Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

4 participantes

Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por marcelus 9/11/2010, 21:20

boa noite, alguém pode me ajudar? tem um cara vendendo um psp 1001 por 400,00, vale a pena psp tá desbloqueado (ele disse q comprou nos estados unidos já desbloqueado)e tá com diversos acessórios tres capas sendo uma de acrilico , fone , carregador além de um jogo em umd. já agradeço as respostas


Última edição por marcelus em 9/11/2010, 21:55, editado 2 vez(es)

marcelus
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Killerbee 9/11/2010, 21:30

Amigo leia as regras voce esta completamente fora das regras....
mude o seu texto e titulo para Caixa baixa.. nao é permitido escrever em letra maiuscula.

Se estiver 100% desbloqueado e atualizado com a ultima versao 5.50 Gen D3 e completo com memoria de no minimo 4gb + cabo de dados USB + carregador Bivolt e super cuidado vale a pena sim.

Mas lembrando que a versao PSP Slim 2001 se acha a venda por 530 aqui no forum... a diferenca é pouco se comprar ano e modelo lancados entre eles.

Se quiser comprar o PSP 2K me avise que te consigo.
abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Roberto Micheletto 9/11/2010, 21:37

mano 1 letra em CAPS LOCK significa gritar então evite isso outra coisa o psp 1000 aunica desvantagem e a memoria que e 32mb eo psp 200 e 300 e 64mb ai vai ter jogos que vai ter loading muito longo caso contrario e bom mais no priceangels ta saindo por 166 dolares menos de 300 contos
Roberto Micheletto
Roberto Micheletto
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 41
Localização : São Paulo
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por marcelus 9/11/2010, 21:41

[quote="Killerbee"]Amigo leia as regras voce esta completamente fora das regras....
mude o seu texto e titulo para Caixa baixa.. nao é permitido escrever em letra maiuscula.

Se estiver 100% desbloqueado e atualizado com a ultima versao 5.50 Gen D3 e completo com memoria de no minimo 4gb + cabo de dados USB + carregador Bivolt e super cuidado vale a pena sim.

Mas lembrando que a versao PSP Slim 2001 se acha a venda por 530 aqui no forum... a diferenca é pouco se comprar ano e modelo lancados entre eles.

Se quiser comprar o PSP 2K me avise que te consigo.
abracos[/quote


obrigado e mil desculpas sou novo aqui.... o psp desbloqueado ( o cara disse q comprou nos EUA e já veio desbloqueado) com diversos acessórios três capas sendo uma de acrílico , fone , carregador além de um jogo em umd. E aí o q vc acha irmão? conheci esse site hoje me interessei e me registrei, foi mal mesmo pela fonte da letra...

marcelus
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Killerbee 9/11/2010, 21:46

Roberto Micheletto escreveu:mano 1 letra em CAPS LOCK significa gritar então evite isso outra coisa o psp 1000 aunica desvantagem e a memoria que e 32mb eo psp 200 e 300 e 64mb ai vai ter jogos que vai ter loading muito longo caso contrario e bom mais no priceangels ta saindo por 166 dolares menos de 300 contos

Pois é amigo, importado tem seu lado porem tambem, voce precisa ter cartao de credito internacional e ainda corre o risco de passar pela alfandega e pagar multa sobre taxa de importacao.
Eu particularmente nao recomendo.

[quote="marcelus"]
Killerbee escreveu:Amigo leia as regras voce esta completamente fora das regras....
mude o seu texto e titulo para Caixa baixa.. nao é permitido escrever em letra maiuscula.

Se estiver 100% desbloqueado e atualizado com a ultima versao 5.50 Gen D3 e completo com memoria de no minimo 4gb + cabo de dados USB + carregador Bivolt e super cuidado vale a pena sim.

Mas lembrando que a versao PSP Slim 2001 se acha a venda por 530 aqui no forum... a diferenca é pouco se comprar ano e modelo lancados entre eles.

Se quiser comprar o PSP 2K me avise que te consigo.
abracos[/quote


obrigado e mil desculpas sou novo aqui.... o psp desbloqueado ( o cara disse q comprou nos EUA e já veio desbloqueado) com diversos acessórios três capas sendo uma de acrílico , fone , carregador além de um jogo em umd. E aí o q vc acha irmão? conheci esse site hoje me interessei e me registrei, foi mal mesmo pela fonte da letra...

Pois é amigo, primeiro edite se post do topico, clique em editar na primeira opcao do seu post.

Segundo, ele te mandou fotos? voce ja viu pessoalmente?
Itens dependendo do que for nao tem muita diferenca no preco se for basicos...
Jogo em UMD hoje em dia voce compra por 50 reais... entao precisa ver se o titulo de chama atencao.
Pergunte para ele se foi desbloqueado pela bateria de pandora. se sim ta bacana. Bom se tiver impecavel, sem problema algum aparente, 100% desbloqueado e tals, dai vale a pena sim. Fica a seu criterio claro.
de uma passada pelo classificados do forum.

abracos e nao esquece de editar e passar para minusculo o seu topico.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Roberto Micheletto 9/11/2010, 21:55

compreio meu la sem crise um 2000 pra min e um 1000 para meu vizinho que tava com menos grana ambos bom
Roberto Micheletto
Roberto Micheletto
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 41
Localização : São Paulo
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Killerbee 9/11/2010, 21:57

Roberto Micheletto escreveu:compreio meu la sem crise um 2000 pra min e um 1000 para meu vizinho que tava com menos grana ambos bom

Claro amigo quando da certo é tranquilo... mas nem todos tem a sorte que voce teve ne? hehehe
e nem todos tem cartao internacional que é o principal fator.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Roberto Micheletto 9/11/2010, 22:00

sem crise mais recomendo a todo alen disso comprei o depois o cabo componente e o 1 seg pra min chegou em 12 dias....então deixo minha recomdações pra quem PODER comprar...Inte
Roberto Micheletto
Roberto Micheletto
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 41
Localização : São Paulo
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por marcelus 9/11/2010, 22:06

Roberto Micheletto escreveu:sem crise mais recomendo a todo alen disso comprei o depois o cabo componente e o 1 seg pra min chegou em 12 dias....então deixo minha recomdações pra quem PODER comprar...Inte

o psp está aqui no brasil rsrs o cara é meu vizinho... a questão é, vale a pena comprar um psp 1001?

marcelus
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por hunter0617 9/11/2010, 22:40

Você tem tempo para jogar?
Se sim, vale a compra sim.

Pois titulo bom é o que não falta Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001? Empty Re: me ajudem por favor vale a pena comprar um psp 1001?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos