ambos os jogos: Verão de 2009 para Chronicles e final de 2009 para Ys 7.

O site Dengeki Online consegui obter poucos detalhes sobre Ys 7. A Falcom diz que o personagem principal será o Adol, e que o jogo contará a história dos Cinco Grande Dragões de Altago (Five Great Dragons of Altago). Os fãs da série devem conhecer a passagen que foi mencionada em jogos passados.

Para Ys Chronicles, foi dado uma pista sobre a natureza do jogo. Suspeitá-se que será um outro remake de Ys Book I&II.

A Dengeki reportou também que estará fazendo uma matéria com todas as novidade de Ys VII. É bem possível que o PSP ou PS3 ganhem versões do jogo (quem sabe até para o PS2 sai verão…). Ultimamente a companhia Falcom tem expandido seu mercado fora da linha PC, e como uma versão de Ys acaba de ser lançada para o Nintendo DS, o palpite mais provável seria uma versão para o PSP.

Vamos aguardar por mais novidade! Fiquem atentos!


Fonte: Planeta PSP
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novos jogos da série Ys podem vir para o PSP! :: Comentários

Biohazard

Mensagem 11/3/2009, 15:48 por Biohazard

Bakana kra!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 11/3/2009, 15:59 por Gribor

Ys também era uma série legal... se fizerem remake do 1 e 2 mesmo vai ser bacana.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/3/2009, 16:22 por LuKs

nao tenho certeza mas acho q esse Ys nao eh da minha época
Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 11/3/2009, 16:24 por Yuki

oque que é Ys?

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 11/3/2009, 16:31 por Gribor

Ys titles have appeared on the MSX2, FM-7, Sega Master System, Sega Mega Drive, Sega Saturn, Famicom, Super Famicom, Nintendo DS, PC, PlayStation 2, PlayStation Portable, TurbGrafx/PC-Engine CD-ROM, cellular phone, and on the Wii's Virtual Console service from Nintendo.

A série ficou famosa lá fora e muito no japão... que rendeu 2 animes baseados na série.

Segue link da wikipedia em inglês sobre a série porque não tem em português...

http://en.wikipedia.org/wiki/Ys_(video_game_series)

Aaaaa que bonito, ele não faz o link direto de jeito nenhum (pelo menos eu não consegui agora)... mas resumindo tem que colocar o que está dentro dos parenteses também...

Última edição por Gribor em 12/3/2009, 06:47, editado 4 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 11/3/2009, 16:34 por Yuki

ah vlw gribor ja que leio e edito aqui

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/3/2009, 17:18 por admin

Yuki escreveu:ah vlw gribor ja que leio e edito aqui

Aguardando a tradução Yuki. uashuaheuaheah

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 11/3/2009, 17:23 por Yuki

uhahuauhhua ixi nem manjo tanto do ingles assim pra traduzir nao so entendo um pouco, ainda tenho que usar o google para algumas coisas

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 11/3/2009, 17:36 por Leo Luz

Ys, tambem chamado de Is ou Ker-Is, é uma cidade místical que foi construída na costa da Bretanha e mais tarde inundada pelo oceano.

Video game:
* A empresa de videogame Falscon criou uma série chamada Ys em 1987 e se tornou popular no Japão e nos EUA.

* A empresa Bungie Studios incluiu um sub-título em Ys com referências na série Mitilógica; "Drowned Kingdom of Yer-Ks" é jogável no canto mais distante ao noroeste do mapa

Pelo menos é alguma coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/3/2009, 22:51 por HyogaS2

nossa cara YS eh veio pra caramba, legal xD

Ir para o topo Ir para baixo

jantoniosf

Mensagem 11/3/2009, 23:05 por jantoniosf

eu nunca joguei nenhuma versão desse jogo porem no youtube eu dei uma olhadinha e gostei dos graficos e a forma de jogo.... é bem melhor q o Final Fantasy, e olha q eu so um fa de FF.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 12/3/2009, 06:43 por Gribor

O link saiu errado... corrigido...
Acabei de chegar do plantão e to com preguiça de traduzir alguma coisa do jogo agora... quem sabe outra hora...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos