Entrevistas - k0uta
+6
k0uta
Beni_Hime
Leo Luz
Yuki
HyogaS2
LuKs
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Entrevistas - k0uta
Já foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius, Keruru, HyogaS2, LuKs e Gribor!
O próximo é o k0uta!! ^^
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
O próximo é o k0uta!! ^^
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: Entrevistas - k0uta
k0uta xD de onde vc tiro a ideia da novela?
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
kouta qual é o seu nome? tu mora a onde? nasceu a onde? quantos anos vc tem?
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
k0uta quando vc vai assumir a relação com o luks?
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
K0uta.. como sua vida com os consoles começou?
É sobre video game a pergunta heim...
Hyoga,,sem constranger ou humilhar as pessoas lembra?????
manera hein....
K0uta, que cê faz da vida?
manera hein....
demoro... seu viadoHyogaS2 escreveu:k0uta quando vc vai assumir a relação com o luks?
@kouta:
q tipo de musica se curte??
e oq faz pra passa o tempo
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Lol bem, vamos por parte
moro em São Caetano do Sul, SP (Abc paulista)
Nasci em São Bernardo, SP (Abc paulista tb, do lado de S.C. do sul)
tenho 16 anos e estou rumo aos 17 Dia 13 de Julho (Dia mundial do ROCK o/)
MENTIRA =D
Depois eu ganhei o Super Nintendo do meu pai e viciei mais ainda.
Meu primo então ganhou um Playstation 1 e eu fui la morcegar jogar com ele . Depois eh claro eu ganhei tb o Playstation 1 e joguei ele bastante tempo =D. Ateh q robaram carro do meu pai com Ps1 dentro T_T, depois de bastante tempo meu ex-padrasto e minha mãe compraram o Ps1 Versao Slim UEHAUEHAU
e eu fikei MUIIIIITO TEMPO, jogando =D
Ganhei então depois de uma longa espera, meu ps2 (Slim --', soh sabia quebrar =D) e depois de um tempim, comecei a guardar pra comprar um portatil, Fikei na duvida cruel de Nintendo DS ou PSP, mas como eu fexei o Jump Ultimate Stars no emulador, e percebi que o DS eh soh divertido no multiplayer, alem de nao ser tao multifuncional q nem o PsP, entao COMPREI PSP =D
Agora meu psp eh meu xodoh =D, Rumo ao ps3 =D
Também sou chegado em música classica, ATOROOON
Pra passar o tempo? bom, eu fazia pra passar o tempo era jogar Rag, DotA jogar meu psp e jogar meu ps2 =D
Agora q nao tenho tanto tempo, eu jogo (quando posso) DotA, meu psp costumo jogar no Técnico (UEHAUHEUAEHA), fico morcegando o Ds dos outros no técnico tb (viciado em JuS) *¬*,
E agora meu mais novo hobby no pc eh jogar um joguim batuta, Zombies vs Plants
Qdo tenho tempo tb entro no msn =\
Cara, eu ficava vendo o pessoal da liga geriatrica conversando, e via as vezes umas discussao NonSense '-' entao eu falei, se eh pra fazer nonsense, facamos uma novela UEahueha, fikei "postando" a novela la na liga em capituluzinhos bem pikenos, como o classico da mulher do gribor ser stripper =DHyogaS2 escreveu:k0uta xD de onde vc tiro a ideia da novela?
Meu nome eh Murilo (sobrenome tb?)Yuki escreveu:kouta qual é o seu nome? tu mora a onde? nasceu a onde? quantos anos vc tem?
moro em São Caetano do Sul, SP (Abc paulista)
Nasci em São Bernardo, SP (Abc paulista tb, do lado de S.C. do sul)
tenho 16 anos e estou rumo aos 17 Dia 13 de Julho (Dia mundial do ROCK o/)
Bah, o LuKs que nao quer --', eu ja falei com ele pra ele assumir junto cmg =DHyogaS2 escreveu:k0uta quando vc vai assumir a relação com o luks?
MENTIRA =D
Bem, comecou quando meu primo ganhou um Super Nintendo (Sim sou novim), eu fikava jogando com ele mtoooooooo (Agente morou junto bastante tempo)Leo Luz escreveu:K0uta.. como sua vida com os consoles começou?
Depois eu ganhei o Super Nintendo do meu pai e viciei mais ainda.
Meu primo então ganhou um Playstation 1 e eu fui la morcegar jogar com ele . Depois eh claro eu ganhei tb o Playstation 1 e joguei ele bastante tempo =D. Ateh q robaram carro do meu pai com Ps1 dentro T_T, depois de bastante tempo meu ex-padrasto e minha mãe compraram o Ps1 Versao Slim UEHAUEHAU
e eu fikei MUIIIIITO TEMPO, jogando =D
Ganhei então depois de uma longa espera, meu ps2 (Slim --', soh sabia quebrar =D) e depois de um tempim, comecei a guardar pra comprar um portatil, Fikei na duvida cruel de Nintendo DS ou PSP, mas como eu fexei o Jump Ultimate Stars no emulador, e percebi que o DS eh soh divertido no multiplayer, alem de nao ser tao multifuncional q nem o PsP, entao COMPREI PSP =D
Agora meu psp eh meu xodoh =D, Rumo ao ps3 =D
Então, eu to kabando tecnico de informatica, pretendo ser programador, =D, enqto isso estou trabalhando numa micro empresa de desenvolvimento de sistemas =DBeni_Hime escreveu:Hyoga,,sem constranger ou humilhar as pessoas lembra?????
manera hein....
Musica...cara eu sou bem eclético, soh não curto muito músicas made in brasil...Ah vai nao sou tao ecletico, Pra mim musicas internacionais em sua maioria nao fedem nem cheiram, mas eu curto um Rock , Agora oq eu curto mesmo eh J-Music =D J-Rock, J-Pop, muitas Animusics =D (Adoro YUI, Maximum the Hormone, Akeboshi *o*)LuKs escreveu:demoro... seu viadoHyogaS2 escreveu:k0uta quando vc vai assumir a relação com o luks?
@kouta:
q tipo de musica se curte??
e oq faz pra passa o tempo
Também sou chegado em música classica, ATOROOON
Pra passar o tempo? bom, eu fazia pra passar o tempo era jogar Rag, DotA jogar meu psp e jogar meu ps2 =D
Agora q nao tenho tanto tempo, eu jogo (quando posso) DotA, meu psp costumo jogar no Técnico (UEHAUHEUAEHA), fico morcegando o Ds dos outros no técnico tb (viciado em JuS) *¬*,
E agora meu mais novo hobby no pc eh jogar um joguim batuta, Zombies vs Plants
Qdo tenho tempo tb entro no msn =\
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
k0uta, se curte esportes..pratica algum?
ou só no "ócio" dos games? rs
Ipn0tic- Swordman
- Número de Mensagens : 752
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009
k0uta qual foi o jogo q vc mais se lembra na sua infancia
HyogaS2- Admin
O que vc considera uma virtude em vc?
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
vocÊ tem algum hobby?
Yuki- Colaborador
Ipn0tic escreveu:k0uta, se curte esportes..pratica algum?
Cara, curtir eu curto esporte =D, curto natação, um futebol eu curtia (mas só entre chegados, nada de estranhos), as vezes um basquete...ah sou bem ecletico, mas só por diversão =D
Ja pratiquei Kung Fu, Judô, Natação, Basquete, até um poco de futebol ja fiz...
Mas atualmente não tenho tempo pra esportes t.t tempo contra mim, nao tenho tempo nem pra durmi
HyogaS2 escreveu:k0uta qual foi o jogo q vc mais se lembra na sua infancia
Cara, não foi só 1 não '-', Donkey Kong foi um classico pra mim (Super Nintendo), Na epoca q eu era bem novo e jogava ps1 tem uns q eu nao me recordo mto bem o nome t.t, tinha um q era eu axo q Evil alguma coisa (Um demoniozim vestido de roxo), tinha um japones q eu adorava, mas robaram com meu ps1 grandão...Era de uma menina metade roxa, metade rosa q soltava uns poder (Meu pai dizia q ela gritava "IRRITA!"), tinha um de rpg japônes, estilo FF Tactics Mtoo bom(Nunca entendi a história mas eu adoravaaaaa), FF Tactics tb, CRASH BANDICOOT = EU adoravaaaaa =D
L [k] s o w escreveu:O que vc considera uma virtude em vc?
Hum uma virtude? Lol eu faço os outros rirem...não sei se isso eh uma virtude (Risadas são meu alimento). Mas se for ver mesmo, eu sou sincero que da até raiva =\
Yuki escreveu:vocÊ tem algum hobby?
Hum, cara, minha gata (Animal de estimação *o*) é um dos meus maiores hobbys, =D, Mas fora isso, bah, quando me sobra tempo, gosto de organizar minhas coisas '-', se o perfeccionismo conta como hobby tb tenho varios ueaheuaeuhau =D
k0uta- Dragon Warrior
pera lá..deixa eu ver se eu entendi direito..VC TEM MANIA DE ORGANIZAÇÃO?!?! SEU QUARTO É ARRUMADO?? O.O
Sim '-', gosto de organizar as coisas '-'Beni_Hime escreveu:pera lá..deixa eu ver se eu entendi direito..VC TEM MANIA DE ORGANIZAÇÃO?!?! SEU QUARTO É ARRUMADO?? O.O
Edit. Tb tenho mania de limpeza, mas isso soh quando da vontade =D
k0uta- Dragon Warrior
OMFG posta uma foto do teu quarto?? eu só acredito vendo..um menino de quarto organizado xD
Não vou postar uma foto do meu quarto ¬¬"
Mas se algum dia voce conhecer à minha pessoa, voce vai entender =D, vou te explicar a rotina...
Armario organizado por camisetas, blusas, calcas,e tudo mais organizado por uso...Meus tenis ficam em posição ao lado de minha roupa que ja separo pra acordar...EU durmo de maneira que facilita o arrumar de minha cama, organizo meus livros =\, sempre enrolo todos os meus cabos...
Só não mostro foto por ter uma característica péssima que faz de mim uma pessoa fraca --', sou muito tímido em relação à mim mesmo t.t (seja la oq isso signifique )
Mas se algum dia voce conhecer à minha pessoa, voce vai entender =D, vou te explicar a rotina...
Armario organizado por camisetas, blusas, calcas,e tudo mais organizado por uso...Meus tenis ficam em posição ao lado de minha roupa que ja separo pra acordar...EU durmo de maneira que facilita o arrumar de minha cama, organizo meus livros =\, sempre enrolo todos os meus cabos...
Só não mostro foto por ter uma característica péssima que faz de mim uma pessoa fraca --', sou muito tímido em relação à mim mesmo t.t (seja la oq isso signifique )
k0uta- Dragon Warrior
Beniiiiiiii não vou mostrar...um dia quem sabe, mas minhas barreiras psicológicas me impedem disso '-'
Aproveitando meu post, eskeci de citar mais uma coisa que adoro fazer (na verdade 2)Ver Animês e Ler Mangás "_" weeee o/ (Fazer oq )
Aproveitando meu post, eskeci de citar mais uma coisa que adoro fazer (na verdade 2)Ver Animês e Ler Mangás "_" weeee o/ (Fazer oq )
k0uta- Dragon Warrior
vc orgaznia tipo..por cores e tals? rs
só pra registro meu quarto é arrumado tamem Beni rs
tbm deixo minha roupa arrumada pro outro dia..pra ficar mais facil..e se tem algo mto fora do lugar..mi da coceira sei lá kkkkkkkk
tbm deixo minha roupa arrumada pro outro dia..pra ficar mais facil..e se tem algo mto fora do lugar..mi da coceira sei lá kkkkkkkk
Ipn0tic- Swordman
- Número de Mensagens : 752
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009
não, mas a roupa eu tbem deixo arrumada
k0uta seus animes favoritos quais sao? =D
Ipn0tic escreveu:vc orgaznia tipo..por cores e tals? rs
cara, nao organizo por cores, organizo por tamanho, tipo e uso =D
Beni_Hime escreveu:não, mas a roupa eu tbem deixo arrumada
Neon Genesis Evangelion
Elfen Lied
Naruto (O classico ja tinha sido =\)
Soul Eater (menos o final --')
Fullmetal Alchemist (O Novo tb =D)
Mushishi (mto rox *o*)
Yu Yu Hakusho (Velha Guarda ownz)
Rurouni Kenshin (< Samurai X pra qm nao conhece =\(Vanguarda ownz²))
Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco pra qm nao conhece (Vanguarda ownz³))
Sei la eu ultimamente leio mais manga,soh vejo mais Fullmetal Alchemist Brotherhood =D
k0uta- Dragon Warrior
Mto foda os animes K0uta... vi/vejo metade desses e me divirto com isso tbm. E eu era tímido comigo mesmo tbm cara, aí vai uma dica: Faça um curso de teatro. Você perde a timidez e fica um cara mais sociável. ^^
Tu falou que trampa numa empresa. Qual é a sua rotina? Empresa-curso-casa e assim vai?? ahuahua. E o que você faz na empresa!?
Tu falou que trampa numa empresa. Qual é a sua rotina? Empresa-curso-casa e assim vai?? ahuahua. E o que você faz na empresa!?
E aí k0uta, tudo beleza??
Então, vc já esteve apaixonado na sua vida, tem namorada ou já teve algum relacionamento sério? (sem contar os namoricos e ficadas)
Então, vc já esteve apaixonado na sua vida, tem namorada ou já teve algum relacionamento sério? (sem contar os namoricos e ficadas)
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
ser perfeccionista te atrapalha em algo?
Yuki- Colaborador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3