Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cabo de videocomponente para psp

3 participantes

Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty cabo de videocomponente para psp

Mensagem por chinguare 3/7/2009, 14:09

bom galera , gostaria de saber se alguem daqui tem psp ligado na tv

eu quero comprar o cabo para ligar em uma tv de 42 polegadas de lcd

gostaria de saber se a imagem fica igual ao do psp , e se fica em tela cheia normal
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 52
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por Budius 3/7/2009, 14:29

a imagem naum fica em tela cheia na TV naum... fica uma margem preta em volta.
e é 480x272 espichado pro tamanho, entaum naum fica taum lindio feito no PSP naum.. mas fica bacana... na minha casa no brasil tem uma 52 polegadas e é xic até de jogar... eu aconselho comprar sim!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por chinguare 3/7/2009, 15:09

Budius escreveu:a imagem naum fica em tela cheia na TV naum... fica uma margem preta em volta.
e é 480x272 espichado pro tamanho, entaum naum fica taum lindio feito no PSP naum.. mas fica bacana... na minha casa no brasil tem uma 52 polegadas e é xic até de jogar... eu aconselho comprar sim!

na verdade ja comprei so que ainda nao liguei pois estou no trabalho , dei uma passadinha na hora do almoço la na 25 e comprei um cabo original

agora é torcer para que eu consiga ligar a noite na minha tv

depois escrevo o que achei se eu conseguir ligar
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 52
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por Budius 4/7/2009, 08:23

chinguare escreveu:na verdade ja comprei so que ainda nao liguei pois estou no trabalho , dei uma passadinha na hora do almoço la na 25 e comprei um cabo original
agora é torcer para que eu consiga ligar a noite na minha tv
depois escrevo o que achei se eu conseguir ligar
naum é nenhuma física quantica naum, é só encaixar.

Mas te perguntar, vc comprou o cabo com 3 plugs (amarelo, vermelho, branco) ou com 5 plugs (verde, azul, vermelho, amarelo branco (eu acho)) ???
Que o de 3 plugs, naum roda jogos na TV naum, a naum ser que tu pegue o plug-in do FuSa... e o de 5 Plugs, aih sim roda na TV na hora.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por chinguare 4/7/2009, 09:01

Budius escreveu:
chinguare escreveu:na verdade ja comprei so que ainda nao liguei pois estou no trabalho , dei uma passadinha na hora do almoço la na 25 e comprei um cabo original
agora é torcer para que eu consiga ligar a noite na minha tv
depois escrevo o que achei se eu conseguir ligar
naum é nenhuma física quantica naum, é só encaixar.

Mas te perguntar, vc comprou o cabo com 3 plugs (amarelo, vermelho, branco) ou com 5 plugs (verde, azul, vermelho, amarelo branco (eu acho)) ???
Que o de 3 plugs, naum roda jogos na TV naum, a naum ser que tu pegue o plug-in do FuSa... e o de 5 Plugs, aih sim roda na TV na hora.


blz , nao é so conectar como imaginei

vamos la aos leigos como eu rs......

tem ir em definiçoes , vai em definiçoes de ecrã conectado , ligar saida de video ( tem que estar com o cabo ja conectado ) e pronto ai vai entrar

eu comprei meu cabo com a caixa original e lacrada . com 5 plugs acredite se quiser , pesquisei preço na galeria paje e estava em torno de 35 reais , acredite nao sei se era a ultima peça ou se a vendedora nao sabia o preço certo , paguei 20,00 rs.... achei barato por isso peguei


quando liga a tv no psp , a tela principal fica toda na tv so quando entra no jogo a tel diminui ficando preta dos lados , mas nada que incomode , para se ter uma ideia , minha tv é de 42 quando ligo o jogo a tela fica mais ou menos uma de 32 , e ficou muito boa a imagem
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 52
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por Budius 4/7/2009, 11:17

chinguare escreveu:blz , nao é so conectar como imaginei

vamos la aos leigos como eu rs......

tem ir em definiçoes , vai em definiçoes de ecrã conectado , ligar saida de video ( tem que estar com o cabo ja conectado ) e pronto ai vai entrar

eu comprei meu cabo com a caixa original e lacrada . com 5 plugs acredite se quiser , pesquisei preço na galeria paje e estava em torno de 35 reais , acredite nao sei se era a ultima peça ou se a vendedora nao sabia o preço certo , paguei 20,00 rs.... achei barato por isso peguei


quando liga a tv no psp , a tela principal fica toda na tv so quando entra no jogo a tel diminui ficando preta dos lados , mas nada que incomode , para se ter uma ideia , minha tv é de 42 quando ligo o jogo a tela fica mais ou menos uma de 32 , e ficou muito boa a imagem
é... tipo q ir em definicoes e mandar pra trocar eu achei meio obvio aih nem disse mesmo.
no mais é tudo feito tu disse mesmo, num tem misterio naum!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por Askot 5/7/2009, 07:16

naum sei se a sua tv tem isso, mas na minha d 32 da pra dar um zoom na img em si, a imagen fica quase tela inteira, mas perde um pouco de definicao... e c naum me engano tem um atalho pra ligar ele na tv, acho q era segurar o botao q controla o brilho de tela... naum tenho certeza pq faz tempo q eu naum uso o meu cabo, mas eh bom saber esse atalho pq tem hora q ele entra em modo d espera, ou qnd vc coloca em standby e quando volta ele volta na tela do psp, e vc teria q sair do jogo entrar nas configs pra colocar na TV dinovo, com esse atalho nem precisa sair do jogo nem nada, so usar ele e ta na TV dinovo =)

Askot
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : My Home... or not =x
Inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cabo de videocomponente para psp Empty Re: cabo de videocomponente para psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos