Carregando via USB
+5
Yuki
Senshi
trevisbaby
Scarecrow
gunday
9 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Carregando via USB
Pessoal,
Gostaria de pedir um help para vocês.
Deixei o meu psp carregando via USB e talz... Só que depois de umas horas eu fui ver ele e agora ele não está ligando mais... To com um pressentimento que a bateria acabou...Pensei que por USB dava para carregar... mas o problema é que esqueci o meu carregador na casa de um amigo e queria saber com vocês se isso já aconteceu com alguem? Achei estranho pq pensei que por usb dava para carregar....enfim....Quem já viu algo do gênero poderia me dar um help?
PSP 3001 - henr2 e GEN-A
Gostaria de pedir um help para vocês.
Deixei o meu psp carregando via USB e talz... Só que depois de umas horas eu fui ver ele e agora ele não está ligando mais... To com um pressentimento que a bateria acabou...Pensei que por USB dava para carregar... mas o problema é que esqueci o meu carregador na casa de um amigo e queria saber com vocês se isso já aconteceu com alguem? Achei estranho pq pensei que por usb dava para carregar....enfim....Quem já viu algo do gênero poderia me dar um help?
PSP 3001 - henr2 e GEN-A
Última edição por gunday em 18/7/2009, 16:23, editado 1 vez(es)
gunday- New User
- Número de Mensagens : 37
Inscrição : 08/07/2009
Re: Carregando via USB
Seu PSP é FAT ou SLIM?
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Meu PSP é o 3001
Uso henr2 e GEN-A
Uso henr2 e GEN-A
gunday- New User
Não tenho muita certeza, mas acho que é possível carregar sim (o slim dá).Veja se tem alguma opção nas configurações que habilite o carregamento, caso contrário pode ser problema de hardware.
Scarecrow- Mod. Global
da sim o meu também é o 3001
uso os mesmos programas que você
o meu recarrega normal na usb
trevisbaby- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 125
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009
trevisbaby escreveu:da sim o meu também é o 3001
Quando o seu PSP acaba a bateria....é só vc plugar no USB que ele carrega?
gunday- New User
conecta pela entrada USB traseira do seu pc!!
Senshi- New User
- Número de Mensagens : 89
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009
gunday escreveu:Quando o seu PSP acaba a bateria....é só vc plugar no USB que ele carrega?
cara dai não
mais quanto ainda tem um pouco de bateria sim
trevisbaby- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 125
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009
Bem.... Não sei o que aconteceu....eu coloquei ele na usb e ele estava com muita pouca bateria e não deve ter carregado então desligou...pelo que vc falou só confirma a minha idéia de que a bateria realmente acabou e o USB não carregou...rs... Amnha vou la na casa do meu amigo pegar o carregador e irei ver o que aconteceu...
Se alguem tiver algum detalhes a acrescentar ficarei feliz, pelo que parece meu psp não deve estar carregando via usb...
Se alguem tiver algum detalhes a acrescentar ficarei feliz, pelo que parece meu psp não deve estar carregando via usb...
gunday- New User
só da para carregar o psp pela usb com ele ligado. com fw com o modo usb,e os cfw da para habilitar no recovery menu carregamento automatico com usb. nas cfw enabler eu nao sei mas creio que seja igual as fw. eu nao sei. quando esta com muita pouca carga quando o meu psp era desbloqueado ele nao carregava pela usb. agora ele carrega mais eu tenho cfw. espero ter ajudado.
ps: tem que habilitar o recarregamento pela usb na xmb.
ps: tem que habilitar o recarregamento pela usb na xmb.
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Olha comigo logo quando comprei o PSP Slin 2001, eu colocava na USB para carregar, sempre carregou e deu carga normal, eu costumo levar no meu servico para jogar e tals e la deixo ele carregado no meu micro normal tambem.
Uma vez a minha bateria descarregou, eu coloque na USB para carregar e levou um bom tempo ate comecar a carregar normalmente, recomendo que coloque na saida da USB traiseira direto da placa mae por via das duvidas.
Hoje ja nao passo mas por isso heheh comprei um carregador de parede com o HyogaS2 e levo ele comigo junto com a psp ficou mais facil que carregar cabos e mais cabos para carregar heheheheh
teste ai tambem a opcao na configuracao d psp se esta ativado a opcao de utilizacao da USB para carregar.
flws
Uma vez a minha bateria descarregou, eu coloque na USB para carregar e levou um bom tempo ate comecar a carregar normalmente, recomendo que coloque na saida da USB traiseira direto da placa mae por via das duvidas.
Hoje ja nao passo mas por isso heheh comprei um carregador de parede com o HyogaS2 e levo ele comigo junto com a psp ficou mais facil que carregar cabos e mais cabos para carregar heheheheh
teste ai tambem a opcao na configuracao d psp se esta ativado a opcao de utilizacao da USB para carregar.
flws
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Enquanto carregava a luzinha de power estava vermelha .???
Se não o modo carregamento USB estava desabilitado.
Se não o modo carregamento USB estava desabilitado.
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Senshi escreveu:conecta pela entrada USB traseira do seu pc!!
Scarecrow- Mod. Global
rs....eu liguei na USB traseira e a luz laranja estava ativada....eu acho...não prestei atenção nisso...
Vou ver amanhã
Já até liguei para a central de atendimento da Playstation no EUA e pelo que me disseram tem uma função no psp que precisa ser ativada. Relataram tbm que poderia ser algum problema no hardware, mas de acordo com o atendente é dificil de acontecer, pois minha bateria é original da sony...
Eles possuem uma área da assitencia só dedicada a battery...
Vou ver amanhã
Já até liguei para a central de atendimento da Playstation no EUA e pelo que me disseram tem uma função no psp que precisa ser ativada. Relataram tbm que poderia ser algum problema no hardware, mas de acordo com o atendente é dificil de acontecer, pois minha bateria é original da sony...
gunday- New User
gunday escreveu:rs....eu liguei na USB traseira e a luz laranja estava ativada....eu acho...não prestei atenção nisso...
Vou ver amanhã
por favor verifique se a luzinha está mesmo laranja porque se não estiver o modo carregamento USB está mesmo desligado.
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
[2]dodosm escreveu:gunday escreveu:rs....eu liguei na USB traseira e a luz laranja estava ativada....eu acho...não prestei atenção nisso...
Vou ver amanhã
por favor verifique se a luzinha está mesmo laranja porque se não estiver o modo carregamento USB está mesmo desligado.
é isso aí Gundai...
tem q conferir a luzinha... senaum volta e mexe nas opcoes q ele carrega sim!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Pessoal, sinceramente não sei o que aconteceu...Já fui na casa do meu amigo peguei o carregador de parede, carreguei meu psp numa boa! Só foi um sacrificio colocar o hen fix2 nele...nossa! umas 15 tentativas! Mas consegui! Tudo certo!
Peloq ue percebi ele não carregou via USB, não sei mesmo o que aconteceu! Dei um charge nele e coloquei na usb e ele carregou... Não sei o que aconteceu antes...
Mas fica aqui um solução! Antes de colocar na USB o pessoal tem que ver se a função de carregar pelo USB está ativa e reparar bem se a luz laranja ta ligada.
Não sei o que aconteceu, mas o importante é que está tudo rodando agora.
Obrigado a todos!
OBS> Em breve estarei postando um video no youtube de Nintendo DS VS PSP VS IPOD....^^
Peloq ue percebi ele não carregou via USB, não sei mesmo o que aconteceu! Dei um charge nele e coloquei na usb e ele carregou... Não sei o que aconteceu antes...
Mas fica aqui um solução! Antes de colocar na USB o pessoal tem que ver se a função de carregar pelo USB está ativa e reparar bem se a luz laranja ta ligada.
Não sei o que aconteceu, mas o importante é que está tudo rodando agora.
Obrigado a todos!
OBS> Em breve estarei postando um video no youtube de Nintendo DS VS PSP VS IPOD....^^
gunday- New User
Tem que ser na trazeira! A frontal geralmente não tem energia suficiente pra carregar o aparelho com eficiencia.
Sofro desse problema com meu iphone... a bateria descarrega mais rapido do que carrega no usb frontal! lol
Sofro desse problema com meu iphone... a bateria descarrega mais rapido do que carrega no usb frontal! lol
Gaw- New User
- Número de Mensagens : 25
Humor : Entediado!
Inscrição : 16/07/2009