Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP só está carregando pela USB

3 participantes

Ir para baixo

Meu PSP só está carregando pela USB Empty Meu PSP só está carregando pela USB

Mensagem por pgi 12/12/2010, 22:10

Olá, pessoal.

Tenho um PSP Slim, edição God Of War. Comprei ele destravado, e atualizei para a versão 5.50 GEN D3 conforme o tutorial daqui. Tudo tranquilo, até que jogando a bateria descarregou, daí fui colocar na tomada, a luz de carregamento nem acende. Alguem ja passou por isso aqui? Eu não tenho outro carregador para testar, e as pontas do meu multimetro nao entra no adaptador.

pgi
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP só está carregando pela USB Empty Re: Meu PSP só está carregando pela USB

Mensagem por bruno17 12/12/2010, 22:22

ela é pandora?
temte tirar ela do psp e ligalo direto na tomada sem bateria.e veja se ele liga
pode ser o seu carregador.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Meu PSP só está carregando pela USB Empty Re: Meu PSP só está carregando pela USB

Mensagem por pgi 13/12/2010, 08:03

Creio que nao seja Pandora, é uma bateria slim, eu tinha ouvido falar que so bateria phat pode ser transformada em pandora. Em qualquer caso, eu tirei a bateria e deixei so no carregador, nao deu certo, é como se o carregador simplesmente estivesse desligado. Sad

pgi
New User
New User

Mensagem por Killerbee 13/12/2010, 08:35

pgi escreveu:Creio que nao seja Pandora, é uma bateria slim, eu tinha ouvido falar que so bateria phat pode ser transformada em pandora. Em qualquer caso, eu tirei a bateria e deixei so no carregador, nao deu certo, é como se o carregador simplesmente estivesse desligado. Sad

provavelmente alguma coisa deu por errado na atualizacao...
reinstale a atualizacao novamente e veja se volta ao normal.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por pgi 13/12/2010, 10:37

Valeu, pessoal. Vou tentar reinstalar a atualização. Saí de uma 4.05 direto pra 5.50. Vou por para carregar na usb e torcer pra dar tudo certo, se ele ainda ligar.

pgi
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo