Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um notebook...AJUDEM!

+7
Budius
HyogaS2
Leo Luz
Keruru
L [k] s o w
admin
k0uta
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vou comprar um notebook...AJUDEM! - Página 2 Empty Vou comprar um notebook...AJUDEM!

Mensagem por k0uta 22/6/2009, 12:29

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente, como diz o titulo do topico eu quero comprar um notebook...Ja pesquisei pesquisei pesquisei e ta dificil axar um ideal pra mim, bom la vai oq eu tenho em mente:
-Notebook com Memoria de Video Dedicada - pois pretendo jogar alguns jogos de definicao alta tipo TF2 e L4D.
-Memoria ram entre 3 a 4 gigas (porem de 2 ainda ta valendo tb)
-Processador tem q ser bom, talvez um Core 2 Duo
-Preco maximo: 2,5k até 3k estorando
-De marca plz!
Por enquanto essas seriam necessidades primarias =D
Ja procurei bastante na net e vi que sugeriram o Vostro 1510 com Geforce de 256 mbs, axo q era uma 8400M GS
Porem fui procurar o pessoal da Dell e nao esta mais com video dedicado.
Eu sei q isso nao eh nada facil e por isso peco a ajuda de vcs =D
Desde ja obrigado povo =D
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um notebook...AJUDEM! - Página 2 Empty Re: Vou comprar um notebook...AJUDEM!

Mensagem por Keruru 23/6/2009, 16:10

Ajuda de verdade?
Beleza heim... humilha mesmo.

O problema é que cada um tem uma opinião diferente de Hardwares bons...

Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Vou comprar um notebook...AJUDEM! - Página 2 Empty Re: Vou comprar um notebook...AJUDEM!

Mensagem por k0uta 23/6/2009, 17:37

Keruru escreveu:Ajuda de verdade?

Sim isso é verdade, porém existe sempre um que é o "meio termo" de todos =D
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Yuki 23/6/2009, 19:03

koute tem os notes da gateway aki no brasil com video dedicado que por sinal sao otimas placas que acompanham o conjunto. so que fogem um pouco do que vc quer pagar =/. a garantia deles e excelente de 3 anos.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Mensagem por vashxp 23/6/2009, 21:19

Deixa eu falar uma cisa, lí por cima o topico e o pessoal fala das MARCAS, dell, sony, assus... gente, o que importa é o que ta DENTRO e não a marca. A config do notebook normalmente são sempre as MESMAS, o que eles mudam é que colocam um HB maior e cobram 3x o preço, ou entao colocam 4gb em vez de 2 e cobram 10x mais caro...

Tem um notebook KENNEX que tem uma ótima configuração, bate de 9999x0 em muitos Dell na mesma faixa de preço, PQ é barato? simples, DELL vc paga a marca.

Nao vou me extender, mas marca pra notebook a única diferente é MAC (COM MAC INSTALADO), o resto é praticamente TUDO igual, só muda o design e o preço.
vashxp
vashxp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 282

Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009

Mensagem por Keruru 23/6/2009, 21:44

TOMAAAA XD
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Humor : Nano-Jaum! ò_ó

Mensagem por admin 23/6/2009, 22:57

Keruru escreveu:TOMAAAA XD

Kell sem pôr lenha na fogueira por favor.

E pessoal vamo relaxa ai, isso é post de ajuda não de briga, senão passo o cadeado no post.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por vashxp 24/6/2009, 01:33

Keruru escreveu:Ajuda de verdade?

nao me leva a mal kellll =p nao quiz subjulgar nem menosprezar ninguem, nao sou mais criança pra ficar de picuinha pela net...Cada um falo uma coisa e ninguem ajudo o garoto.

Quanto ao "cada um tem uma opinião diferente de Hardwares bons" hardware nao é achismo, existem muitos reviews e testes que comprovam o desempenho das peças.

Como foi dito aki, um PC BOM custa muito menos que um NOTEBOOK BOM, pra jogos um notebook nao sai por menos de R$3000, a nao ser que a pessoa compre no paraguai, aí sai por $1000 (dólares) um notebook com uma ATI4650 e um C2D 2.2Ghz.

enfim, comprar o notebook em SP se nao for em loja é complicado... affraid
vashxp
vashxp
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por k0uta 24/6/2009, 06:17

cara...eu concordo que marca não é tudo, mas nao gosto de dar tiro no escuro, existem notes tao bons quanto os da dell e nao sao de marca? Existem...porém eu vou dar um exemplo...no mercado livre as pessoas compram o produto desconhecido e sem qualificacao...ou o produto mais comprado e com maior qualificacao?

Edit. vash tu ja ta add no msn depois nois conversa tb blz?

Última edição por k0uta em 24/6/2009, 07:05, editado 1 vez(es)
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por HyogaS2 24/6/2009, 07:05

vashxp escreveu:Deixa eu falar uma cisa, lí por cima o topico e o pessoal fala das MARCAS, dell, sony, assus... gente, o que importa é o que ta DENTRO e não a marca. A config do notebook normalmente são sempre as MESMAS, o que eles mudam é que colocam um HB maior e cobram 3x o preço, ou entao colocam 4gb em vez de 2 e cobram 10x mais caro...

Tem um notebook KENNEX que tem uma ótima configuração, bate de 9999x0 em muitos Dell na mesma faixa de preço, PQ é barato? simples, DELL vc paga a marca.

Nao vou me extender, mas marca pra notebook a única diferente é MAC (COM MAC INSTALADO), o resto é praticamente TUDO igual, só muda o design e o preço.

Amigão como vc é profissional na area, não deveria falar uma besteira tamanha, vc sabe que os notebooks da dell vem todos com peças intel, placa mãe intel, wireless, intel, processador intel e tudo mais, enquanto esses outros são mais baratos por virem com placas xing-ling, tenho amigos que trabalham em fabricas como da positivo, e eles prórios não recomendam que comprem os computadores que eles mesmos montam,

são placas geralmente de baixa performance, de marca duvidosas e que por isso fazem os computadores mais baratos,

se não tivesse diferenças entre as marcas NENHUMA DELL, HP, SONY, VENDERIA COMO VENDE HOJE, e se você conhece TANTO ARQUITETURA, DEVERIA SABER que os computadores da APPLE, POSSUEM COMPONENTES DE PC NORMAL HJ EM DIA, pois já utilizam a msm arquitetura e não mais POWER PC como era ANTIGAMENTE.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por MAXtreme 24/6/2009, 08:45

bom pessoal, assim, qto as marcas concordo q a gente paga pelo nome mas algumas marcas são apelação... vou utilizar o citado kennex:
uma vez estava ajudando um colega a comprar um nb, fomos no carrefour e começamos a olhar, qdo cheguei nessas marcas, kennex, proview, positivo e afins deu vontade de rir... o notebooks são de plástico puro. Se vc pegar com os dedos nas duas pontas eles dobram com a maior facilidade, aí eu pergunto... será q plástico é o msm preço da fibra de carbono q normalmente é usada pela VAIO?
Qto ao q tem dentro concordo q se uma marca fala q tem um C2D de 2.0 e a outra tbm realmente o processador vai ser intel de 2.0, mas e os outros acessórios, são de qualidade? E as placas mãe... nunca vi notebook usar placa mãe intel, o q eles usam são os chipsets, o resto da placa é todo desenhado pela fabricante, onde o desenho da placa tbm está ligado ao desempenho.

Então, resumindo e voltando ao tópico vai de DELL e seja feliz. Corra desses computadores de inclusão digital.
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Inscrição : 17/04/2009

Mensagem por Keruru 24/6/2009, 09:05

Eu voto na Sta. Efigênia... XD
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Humor : Nano-Jaum! ò_ó

Mensagem por vashxp 24/6/2009, 16:24

HyogaS2 escreveu:
vashxp escreveu:Deixa eu falar uma cisa, lí por cima o topico e o pessoal fala das MARCAS, dell, sony, assus... gente, o que importa é o que ta DENTRO e não a marca. A config do notebook normalmente são sempre as MESMAS, o que eles mudam é que colocam um HB maior e cobram 3x o preço, ou entao colocam 4gb em vez de 2 e cobram 10x mais caro...

Amigão como vc é profissional na area, não deveria falar uma besteira tamanha, vc sabe que os notebooks da dell vem todos com peças intel, placa mãe intel, wireless, intel, processador intel e tudo mais, enquanto esses outros são mais baratos por virem com placas xing-ling, tenho amigos que trabalham em fabricas como da positivo, e eles prórios não recomendam que comprem os computadores que eles mesmos montam,

são placas geralmente de baixa performance, de marca duvidosas e que por isso fazem os computadores mais baratos,

se não tivesse diferenças entre as marcas NENHUMA DELL, HP, SONY, VENDERIA COMO VENDE HOJE, e se você conhece TANTO ARQUITETURA, DEVERIA SABER que os computadores da APPLE, POSSUEM COMPONENTES DE PC NORMAL HJ EM DIA, pois já utilizam a msm arquitetura e não mais POWER PC como era ANTIGAMENTE.

exatamente, como eu disse, o que importa é o que ta dentro, e não a marca.
vashxp
vashxp
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por k0uta 1/7/2009, 06:28

# Vostro Notebook 1310
Processador:
Processador Intel®️ Core™️2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)
Sistema Operacional:
Windows Vista®️ Home Basic SP1 Original, em Português
Software de Produtividade:
Microsoft®️ Works 9.0 em português
Memória :
Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM
Disco Rígido :
Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM
Placa de Vídeo:
Placa Gráfica Nvidia GeForce®️ 8400M GS de 128MB (64 Bit)
Painel LCD:
Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA
Unidade Óptica:
Gravador de DVD 8X +/-RW
Bateria Primária:
Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 87 WHr - O uso dessa bateria aumenta a profundidade do notebook em aproximandamente 2 cm.
Webcam e Microfone :
Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado
Placas de Rede Sem Fio:
Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI
Customized Pictaflex LCD Back:
No Custom Image and Text on Notebook
Placa de Som:
Audio 2.0 de Alta Definição
Documentação e Cabos:
Documentação e Cabo de Alimentação
Conjunto de Segurança/Antivírus (Pré-Instalação):
Norton Internet Security 2009 - 30 dias
Mouse:
Mouse Óptico Dell USB dois Botões
Acessórios de Rede:
Roteador Wireless D-Link DI-524 54Mbps
Modem Externo:
Sem Opção de Modem
Maleta:
Pasta de Neoprene para 13.3"
Leitor de Impressões Digitais:
Sem Leitor de Impressões Digitais
Suporte Pós Garantia:
1 ano de Garantia Padrão
Documentação de Garantia:
Documentação de Garantia de 1 Ano
Pois é gente acabei decidindo q vai ser dell, dia 10 ja vou comprar 95% de ctz =D
O vostro acabou sendo o unico dell com Placa de Video dedicada e acessivel =D
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Budius 1/7/2009, 08:18

dell owns!

tópico fechado, tu ja comprou mesmo!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo