Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD...

+5
correiamaia
Killerbee
Scarecrow
patrickmac
WePSP
9 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD... Empty Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD...

Mensagem por WePSP 10/1/2011, 17:25

Pessoal, estou querendo comprar um PSP zero agora que o TN-Hen está disponível, mas estoucom algumas dúvidas, estou em dúvida sobre comprar um PSP 3000/3001/3010/Go, qual a real diferença entre eles? Me disseram também que nas versões 30xx/Go existem umas tals de scanlines que estorvam o jogo, isso procede?Se sim, estorva tanto assim?
E só mais uma dúvidazinha, com oTn-Hen o desbloquio é fullzera ou é parcial?
Valeu peoples, espero respostas Very Happy
WePSP
WePSP
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD... Empty Re: Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD...

Mensagem por patrickmac 10/1/2011, 17:33

kra eu sou novo aqui também. Mas eu tenho um psp 3001 e desbloquiei com o TN-Hen. O desbloq não é permanente. Mas so sai se vc dsligar totalmente o psp, deixar em stand-by nao tira o desbloq e mesmo qaundo tira em menos de 1 minuto vc consegue redesbloqueá-lo a partir da 2ª vez
patrickmac
patrickmac
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Inscrição : 07/01/2011

Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD... Empty Re: Me ajudem a comprar meu primeiro PSP xD...

Mensagem por Scarecrow 10/1/2011, 17:38

WePSP escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um PSP zero agora que o TN-Hen está disponível, mas estoucom algumas dúvidas, estou em dúvida sobre comprar um PSP 3000/3001/3010/Go, qual a real diferença entre eles? Me disseram também que nas versões 30xx/Go existem umas tals de scanlines que estorvam o jogo, isso procede?Se sim, estorva tanto assim?
E só mais uma dúvidazinha, com oTn-Hen o desbloquio é fullzera ou é parcial?
Valeu peoples, espero respostas Very Happy

Bem, as reais diferenças são bem óbvias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É só ler, ai tem TUDO escrito.

Quanto as scanlines, pelo menos no PSP 3000 me deu vontade de jogar na parede. Sorte que tenho um PSP 1000. =)

Não sei se o PSP Go! tem scanlines, mas nada que o Google não resolva.
Eu pegaria um PSP Go!, sem dúvidas.
Mas a escolha é sua.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Killerbee 10/1/2011, 17:39

Amigo qualquer modelo 3k é o mesmo.. os numeros finais unicamente indica a regiao que foi produzido e nada mais. sao todos iguais.

Estorva? nao sei o significado dessa palavra amigo... poderia ser mais expecifico?

se tiver interesse a compra procure no classificados do forum que tem gente vendendo la..(eu tbem ehe)..
abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por correiamaia 10/1/2011, 17:50

Killerbee escreveu:Amigo qualquer modelo 3k é o mesmo.. os numeros finais unicamente indica a regiao que foi produzido e nada mais. sao todos iguais.

Estorva? nao sei o significado dessa palavra amigo... poderia ser mais expecifico?

se tiver interesse a compra procure no classificados do forum que tem gente vendendo la..(eu tbem ehe)..
abracos
ehehe tbm nao sei o signioficado de estorva,somos dois, olha tenho um psp 3000 e lhe adianto que alguns fabricados a partir de 2009 ja nao tem mais o problema da scanline,mais especificamente a partir da fw 5.03 entao sem problemas enquanto a isso,numeracao final de psp é referente a regiao so isso nada muda e outra coisa pspgo nao usa midia umd,mas agora é desbloqueavel pela TH-HEN,o msm vale para os psp 2k,3k com fw 6.20 e acima disso ok/?so lebrando,se qusier escolher seu psp escolha a serie 1000 e 2000(SEM PLACA DO CAPETA)ESSAS sao desbloqueadas permante com kit magico de bateria pandora e MS magico.....comprar aki no forum é seguro aki tem varios vendedores recomendo o Killerbee
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por bruno17 10/1/2011, 18:03

cara se vc quiser ter um dia umds compre o 3000 pois o go nao tem leitor de umd
esse tambem é um dos motivos por eu nao querer o go.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por Scarecrow 10/1/2011, 18:05

correiamaia escreveu:
Killerbee escreveu:Amigo qualquer modelo 3k é o mesmo.. os numeros finais unicamente indica a regiao que foi produzido e nada mais. sao todos iguais.

abracos
ehehe tbm nao sei o signioficado de estorva,somos dois, olha tenho um psp 3000 e lhe adianto que alguns fabricados a partir de 2009 ja nao tem mais o problema da scanline,mais especificamente a partir da fw 5.03 entao sem problemas enquanto a isso,numeracao final de psp é referente a regiao so isso nada muda e outra coisa pspgo nao usa midia umd,mas agora é desbloqueavel pela TH-HEN,o msm vale para os psp 2k,3k com fw 6.20 e acima disso ok/?so lebrando,se qusier escolher seu psp escolha a serie 1000 e 2000(SEM PLACA DO CAPETA)ESSAS sao desbloqueadas permante com kit magico de bateria pandora e MS magico.....comprar aki no forum é seguro aki tem varios vendedores recomendo o Killerbee

Meu primo adquiriu um PSP 3010 com o firmware 6.10 e as scanlines estão presentes.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por WePSP 10/1/2011, 18:17

Certo companheiros, então metade da minha dúvida já foi resolvida, mas agora surgiu outra metade...
Tipow, PSP Go eu não quero nem de graça mesmo, mas ae surgiu outra dúvida agora, minutos atrás eu tava batendo um papo com o Junior Passos, e fiquei convencido de que quero algo rodando CFW 5.03, ele me disse que é possível fazer um downgrade daqueles PSP 3xxx com FW 6.10 pra baixo, porém os PSP's 3000 zero vem com a 6.20, então queria saber mais detalhes sobre o tal Downgrade, e se por aqui mesmo no fórum eu acho um PSP 3xxx em bom estado de conservação "downgradeável" ( ou já na 5.03), tipo, fazendo as comparações uma CFW é bem mais atraente pra um cara como eu, que gosta de tunar portáteis xD...
Alguém ae pode me fazer uma indicação?
WePSP
WePSP
New User
New User

Mensagem por correiamaia 10/1/2011, 18:19

diego martin escreveu:
correiamaia escreveu:

abracos

Meu primo adquiriu um PSP 3010 com o firmware 6.10 e as scanlines estão presentes.
acho que sao casos raros,problemas de hardware msm ou ate msm questao de sorte pois tenho um 3010 e esse problema eu nao tenho!PSP 1000 e 2000 foram os melhores pois nao tem scanlines
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD

Mensagem por jrramalho2 10/1/2011, 19:27

Amigão eu tinha psp 3010 OFW 6.20 HEN-B até hoje e troquei um pelo outro em um psp Go! E vou ser sincero eu não me arrependo nem um pouquinho ,o analógico do psp 3010 que eu tinha doia meu dedo quando eu jogava muito tempo porque ele fica muito embaixo. Já o psp Go eu não tenho esse problema o analógico fica no meu dos botões e não incomoda, mas e questão de gosto! Agora em relação a UMD esqueça isso amigo! Tem desbloqueio por ai que não acaba mais! Pra que UMD se você pode baixar e jogar de graça! E outro ponto muito POSITIVO é em relação a tela do PSP Go! E muito mas muito mas muito superior a tela dos PSP's 1.x 2.x e 3.x...o PSP Go diminiu até o serrilhado, eu percebia isso de mais no meu psp antigo ,agora no Go ta super bem definido as cores e graficos também!

Quer um conselho!?
Teste o 300.x e depois teste e Go e tire suas conclusões eu estou me adaptando super rapido a minha maquina nova!!!
Sou mais o psp Go e uma opinião de quem teve os dois...a maioria das pessoas que falam mal do PSP Go nunca teve um...

Twisted Evil

jrramalho2
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 02/02/2010

Mensagem por Killerbee 10/1/2011, 19:46

Só existe uma recomendacao que vale mais a penas que todas essa ideias do usuarios assima amigo.

Gosto é gosto, cada um tem o seu, eu acho melhor voce ir a uma loja do ramo e pegar em maos cada modelo que for possivel.. o PSP Slim e o PSP GO... e por voce mesmo tirar a suas duvidas com eles em maos.

Pois uma coisa é fato, depois voce compra um modelo e termina descobrindo que gostou mais do outro, dai ja era, e nao vai ter a quem culpar depois hehehe.

Recomendo mesmo, eu ja tive todos os modelos, e cada um teve seu lado POSITIVO para meu aspecto de necessidades ou visao. Eu tenho preferencia atualmente pelo SLim e pelo PSP GO... gosto de ambos os modelos, nao saberia qual escolher se tive os dois em maos pelo mesmo preco. Todos sao bons, basta voce descobrir a qual se adaptar melhor.

Eu atualmente tenho um a venda do meu primo Slim 3010 Desbloqueado pelo HEN-B rodando tudo sem defeito nenhum, essa historia de Scanline quem veio com essa ideia? depois de anos e agora tem esse defeito? nunca vi isso e nenhum que eu tenha mexido em minha vida... posso apostar que o 3010 que tenho aqui nunca deu essa jossa ai que tao falando.

Isso para mim ate que me prove do contrario é fake de quem ta insatisfeito com seu PSP ou nao tem um propio hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por jrramalho2 10/1/2011, 19:59

Concordo com killerbee...

jrramalho2
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 02/02/2010

Mensagem por correiamaia 10/1/2011, 23:13

gerakmente os 3004 e 2010 nao tem isso,tbm nunca vi acontecer isso com ninguem o scanline,so vejo detalhes diiso n net e so
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Bahamut 11/1/2011, 01:29

Só um detalhe, me paresse que ninguém respondeu, estorva é sinônimo de encomoda, aborrece, enche o raio do saco, amola, da maneira como se emprega pode ate significar atrapalha ou desconcentra. Como podem ver se alguma coisa trás chateação, ela estorva. Bem é isso hehe.

Quanto as scanlines o meu PSP 3k não tem, ganhei ele de Natal agora, a imagem é pra lá de bonita, melhor do que imaginei que seria.
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Mensagem por WePSP 11/1/2011, 17:17

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal...
Sobre o PSP Go, não quero ele pq acho ele muito feio...
Estava pensando aqui com meus botões, até encontrei um PSP 3000 (ontem), Lilás (lindo d+++++), em ótimo estado, Rodando a CFW 5.03 com patch Prometheus 3, 650 R$, mas ae hoje eu encontrei na por aí a notícia de um homebrew pra rodar jogos de PS1 no TN-hen, isso procede?
Realmente, 650 R$ em um produto usado eu achei meio carinho, mas ele tem a CFW 5.03, mas o que estou pensando é: no futuro o TN-Hen provavelmente irá ter vários plugins compatíveis, e talvez saia um CFW 6.20, oq vcs acham, vou de zero ou usado?
Killerbee, se o seu tiver barato eu compro...
WePSP
WePSP
New User
New User

Mensagem por ZeroLive 11/1/2011, 18:37

Cara, se você procurar acho que tem zero por esse preço, e completando acho que você disse estrova né, que quer dizer encomoda...
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo