Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirataria 'matou' sistema de troféus do PSP, diz Sony

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10062009

Mensagem 

Pirataria 'matou' sistema de troféus do PSP, diz Sony - Página 2 Empty Pirataria 'matou' sistema de troféus do PSP, diz Sony

Um dos rumores mais interessantes sobre o PSP é de que o aparelho ganharia suporte aos troféus como seu irmão "maior", o PlayStation 3. O sistema concede pequenos prêmios virtuais a cada tarefa realizada em um determinado game.

Entretanto, os troféus não devem ser implementados no portátil, apesar das recentes atualizações de hardware e firmware que deixaram o PSP um pouco mais próximo do PlayStation 3.

Em entrevista ao site Joystiq, Eric Lempel, diretor de operações da PlayStation Network, confirmou que o portátil não receberá suporte ao sistema de troféus. O executivo atribui o fato à pirataria "Não teremos troféus no PSP. O aparelho foi tão destravado nos últimos tempos que as pessoas tentariam aumentar seu ranking de troféus artificialmente, o que mataria todo o sistema e acabaria com a graça da brincadeira", afirmou.

A ideia original era de ter o sistema de troféus integrado entre as plataformas, somando os prêmios do PlayStation 3 com os de PSP.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pirataria 'matou' sistema de troféus do PSP, diz Sony :: Comentários

Mensagem 15/6/2009, 17:28 por DracoSi

FrancoXI escreveu:bem podem ficar calmos, pq com a chegada do psp go, vc's vão poder baixar os jogos do site da sony e ai não entra taxação acho que agora o problema de preço finalmente acabo

Taxação é, deixa tu usar o cartão de credito e der a louca no mercado e o dolar disparar que tu vai ter que vender o psp para pagar o joguinho! Lembrando que o playstation store é um site pago a dolar, e nós temos a variação cambial mais maluca do mundo!

FrancoXI

Mensagem 15/6/2009, 18:36 por FrancoXI

não sei que variação cambial vc ta falando sei que isso acontece em todo lugar e disso eu sei so formado em economia aqui nos estados unidos, agora se vc vier reclamar de dollar ai o assunto sai totalmente de taxação ou qualquer coisa relacionada a venda dos games, simplesmente eu vejo aqui nada mais nada menos que uma insatisfação sem sentido, parece que tudo que vem para o bem tem sempre uns 10 que vem pra colocar as falhas

HyogaS2

Mensagem 15/6/2009, 20:01 por HyogaS2

DracoSi escreveu:
FrancoXI escreveu:bem podem ficar calmos, pq com a chegada do psp go, vc's vão poder baixar os jogos do site da sony e ai não entra taxação acho que agora o problema de preço finalmente acabo

Taxação é, deixa tu usar o cartão de credito e der a louca no mercado e o dolar disparar que tu vai ter que vender o psp para pagar o joguinho! Lembrando que o playstation store é um site pago a dolar, e nós temos a variação cambial mais maluca do mundo!

a um bom tempo o dolar está bem estavel, sem dizer que eu por exemplo compro pelo pay-pal e eles creditam em reais pela cotação do dia, então se variar o dolar pra mim não faz diferença, não perco, mas também não ganho.

FrancoXI

Mensagem 15/6/2009, 21:23 por FrancoXI

ta cerca de 1.95 o dollar então pelor de zaza pare de reclamar

DracoSi

Mensagem 16/6/2009, 15:56 por DracoSi

FrancoXI escreveu:ta cerca de 1.95 o dollar então pelor de zaza pare de reclamar

Franco quem tá reclamando!

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 16:33 por FrancoXI

vc, o negócios melhoro agora os brasileiros vão poder comprar jogos pelo valor americano traduzido pro real sem taxas, ai vc vem e coloca o problema que passando pra real fica caro e que o dolar super mega instavel que aparentemente é só o brasil que é asim quando na verdade o dollars e qualquer outra moeda anda em relação a outra, eu só vejo reclamações aqui e tenho certeza que perguntando pra qualquer outro vão dizer o mesmo

Keruru

Mensagem 16/6/2009, 16:53 por Keruru

Olha a intriga galera, FOCUS no tópico vai.
Se for começar com briguinhas aqui, tranco o tópico e pronto.

DracoSi

Mensagem 16/6/2009, 18:29 por DracoSi

Franco falou, se tá certo e deixa pra lá esse esquema, sua verdade é absoluta!
Ainda bem que os nazistas foram os americanos que detonaram certo, só um cara formado em economia não teria a consciencia de saber que o mercado é uma folha de planta ao vento, basta uma borboleta bater as asas na china, e pronto, todo o sistema neoliberal baseado em conceitos ultrapassados de cultara, e digo essa cultura que cultuamos a dos games mudar o reves da sorte e transformar uma compra de alguns dolares em um inferno domestico de centanas de dolares.
Mas como falei voce venceu!

OBS: Não me chame de comunista, pois sou mesmo!
Obs²: E viva a pirataria, enquanto no meu país, sistemas neoliberais transformaram meu povo, naquilo que vemos na santa efigenia aqui em sampa, um monte de ganacioso, que só pensa em se aproveitar de quem gosta de uma certa cultura.
OBS³: Tenho uma pergunta a todos, quando seria a hora de uma hacker entrar em cena e fazer como no psp, trazer centanes de homebrews para o console?
OBS4: Franco, obrigado por me possibilitar elevar essa conversa, e transforma ela em um assunto muita mais interessante e "provocador", estou falando serio, não estou brigando, discutindo ou criando uma richa, estou debatendo (debate dialetico) com pessoas inteligentes, que espero saber o limite entre ofença e mentes pensando diferente.
Um grande abraço franco.

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 18:46 por FrancoXI

putz cara tu ja saiu do foco, eu falei muito claro, o problema do dollar ja sai muito fora dos jogos, a idéia aqui é pirataria, isso gero os "motivos pra mesma" ai então vieram e falaram do preço dizem ser o problema principal, ai eu falei sobre o fato de agora estarmos agora recebendo jogos a preço de dollar pronto, ai vc vem e aponta outro ponto, que pra mim é sem necessidade e é totalmente sem motivo pra tar nesse contexto que pra mim é uma reclamação atraz da outra.

e querendo ou não estados unidos é ainda a maior potencia mundial vc pode até não gostar mas todos tem que engolir, mesmo com mil teorias que auqi não presta isso e aquilo, eu não vejo nenhum dos reclamões fazer algo a respeito pra fazer seu pais melhorar, o unico momento em que o povo no brasil presto nesse sentido foi na época em que o militarismo dominava o brasil e jovens sairam na rua e mudaram as coisas, pena que aquela energia bonita não se propago.

e sobre sua crença do comunismo, me diga ai UM pais que hoje é comunista e feliz? Vai falar da china? Claro neh um povo sem religião que mata os nenens mulheres por que o governo em pos uma regra simples que faz com que todos prefiram um filho homem, ou que ganham centavos de dollar a hora pra trabalhar, não sabe site Cuba, isolada politica que tinha um lider comunista louco! Não fala do Benedito mussoline a mancha na minha bela patria italiana que andava de mão dadas com comunistas, veja bem italia condeno ele tirou ele de poder e hoje é um lugar melhor, não vamos falar sobre alemanha antigo imperio germanico, que passo sobre retalhação entro outros problemas pelo problema da economia onde pessoas iam com carros de dinheiro pra comprar um saco de pão(LITERALMENTE CARROS DE MÃO PRA UMA DUZIA DE PAES!).

Agora uma pessoa que vem puxar um assunto num forum de games pelo amor de DEUS! Não tem nada pra fazer!?

olhe me desculpe mas eu acho que vc conseguil superar meu primo aqui no forum. Ninguem quer saber sobre isso, eu quero é que cada vez fique mais facil as coisas mas não que tudo vire um mar de rosas pq eu sei que não da e como ja disse o poeta drogado "é chato chegar a um objetivo em um instante"

HyogaS2

Mensagem 16/6/2009, 18:48 por HyogaS2

por favor podem discutir a vontade Smile mas não se esqueçam que estamos de olho, e franco... :pedala: chega senaum jah sabe

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 18:57 por FrancoXI

Eu sei muito bem não precisa me lembrar, claro que essa precisava de uma replica!

E ainda o ponto não saiu do fator jogosXpiratariaXpreço, até nossa fella aqui entrar em relação com mil e uma coisas sobre sistemas socio politicos.

voltando ao tema: SIM, nos poderemos ter jogos originais finalmente, e sim o valor deles para nos subira, valor não monetario, mas sim de qualidade, digo, mais gente comprando com certeza investimento aumenta tb, fora que agora vc compra um jogo e vai fazer o maximo pra terminar ele com tudo ja que pago por aquilo falo por exeperiencia.

Agora a charada é, pagar por algo que vc tinha antes de graça, que no caso era a iso sem caixinha e manual bonitos sonhos de todos, e agora pegar o mesmo produto porem com o titulo "legal" nas costas com a mesma qualidade

VansDD

Mensagem 23/8/2010, 08:53 por VansDD

Budius escreveu:queria aproveitar a discussao em torno de pirataria e original pra contar uma coisa pra galera.
Teve um tópico aih pra tras q a galera tava discutindo isso mesmo, como é absurdo no Brasil etc... aí alguem me perguntou se eu (q moro na Inglaterra) comprava original, mas na epoca a minha resposta teve q ser: Ainda to desempregado, mas a minha lista de compras pra qdo arranjar emprego inclui UMD originais de jogos q eu jah tenho.... pois bem... agora q estou empregado, olha aih na foto minhas nova acquisicoes... 15 prata cada... tranquilo de pagar e dá gosto ajudar quem já garantiu tanta diversao pra mim. Com o tempo eu compro outros.

Não podia concordar mais com o Budius, tem trabalho arduo em criar jogos, devemos comprar, para que esse trabalho seja compensado e nao em vão.
Eu compro UMD, sempre que posso, nada como ter o original bem bonitinho.

Meus jogos, por ordem de preferencia:

Pirataria 'matou' sistema de troféus do PSP, diz Sony - Página 2 P8230044

sandro.an

Mensagem 23/8/2010, 10:03 por sandro.an

Discussão interessante ressuscitada.. rsrsrs

Agora, que a pirataria é uma excelente ferramenta de marketing, com certeza! A Microsoft não seria o que é hoje sem as facilidades de instalar Windows e Office em qualquer coisa...

Mas sim, o lado negativo é que gera um alto nível de desmotivação ao desenvolvimento, principalmente falando de games, pois o público quer sempre as últimas novidades tecnológicas aplicadas aos games, e isso demanda mais investimento ainda.

Eu cheguei recentemente aos games (PSP e DSI, após uma década longe disso), tenho baixado quase tudo até agora, porém isso não quer dizer que não vou comprar. Pelo contrário, estou usando isso mais como uma forma de conhecer o que se tem no mercado, para então comprar os que eu quiser guardar (Chessmaster e Prince of Persia, por exemplo).

Só que, realmente não dá pra pensar em ficar juntando a grana pra pagar os preços abusivos daqui. Putz, um game que minha esposa se interessou para o DSI (Walking, com os sensores de passos) está por 330 na Fnac, enquanto que na Amazon são apenas 25 libras! PQP quem aguenta isso? Tá na cara que vou comprar lá e não aqui.

Minha primeira aquisição de UMD para minha coleção foi mais por paixão de fã do que por gostar do jogo... foi o NBA 2K10, com o Kobe na capa. Está lá guardadinho! Mas não curto jogos de luta, basquete, futebol... fazer o que... nem por isso deixei de comprar.

Em breve minha lista vai crescer, e também vou começar a aquisição dos títulos para DSI que minha esposa gosta (e eu também, no caso do Garfield Nightmare).

Ultratesta

Mensagem 23/8/2010, 10:18 por Ultratesta

Biohazard escreveu:Kra...eu fico impressionado com isso...a Sony se declara inimiga da pirataria, eles fazem de tudo para combate-la, distribuição digital de games, um processador no psp especifico para combate a pirataria, a mesma coisa no ps3, mas NUNCA cogitam uma redução nos preços dos games originais, isso seria a solução definitiva para a pirataria...Falando sério kra...Se um game original tipo o GOW por ex..fosse na faixa de 40 reais..eu pagava. Mas 100, 150...200...aí é ****.

Falou tudo BIO.

Scarecrow

Mensagem 23/8/2010, 10:20 por Scarecrow

Discussão interessante enterrada. =P
Junho de 2009, já rendeu 4 páginas. Chega.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo