Entrevistas - HyogaS2
+10
k0uta
FrancoXI
dodosm
admin
k-belo
HyogaS2
Keruru
Leo Luz
Killerbee
LuKs
14 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Entrevistas - HyogaS2
bom como a maioria já sabe (ou nao) ja foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius e Keruru
HyogaS2 entrevistado da Semana!
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
HyogaS2 entrevistado da Semana!
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: Entrevistas - HyogaS2
Primeira pergunta.... notei que voce divulga vendas de produtos, voce faz isso somente para a turma do forum? ou tambem tem loja ou site onde consta os produtos a venda? ou tem lista de precos?
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Hyoga, como você virou fã de games??
Desde criançinha com o seu Mega Drive? Ou já chutou o pau da barraca com um N64 de cara?!?!
Desde criançinha com o seu Mega Drive? Ou já chutou o pau da barraca com um N64 de cara?!?!
Killer
aki eh pra gente perguntar coisas sobre o entrevistado
se vc kiser... pode perguntar sobre os produtos no topico q o Hyoga criou.
@topic.
Hyoga, quais consoles tu ja teve, pergunta oq tu mais gosto eh dose neh?
suhausha
e uma viagem q tu gostaria muito de faze mas nao tem tempo?
@topic.
suhausha
LuKs- Moderador
Killerbee escreveu:Primeira pergunta.... notei que voce divulga vendas de produtos, voce faz isso somente para a turma do forum? ou tambem tem loja ou site onde consta os produtos a venda? ou tem lista de precos?
Fala Killer então eu faço somente pro pessoal do fórum, importo mais pra mim e pra amigos, como tava meio parado a sessão de mercado resolvi ver se dava uma movimentada.
Leo Luz escreveu:Hyoga, como você virou fã de games??
Fã de games eu virei desde meus, uns 4 anos, eu comecei com o nintendinho 8 bits, ele se chamava turbo game, vinha com a pistola e 2 controles
---
Fotos Abaixo V
ai fui passando de console em console, e meu pai sempre comprava revista de jogos pra mim, ou alugava na epoca do 64 que era super caro os cartuchos, e assim fui ficando viciado, teve uma epoca q jogava só no pc, amei MMOs mas voltei pros consoles acho mt mais confortavel
LuKs escreveu:Killer
@topic.
suhausha
Bom a pergunta do consoles é comprida kkkk,
eu tive um Nes,
depois um Snes,
vendi o snes e comprei um N64,
dai como era mt caro as fitas acabei comprando um PSX aquele quadradão msm,
depois do PSX dei uma parada com console, ai comprei um Game Boy Color,
depois Comprei um Game Boy Advanced, primeiro modelo,
depois vendi o GBA e comprei um Game Boy Advanced SP,
ganhei master system,
dai comprei um Nintendo DS Fat
dai comprei o meu PSP Azul Metalico
comprei snes baby
depois disso comprei meu PS2
depois do PS2 comprei o Game Cube, tava sentindo falta de video game da nintendo xD sempre fui fan boy
ai mó animado com o Game Cube, fui meio no impulso e comprei um Nintendo Wii
dai vendi o Nintendo DS Silver e comprei um DS Lite Black
depois do DS Lite, senti falta daqueles modo antigo com controle de comprei um Xbox 360
ai o xbox pra variar deu problema, arrumei e vendi ele, dai eu comprei o PS3
ai eu vendi o meu PSP Azul Fat e comprei um Lite Silver
ai eu vendi o meu DS Lite Black e comprei um Silver do The World Ends With You
meio longa a história mas acho que esses foram todos.
naum eskecendo que herdei do meu pai um telejogo
uma viagem que eu quero fazer, bom eu to querendo ir pro rio grande do sul já faz um tempinho, o paraná que eu queria já conheço, fiz a viagem final do ano passado, queria ir pra fernando de noronha tbm,
agora fora do brasil, quero dar uma volta na europa e no japão.
Keruru escreveu:Hyoguinha! xD
Quais as coisas que você considera importante para ser feliz?
Acho que para ser feliz, primeiro temos que estar felizes com o que somos, segundo com o que fazemos e terceiro com quem temos ao nosso lado, não que precise ser nessa sequência, mas acho que essas 3 coisas são essênciais =]
Última edição por Budius em 4/5/2009, 11:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : corrigi o tag IMG pro telejogo)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Hyoga, que tipo de Musica e filmes vc curte, qual o melhor filme na sua opinião???
E vc tá mesmo afim de vir na minha cas final do ano com o Léo e a Keruru??
Pq se quizer mesmo, Vamo aí cara.... \O/
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
k-belo escreveu:Hyoga, que tipo de Musica e filmes vc curte, qual o melhor filme na sua opinião???
Cara de música eu gosto de Rock e sertanejo heauheau, filmes eu curto, assisto mas mt em casa, melhor filme pra mim eh o Senhor dos Anéis amo a trilogia num tem como ehauehauea, mas tem mts filmes tipo o primeiro MIB, e por ai vai, adorei aquele Sete Vidas com o Will Smith
opa to afim sim \o/ final do ano eu pego uns dias de férias e viajo sussa pra ae =D
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
TELEJOGO!!!!!
Essa sua história de video-game foi uma nostalgia fodapracaraleo!
ahuahauahuahauha
O que seria um bom dia de trabalho para você? O que você mais gosta de fazer por aí? Fora ficar na net e msn o dia inteiro!
ahuahauahuahauha
O que seria um bom dia de trabalho para você? O que você mais gosta de fazer por aí? Fora ficar na net e msn o dia inteiro!
u.u auehauehauhea
Profissional
Você pretende seguir carreira na área de informática? Como se interessou pela área?
Poderia dar uma dica para quem vai começar ou pensa em seguir nessa profissão/área?
Pessoal
Você já deu uns pegas na sua guitarra? Conte a verdade.
Alguma namorada ja te maguou profundamente?
Depois pergunto mais.....
Profissional
Você pretende seguir carreira na área de informática? Como se interessou pela área?
Poderia dar uma dica para quem vai começar ou pensa em seguir nessa profissão/área?
Pessoal
qual console Nextgen voce mais joga PS3 X-BOX 360 ou WII???
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Leo Luz escreveu:TELEJOGO!!!!!
ahuahauahuahauha
UHeahau bom dia de trabalho é aquele que rende e flui bem o desenvolvimento, e não fica amarrado por coisas externas, nem por problemas como navegador, ou outros =P
eaueahua mentira num fico na net o dia inteiro é como falam as vezes agente da um tempo entre uma compilação e outra talz
Lock_De_Drugs escreveu:u.u auehauehauhea
Profissional
Pessoal
Pretendo seguir sim, pelo menos é o que parece até agora, gosto da area mas é dificil, e bem cansativa, me interessei pela area por acaso msm, comecei gostando de pcs, depois aprendi a programar e to até hoje,
Uma dica pra quem vai começar é leia muito, se adiante nas tecnologias, e nunca, nunca mesmo pare de estudar é uma area que as vezes pode ser ingrata, mas que se vc for bom no que faz será recompensado,
Não nunca dei uns pega na guitarra xD
sim jah teve uma namorada q me magoou mt mt ^^
dodosm escreveu:qual console Nextgen voce mais joga PS3 X-BOX 360 ou WII???
Cara se eu tivesse com 360 seria 360 e ps3, como to soh com o ps3 o wii eu nem jogo xD
HyogaS2- Admin
Lock_De_Drugs escreveu:Você não quer me dar seu Wii já que você não joga? xDD
Não num quero heauheauea, quer comprar? heaueah 1500 pra vc que eh amigo
HyogaS2- Admin
Você pretende ir embora de Jundiaí Mau?
Gostaria de ir morar onde?
Qual seu lugar preferido na Terra?
de onde se tiro grana pra tantos jogos? vc trabalha em algum lugar?
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Inscrição : 08/03/2009
Hyoga, quais caracteristicas voce acha fundamentais pra que uma pessoa seja sua amiga?
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
hyoga qual o seu console favortiro? jogo favortio? musica favorita? lugar favorito? pais favorito? prefere sony, nintendo ou xbox? qual a sua melhor amiga? qual o seu melhor amigo? qual o seu filme favorito? qual o seu maior sonho?
uma pqna lista huahuhua
uma pqna lista huahuhua
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Keruru escreveu:Você pretende ir embora de Jundiaí Mau?
Pretendo, gostaria de morar em Curitiba ou Porto Alegre, lugar preferido na terra? minha casa ehauehauaehu, num tem lugar melhor =P
FrancoXI escreveu:de onde se tiro grana pra tantos jogos? vc trabalha em algum lugar?
Trabalhando msm, boa parte do salario vai pra jogo ehueahueahu, trabalho sim em uma empresa de desenvolvimento de software
k0uta escreveu:Hyoga, quais caracteristicas voce acha fundamentais pra que uma pessoa seja sua amiga?
Não acho que tenha uma formula, tenho amigos de todos os tipos, mas acho que o principal é ser divertido, já é meio caminoh andado.
Yuki escreveu:hyoga qual o seu console favortiro? jogo favortio? musica favorita? lugar favorito? pais favorito? prefere sony, nintendo ou xbox? qual a sua melhor amiga? qual o seu melhor amigo? qual o seu filme favorito? qual o seu maior sonho?
uma pqna lista huahuhua
xD Yukii,
console favorito? fico com 2 PSP e PS3, apesar que amei mts outros consoles, PSX, Nintendo 64, Snes, marcaram epoca pra mim,
jogo favorito? facil Rock Band e em seguida Guitar Hero,
musica favorita? fico com 2 Fear of the Dark do Iron Maiden, e Sweet Child O'mine do Guns N'Roses,
pais favorito? brasil mas gosto de alguns como japão e alemanha,
Hoje eu prefiro sony, sempre gostei da nintendo mas ela me decepciona muito,
melhor amiga xD, a kell =P agente jah se desentendeu brigou e tudo mais mas a gente se da bem heaueahuae gosto mt dela ^^
melhor amigo xD, o fer xD, ele tem conta aki no forum tbm, mas acessa mt pouco, conheci ele um anos antes da kell e considero os 2 irmãos q eu naum tive, mas amo todos meus outros amigos claro =D
filme favorito jah respondi xD, Senhor dos Aneis, MIB, tem akele Kung Pow qu eeu curto paks tmb ehaueahu e mais um monte, principalmente de comedia,
maior sonho ^^? ter uma familia e poder dar tudo q eles precisem ^^
HyogaS2- Admin
qual o nome da empresa que vc trabalhar? vc faz oq nela? oq vc programa? aonde fica a empresa e se eu precisar de um serviço dela como recorro isso? Vc tem carteira assinada a quanto tempo?
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Inscrição : 08/03/2009
FrancoXI escreveu:qual o nome da empresa que vc trabalhar? vc faz oq nela? oq vc programa? aonde fica a empresa e se eu precisar de um serviço dela como recorro isso? Vc tem carteira assinada a quanto tempo?
Programador, sou funcionario a mais de um ano, mas sobre o trabalho eu naum gosto mt de falar xD tem tanto assunto mais interessante heuhue, e ela naum presta serviço pra pessoa fisica ^^, soh juridica
HyogaS2- Admin
Franco, eh pra fazer perguntas pra conhecer mais a pessoa,FrancoXI escreveu:qual o nome da empresa que vc trabalhar? vc faz oq nela? oq vc programa? aonde fica a empresa e se eu precisar de um serviço dela como recorro isso? Vc tem carteira assinada a quanto tempo?
e nao pra saber da vida pessoal do entrevistado
isso serve pra todos
LuKs- Moderador
Como vc define a sua personalidade, como definir o HYOGAS2??
HAuhauahuah Só faltou perguntarem o quanto vc ganha e a cor da sua cueca, hauhauhauha
Ah, venha morar aqui em Curitiba mesmo cara, tô precisando de amigos aqui, tenho bem poucos e moram longe, não por eu ser chato (não sou), mas aqui onde moro só tem mano e maconheiro, sem preconceito mas prefiro distancia.
HAuhauahuah Só faltou perguntarem o quanto vc ganha e a cor da sua cueca, hauhauhauha
Ah, venha morar aqui em Curitiba mesmo cara, tô precisando de amigos aqui, tenho bem poucos e moram longe, não por eu ser chato (não sou), mas aqui onde moro só tem mano e maconheiro, sem preconceito mas prefiro distancia.
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
HyogaS2 escreveu:
melhor amiga xD, a kell =P agente jah se desentendeu brigou e tudo mais mas a gente se da bem heaueahuae gosto mt dela ^^
*-*
Arigato Anii-saaaaan!
k-belo escreveu:Como vc define a sua personalidade, como definir o HYOGAS2??
HAUEheua
Essa é uma pergunta SUPER dificil acho que ninguém melhor do que vocês mesmo pra definir, anida mais por eu ser digamos uma figura publica do forum e estar exposto sempre a todos os olhares ^^, mas me acho uma pessoa Divertida, as vezes dificil de lidar heuaehau, as vezes meio durão, mas que sabe ouvir o pessoal =D
HyogaS2- Admin
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5