Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode jogar no psp com ele carregando?

5 participantes

Ir para baixo

Pode jogar no psp com ele carregando? Empty Pode jogar no psp com ele carregando?

Mensagem por Italo050 24/11/2010, 12:07

Eu tenho medo que aconteça alguma coisa com a bateria se eu for jogar com ele carregando, pode ou não?
Italo050
Italo050
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pode jogar no psp com ele carregando? Empty Re: Pode jogar no psp com ele carregando?

Mensagem por Killerbee 24/11/2010, 12:16

Italo050 escreveu:Eu tenho medo que aconteça alguma coisa com a bateria se eu for jogar com ele carregando, pode ou não?

nao tem problema algum amigo....
ate é recomendado, pois assim a bateria ganha mais tempo de vida util por estar
usado energia direto do carregador no PSP....

vai na fé
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Pode jogar no psp com ele carregando? Empty Re: Pode jogar no psp com ele carregando?

Mensagem por irpf 24/11/2010, 12:24

vai na fé[/quote]

Nossa cara que bom saber disso eu tb tinha um pouco de medo de jogar com ele carregando, agora vou ficar mais sossegado... valeu pela dica killer!!!! Very Happy
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Inscrição : 22/12/2009

Mensagem por lumax 24/11/2010, 14:09

Italo050 escreveu:Eu tenho medo que aconteça alguma coisa com a bateria se eu for jogar com ele carregando, pode ou não?

rpf73 escreveu:Nossa cara que bom saber disso eu tb tinha um pouco de medo de jogar com ele carregando, agora vou ficar mais sossegado... valeu pela dica killer!!!! Very Happy
acho q não e muito bom não !!! veja a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em cuidados diz

As baterias de íon de lítio são facilmente corrompidas, inflamáveis e podem até explodir em altas temperaturas. Nunca a deixe exposta diretamente à luz do sol, curto-circuitos ou a abertura da embalagem também podem fazer com que a bateria se inflame. O uso do aparelho enquanto a bateria esta em carregamento também causa aquecimento da mesma.
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Inscrição : 19/11/2010

Mensagem por Pilo 24/11/2010, 14:48

o unico problema é com relação ao aquecimento da bateria... que diminui a vida util da mesma. mas creio que não aquece tanto a ponto de estragá-la...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Killerbee 24/11/2010, 14:58

Isso dai pode acontecer em 1 a cada 100 PSPs....
mas nada garante que aconteca....
faz o seguinte.. jogue sem a bateria estar conectado no PSP e somente ligado no carregaro... ou pelo lado mais proprio dos fatos, deixe de lado carregando e somente jogue depois que tiver carregado bhraaaa.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Italo050 24/11/2010, 16:29

Killerbee escreveu:

vai na fé

ja que é assim eu decidi jogar com o psp carregando e além do mais é que nem vc disse: "ate é recomendado, pois assim a bateria ganha mais tempo de vida util por estar usando energia direto do carregador no PSP"

pilo escreveu:o unico problema é com relação ao aquecimento da bateria... que diminui a vida util da mesma. mas creio que não aquece tanto a ponto de estragá-la...

Killerbee escreveu:Isso dai pode acontecer em 1 a cada 100 PSPs....

também acho que a bateria não esquenta a esse ponto e que é muito difícil de acontecer isso, e quando eu estou jogando noto muito pouca a diferença de temperatura (de quando eu jogo sem esta carregando para quando jogo carregando).

obs: mesmo podendo jogar com o psp carregando ainda prefiro jogar com ele sem esta carregando pq da pra levar para qualquer lugar, mas enquanto ele carrega e eu não tenho nada pra fazer eu vou e jogo, quando ele carregar eu continuo jogando Very Happy
Italo050
Italo050
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Inscrição : 13/11/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo