Quais jogos?
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos
Página 1 de 1
Quais jogos?
Opa, e ai pessoal.
Estou com uma dúvida de qual jogo devo ter...
Persona 3 ou Persona 2?
Monster Hunter 3rd ou God Eater Burst?
Vi o trailer de cada um e não sei qual pegar, e não quero pegar todos os 4.
Estou com uma dúvida de qual jogo devo ter...
Persona 3 ou Persona 2?
Monster Hunter 3rd ou God Eater Burst?
Vi o trailer de cada um e não sei qual pegar, e não quero pegar todos os 4.
Xirog- Noob
- Número de Mensagens : 527
Inscrição : 17/01/2012
Re: Quais jogos?
Por que minha net é lenta demais, e não tenho muita paciência, a pergunta é mais pra saber quais de cada título as pessoas acham melhor, e quem sabe depois de jogar os 2 primeiros, eu jogue os 2 outros.
Xirog- Noob
Olha Monster Hunter 3rd é um jogo muito maneiro pra quem curte jogos do tipo rpg 3d "apesar de eu numca ter jogado tenho visto videos gameplays"
Minha situação é parecida com a sua , tenho net 500 kbps mais ja baixei 14 jogos do tipo gta , need for speed , thug 2 remix etc...
sabe o que eu faço? , As vezes quando eu to assistindo tv ou almoçando,jantando , ou até vou na Igreja aki do lado eu dexo baixando um jogo , se voce deixar baixando um jogo 3 dia por semana no final do mes vai ter um monte de jogos !
O SEGREDOW É SÓ TER PACIENCIA'' (falou o pensador , kkkkk')
Minha situação é parecida com a sua , tenho net 500 kbps mais ja baixei 14 jogos do tipo gta , need for speed , thug 2 remix etc...
sabe o que eu faço? , As vezes quando eu to assistindo tv ou almoçando,jantando , ou até vou na Igreja aki do lado eu dexo baixando um jogo , se voce deixar baixando um jogo 3 dia por semana no final do mes vai ter um monte de jogos !
O SEGREDOW É SÓ TER PACIENCIA'' (falou o pensador , kkkkk')
Dudu148- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 134
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012
Monster Hunter 3rd Portable é sem dúvida a melhor escolha!
Vc vai passar dias jogando e se vc tiver um amigo pra jogar de party é melhor ainda pq um estiga o outro e isso matem a emoção o tempo todo; Eu o jogo des do lançamento e uso um patch q o deixa 98% traduzido para o inglês e todo dia eu faço aomenos uma quest, pq tenho vários consoles aki então dificil é eu decidir oq jogar com tanta opção!
Mais MH3rd é obrigatório e qualquer coisa to aí pra dar dicas é só me add q te dou inclusive uma dica de downloads susa q vai fascilitar sua vida mesmo q sua net seja -1kbps.
Vc vai passar dias jogando e se vc tiver um amigo pra jogar de party é melhor ainda pq um estiga o outro e isso matem a emoção o tempo todo; Eu o jogo des do lançamento e uso um patch q o deixa 98% traduzido para o inglês e todo dia eu faço aomenos uma quest, pq tenho vários consoles aki então dificil é eu decidir oq jogar com tanta opção!
Mais MH3rd é obrigatório e qualquer coisa to aí pra dar dicas é só me add q te dou inclusive uma dica de downloads susa q vai fascilitar sua vida mesmo q sua net seja -1kbps.
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
Minha net chega no máximo à 100 kb/s
E pelo visto, Monster Hunder 3rd é melhor que God Eater Burst, um amigo meu tem ele e vai me emprestar pra por no PSP, e ai até vai da pra jogar junto então!
Mas ainda estou em dúvida de qual Persona...
3 ou 2?
E pelo visto, Monster Hunder 3rd é melhor que God Eater Burst, um amigo meu tem ele e vai me emprestar pra por no PSP, e ai até vai da pra jogar junto então!
Mas ainda estou em dúvida de qual Persona...
3 ou 2?
Xirog- Noob
Melhor o 3 '-'
Dudu148- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 134
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012
Cara deixa baixando os jogos por torrent, pode demorar, mais o tempo que esta passando atoa na net, o negocio esta baixando certo !
Hasta !
Hasta !
Cara deixa baixando os jogos por torrent, pode demorar, mais o tempo que esta passando atoa na net, o negocio esta baixando certo !
Hasta !
É, valeu galera, já me decidi.
Bom, Monster Hunter 3rd, vai ser o escolhido e um amigo meu vai me passar.
E me sinto burro de nunca ter pensado nisso.
Ainda mais que agora descobri como tirar a bluescreen espontânea do PC, vai da pra fazer o que o Eddie disse.
Com isso, já... posso dizer isso aqui?.... Baixei o Persona 3 enquanto fui pra academia.
Minha net de 110 kb/s baixou 1 giga e 100 mega em 3 horas e meia
Xirog- Noob
Xirog escreveu:Cara deixa baixando os jogos por torrent, pode demorar, mais o tempo que esta passando atoa na net, o negocio esta baixando certo !
Hasta !
É, valeu galera, já me decidi.
Bom, Monster Hunter 3rd, vai ser o escolhido e um amigo meu vai me passar.
E me sinto burro de nunca ter pensado nisso.
Ainda mais que agora descobri como tirar a bluescreen espontânea do PC, vai da pra fazer o que o Eddie disse.
Com isso, já... posso dizer isso aqui?.... Baixei o Persona 3 enquanto fui pra academia.
Minha net de 110 kb/s baixou 1 giga e 100 mega em 3 horas e meia
=D
Tem horas que o que eu falo da certo o0,
Brincadeira, se achar que sua dúvida, esta esclarecida, favor pedir a algum moderador fechar por aqui, não queremos seu tópico renascido daqui a alguns anos =s
Hasta