Cabo componentes para rodar na TV LCD
+2
Bob Bakal
Killerbee
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Cabo componentes para rodar na TV LCD
Ola amigos... logo eu querendo tirar duvidas ne? heheheh
entao, eu recebi um cabo componentes junto com o PSP, e eu liguei ele na televisao LCD, em AV (audio e video) e fui ate
a configuracao do sistema e ativei a tela e tals, ate ai tudo certo, saiu direto na TV a imagem e o Som por completo.
Porem quando entro na opcao de mandar rodar algum game, ele me avisa que o cabo componentes precisa estar conectado no AV ou Componente "D" para rodar os jogos... testei com o God of War e o Inferno de Dante, e ta me dando a mesma MSG...
como nunca usei e é minha primeira vez, gostaria de saber o que mais é preciso para rodar na TV se ja esta tudo conectado nos conformes e o PSP esta rodando direitinho na tela da TV?
precisa de mais alguma coisa? t
entao, eu recebi um cabo componentes junto com o PSP, e eu liguei ele na televisao LCD, em AV (audio e video) e fui ate
a configuracao do sistema e ativei a tela e tals, ate ai tudo certo, saiu direto na TV a imagem e o Som por completo.
Porem quando entro na opcao de mandar rodar algum game, ele me avisa que o cabo componentes precisa estar conectado no AV ou Componente "D" para rodar os jogos... testei com o God of War e o Inferno de Dante, e ta me dando a mesma MSG...
como nunca usei e é minha primeira vez, gostaria de saber o que mais é preciso para rodar na TV se ja esta tudo conectado nos conformes e o PSP esta rodando direitinho na tela da TV?
precisa de mais alguma coisa? t
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Re: Cabo componentes para rodar na TV LCD
Que eu saiba estra tudo certinho brother!
Bob Bakal- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 277
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010
Tipo... Posso tar Viajando LOUCAMENTE saka, mas tipo , cada Tv tem uma resoluçao que suporta... ex:600x800 px
entao as veses ela nao ta suportando a resoluçao ... Por que 'geralmente' eh soh pluga e ser feliz ...
tenta com jogos leveis tipo patapon sei la...
tenta troca do av1 para av2 ( se tiver mais de uma claro)
Tenta essa possibilidade , por que e das coisas menos improvaveis e imposiveis de ser, que pode ser .-. husuha
entao as veses ela nao ta suportando a resoluçao ... Por que 'geralmente' eh soh pluga e ser feliz ...
Tenta essa possibilidade , por que e das coisas menos improvaveis e imposiveis de ser, que pode ser .-. husuha
Bikutoru- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 136
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010
Bikutoru escreveu:Tipo... Posso tar Viajando LOUCAMENTE saka, mas tipo , cada Tv tem uma resoluçao que suporta... ex:600x800 px
Realment irei tentar ver depois com outras entradas....apesar de minha televisao ser uma LCD LG com saides HDMI, alta resolucao e tals, e tem 3 saidas audio e video compenentes e tals... mas acredito que nao sejas o fato.....
flws
Killerbee- God Of War
Cara, pra rodar jogo, precisa do cabo com 5 saidas. O povo diz que não, mas o meu com 3 nunca funcionou, nem em TV com progressive Scan como se pede
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
tails2 escreveu:Cara, pra rodar jogo, precisa do cabo com 5 saidas. O povo diz que não, mas o meu com 3 nunca funcionou, nem em TV com progressive Scan como se pede
Entendi, era o que ja eu estava praticamente imaginando... somente estava esperando mais alguem
concluir a minha ideia heheheh
Entao de 3 cabos de nada adiantar usar em um PSP, pois os jogos que sao o interessante rodar na televisao o PSP nao suporta com cabos simples... somente com 5 conectores entao.
Que pena, um jogo de cabos componentes parado no armario entao.
valeu pela respota amigo.
:-)
Killerbee- God Of War
Killer
Eu tenho o cabo de 3 e jogo na TV, mas precisa do plugin Fusa. Com ele vc consegue jogar na tv mesmo com o cabo AV normal, no entanto a qualidade da imagem não é 100%, mas dá pra se divertir.
Baixa e instale o Fusa. Execute o jogo antes de ligar o cabo e depoise o plugar. Jogos pesados como God of War e Dante's inferno precisa de overclock no processador, o fusa consegue fazer isso tbm.
Valeu.
Eu tenho o cabo de 3 e jogo na TV, mas precisa do plugin Fusa. Com ele vc consegue jogar na tv mesmo com o cabo AV normal, no entanto a qualidade da imagem não é 100%, mas dá pra se divertir.
Baixa e instale o Fusa. Execute o jogo antes de ligar o cabo e depoise o plugar. Jogos pesados como God of War e Dante's inferno precisa de overclock no processador, o fusa consegue fazer isso tbm.
Valeu.
leonardobatera- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 466
Inscrição : 08/06/2009
Menino, o PSP tem até overclock, que máquina, kkkk
Bob Bakal- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 277
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010
Espero que todos saibam que overclock reduz a vida útil do processador.
Quanto mais vc usar ele em over mais rapido ele vai queimar
só pra saber xD
Quanto mais vc usar ele em over mais rapido ele vai queimar
só pra saber xD
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
valeu pela dica amigo Torrada heheh
Nem vo tentar entao... pois de vida util é o que mais precisamos em um PSP certo?
hehe
valeu mesmo assim
Nem vo tentar entao... pois de vida util é o que mais precisamos em um PSP certo?
hehe
valeu mesmo assim
Killerbee- God Of War
No entanto, jogos como Pes, por exemplo, näo precisam de alteração no clock. Dá pra jogar numa boa.
leonardobatera- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 466
Inscrição : 08/06/2009
to doidim em um cabo componente tb, mas meu filho nasceu essa semana e to zerado de grana xD
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010