Entrevistas - Lock_de_Drugs
+3
k-belo
Ipn0tic
LuKs
7 participantes
Página 1 de 1
Entrevistas - Lock_de_Drugs
Já foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius, Keruru, HyogaS2, LuKs, Gribor, k0uta e L[k]sow!
O próximo é o Lock_de_Drugs!! ^^
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
O próximo é o Lock_de_Drugs!! ^^
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: Entrevistas - Lock_de_Drugs
E ae Lock!! fmz total??
pra começar a pergunta que todos fazem rs
quais seus primeiros contatos no mundo dos games, quais games jogava??
Ipn0tic- Swordman
- Número de Mensagens : 752
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009
Aí Lock, vou fazer a pergunta que faço a todos, que tipo de musica vc curte????
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
Tá de brinks que vcs me escolheram? LK fdm!
Mentira.....é uma honra!
Firmeza total manolo!
Velho, eu já sou de uma época mais "avançada" comecei com meu querido e saudoso Mega Drive.
Passava horas e horas jogando Golden Axe! Poxa nostalgia total! Amava aquele game!
Olha k-belo dizem que com o tempo vem a sabedoria, e hoje eu creio nisso.
Antes eu ouvia só RAP, mais nada, hoje não, sou muito eclético pra música.
Ouço meu RAP claro, mas também ouço um rock tipo Nickelback, Maroon 5, Coldplay e até um Social Distortion.
Ouço também psy trance, dance, rap "gospel", MPB (aprendi a adorar), pagode que curto muito e um sertanejo de lei.
Os únicos tipos de música que eu simplesmente não suporto é Funk e Axé. ¬¬
Desculpe a quem curte, mas eu passo longe.
Mentira.....é uma honra!
Ipn0tic escreveu:E ae Lock!! fmz total??
Firmeza total manolo!
Velho, eu já sou de uma época mais "avançada" comecei com meu querido e saudoso Mega Drive.
Passava horas e horas jogando Golden Axe! Poxa nostalgia total! Amava aquele game!
k-belo escreveu:Aí Lock, vou fazer a pergunta que faço a todos, que tipo de musica vc curte????
Olha k-belo dizem que com o tempo vem a sabedoria, e hoje eu creio nisso.
Antes eu ouvia só RAP, mais nada, hoje não, sou muito eclético pra música.
Ouço meu RAP claro, mas também ouço um rock tipo Nickelback, Maroon 5, Coldplay e até um Social Distortion.
Ouço também psy trance, dance, rap "gospel", MPB (aprendi a adorar), pagode que curto muito e um sertanejo de lei.
Os únicos tipos de música que eu simplesmente não suporto é Funk e Axé. ¬¬
Desculpe a quem curte, mas eu passo longe.
tambem nao gosto de funk/axe »«'
entao
se lembra de algum sonho bem bizarro seu??
entao
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
qual foi o maior mico q ja aconteceu?
e oq tu mais odeia?
e oq tu mais odeia?
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
e qndo foi que começou a tomar gosto pelo PSP, quando vc parou e pensou: preciso ter um PSP??
Ipn0tic- Swordman
- Número de Mensagens : 752
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009
L [k] s o w escreveu:tambem nao gosto de funk/axe »«'
entao
Opa lembro sim.
Era um sonho que se passava aqui mesmo na minha vila.
Como aqui é uma área digamos "fechada" na parte de cima, não tem saída, só descendo o morro.
Enfim, era um Exterminador o_O que perseguia a gente, eu tava dormindo e acordava com o grito da galere na rua, era então que eu ia pra rua e via geral correndo do Exterminador, a gente dava várias volta pela vila, e ele correndo atrás da gente. uaheuaheuheuhauhe
Até que então eu e uns amigos decidimos parar de correr, ai a gente arma uma treta pro robo, e mata ele! \o/
Detalhe que eu não conseguia mexer (na cama) eu tava em estado de acordado, mas quando tentava levantar não conseguia, só me concentrando muito.
Acho que esse foi o sonho mais tenÇo que eu já tive!
LuKs escreveu:qual foi o maior mico q ja aconteceu?
e oq tu mais odeia?
O maior mico, foi o ano passado.
Eu só andava de barba, até que um dia no finalzinho do ano eu resolvi tirar tudo, deixei o rosto liso.
Vou pra escola de boas, cheguei na segunda aula, já tava todo mundo na sala, e quando eu entro todo mundo começa a gritar NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSAAAAA! porque eu tava sem barba!
Os caras me zuaram demais, e as minas desacreditaram, nunca tinham visto, e tipo, ficou uns 7 min nessa gritaria, e eu lá com cara de besta! Bem non-sense esse dia!
O que eu mais odeio.
Pessoas que se acham melhores que as outras, ou que se vangloriam por terem determinada coisa/posto ou algo do tipo.
Falsidade, eu amo pessoas falsas. ¬¬
E por ultimo mas menos importante minha barba, não gosto dela, definitivamente. uaheuaheuhue
Ipn0tic escreveu:e qndo foi que começou a tomar gosto pelo PSP, quando vc parou e pensou: preciso ter um PSP??
Foi quando por acaso eu achei o finado PSP Fórum ,entrei olhei e talz, achei bem interessante o PSP.
Foi então que eu comecei a ver, pesquisar as funções dele, e me apaixonei.
O primeiro PSP que eu tive ganhei da minha namorada. =D
vc gostaria de ser um pirata ou um ninja?(tem que se um dos dois)
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Inscrição : 08/03/2009
FrancoXI escreveu:vc gostaria de ser um pirata ou um ninja?(tem que se um dos dois)
Lock, qual você acha ser a moral que mais tem efeito na vida. exemplo (Galinha que corre atras de pato acaba se afogando...Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura), Por que?
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
FrancoXI escreveu:vc gostaria de ser um pirata ou um ninja?(tem que se um dos dois)
Bom, já que eu não tenho escolha, eu preferiria ser um ninja, gosto desses lances de artes marciais e aquelas manobras locas com espadas.
k0uta escreveu:Lock, qual você acha ser a moral que mais tem efeito na vida. exemplo (Galinha que corre atras de pato acaba se afogando...Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura), Por que?
Hum.....são mais de uma até.
"Nunca cuspa no prato que você já comeu"
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"
E esse mesmo que vc citou "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
Acredito que esse último tenha muito a ver com pessoas persistentes, e eu sou uma delas. =D
[quote="Lock_De_Drugs"]
Bom, já que eu não tenho escolha, eu preferiria ser um ninja, gosto desses lances de artes marciais e aquelas manobras locas com espadas.
o motivo é simples: Ninjas como vc mesmo falo tem toda essa onda de lutador, mas nunca vão comer uma doida pq viajam muito pra lá e pra ca, vivem mal são lisos, morrerm sem ninguem conhecer eles ou saber até mesmo que eles existiram, a vida deles tem o significado de lutar e trabalhar sobre isso e nisso fica, ja os piratas(que eu curto ser) são os caras que roubam assaltam furam o coro de montes de mulheres vivem ricos e na diversão sempre bebados, morrem prematuramente, mas vivem bem
o motivo é simples: Ninjas como vc mesmo falo tem toda essa onda de lutador, mas nunca vão comer uma doida pq viajam muito pra lá e pra ca, vivem mal são lisos, morrerm sem ninguem conhecer eles ou saber até mesmo que eles existiram, a vida deles tem o significado de lutar e trabalhar sobre isso e nisso fica, ja os piratas(que eu curto ser) são os caras que roubam assaltam furam o coro de montes de mulheres vivem ricos e na diversão sempre bebados, morrem prematuramente, mas vivem bem
FrancoXI- Noob
[quote="FrancoXI"]
Sem tréplicas plz...
Lock, conte uma situação que voce descreveria como "Muito, muito irritante"
Lock_De_Drugs escreveu:FrancoXI escreveu:vc gostaria de ser um pirata ou um ninja?(tem que se um dos dois)
Sem tréplicas plz...
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
não tava só explicando pq a pergunta nua asim fico meio confusa
FrancoXI- Noob
lock
o kouta pergunto uma situaçao
vo pergunta de coisa
que coisa te irrita muito??
vo pergunta de coisa
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
FrancoXI escreveu:
Concordo em partes com o que tu disse.
Porém, ser um ninja não é pra qualquer um, pra começar.
Segundo que ninjas pegam sim meninas bonitas.
E terceiro, eu acho que um ninja seria mil vezes mais reconhecido por salvar sua vila de um ataque, do que um pirata que roubou sabe lá o que.
Enfim, acho que reconhecimento por seus atos, mulheres e tudo mais não vem pra você pelo que vc é, e sim pelo que vc faz.
PS.: Interpretei como pergunta , sem direito de resposta! kkk
k0uta escreveu:
Sem tréplicas plz...
lol
Sei lá, tem muitas muito irritantes.
Uma "legal" foi ontem, a net do meu primo é de 500k, e a Claro tava passando pra ele só 16k.
Ailiguei lá, 22min. pra ser atendido, desliguei o PC, fui atendido! \o/
Passo mais meia hora com o cara no telefone, e voiláá! Ele não resolve o problema! tenÇo!
Outra coisa que me irrita aqui em SP, é aquele pessoal que anda na calçada e faz uma "corrente", não deixando ngm mais passar, e isso só acontece quando eu tô com pressa!
L [k] s o w escreveu:lock
vo pergunta de coisa
Ahn.....são bastante tbm.
Mas qdo eu tô falando com uma pessoa na boa, e ela começa a gritar eu fico doido!
Quando eu tô fazendo algo no PC e da errado!
Quando minha mãe fala mal de alguém que eu conheço...
E quando meu X360 deu 3RL! Brincadeira! uaehuaheuae
É isso...se eu for listar tudo é osso.