[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
27052009
[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3
Novo Metal Gear é confirmado oficialmente
Como já era previsto, o jogo que a Kojima Productions vinha escondendo em um site teaser desde o começo do mês é mesmo um novo Metal Gear, e terá versões no PSP e Playstation 3. O jogo foi revelado hoje pela revista Famitsu, que trouxe imagens dos protagonistas e os primeiros detalhes.
O ninja Raiden e um novo clone de Big Boss (que gerou Snake) serão os personagens, e pela arte que mostra o suposto novo Snake/Big Boss é possível ver a boina de um soldado em missão humanitária na África. Segundo a Famitsu, o enredo será situado sete ano após os eventos de Metal Gear Solid 4 e a história que é jogada no PSP vai influir na do jogo de Playstation 3.
Novidades do novo Metal Gear a qualquer momento aqui em OS.
Fonte: OS
Treinem suas capacidades como ator e façam caras de surpreendidos.
Apenas 1 ano depois do lançamento de MGS4, a Konami está pronta para anunciar mais um game da série.
O site foi atualizado e mostra mais relâmpagos e um close rápido na face de Big Boss, o pai/matriz de Snake.
Mais um contador também foi posto no site e este é o ultimo. Termina no dia 1º de Junho, dia da Conferência da Microsoft. Isso quer dizer Metal Gear no Xbox 360? Duvidamos. Anotem nossa aposta: 1º de Junho a Konami anunciará Metal Gear Solid 5, exclusivamente no Playstation 3, como forma de tentar ofuscar a conferência do Xbox 360 na E3.
Rumores indicam que os novos Metal Gear receberão novos títulos sequencias. Metal Gear Solid 2010, Metal Gear Solid 2011, Metal Gear Solid 2012…
[ATUALIZAÇÃO] Consegui identificar claramente os caracteres P, S e 3. Tradução? Exclusivo do Playstation 3, como esperado.
[ATUALIZAÇÃO 2] A Famitsu desta semana acaba de vazar!!!!
Não conseguimos traduzir a edição, mas ela traz imagens de Raiden com um “tapa-olho”. Sim, é Metal Gear Solid 5 crianças!
Apertem F5 como doidos! Conseguiremos mais detalhes em alguns minutos!
[ATUALIZAÇÃO 3] Adicionamos os scans da Famitsu. Nele aparecem imagens do site teaser com outras letras. E,P, S, 3, 6, e 0. PS360? E este “E” o que significaria?
Exclusivo do PS3 ou multi?
Minha cabeça dói ¬¬
[ATUALIZAÇÃO 4] Conseguimos a tradução de uma pequena parte da gigantesca entrevista da Famitsu com Hideo HYPEojima.
Ele diz que o sistema/mecânica do jogo será diferente de MGS4 e que o jogo está sendo desenvolvido pelo MESMO time de Metal Gear Solid 4.
Outro detalhe interessante, Kojima menciona que o jogo acontece através de VÁRIOS periodos de tempo.
Fonte Hardcore Gaming
New Metal Gear News In Next Week’s Famitsu PS3?
By Phil Caron, 11:34 am on May 21, 2009
nextmgs
As we all know, Kojima Productions is counting down to a reveal of a new title; the countdown timer ends in roughly nine hours, but rumor has it another will soon take its place. Has Japan’s 7-11 spoiled the announcement for everyone? Count this under rumor for the time being, but one clever poster on NeoGAF has uncovered something quite interesting.
On 7Andy, the Japanese retail arm of 7-Eleven, a listing has been put up for next week’s issue of Famitsu PSP + PS3, set to hit store shelves on May 30th. Listed in the table of contents is what translates, literally, to “New Metal Gear”. Could Kojima’s next project be a Playstation game? He’s already developed multiple PSP games, and the engine that powers Metal Gear Solid 4 was certainly not cheap to produce; it would make sense for Kojima’s next game to appear on either system. With the countdown timer ticking away and no hints appearing as of yet, it seems the best thing gamers can do is to wait and see how this all turns out; after all, E3 starts in less than two weeks, and this supposed issue of Famitsu lands in Japan two days before the show. Rest assured, if anything comes of this strange rumor, we’ll be right on top of it.
Fonte:onelastcontinue (Com base na NeoGaf)
Última edição por HyogaS2 em 28/5/2009, 23:07, editado 4 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3 :: Comentários
FrancoXI escreveu:cara eu vi todos os links, e a entrevista foi censurada pelo pedido do kojima, nenhum deles nem mesmo falar do metal gear 4. eles só confirmam que vai haver outro metal gear, ele se refere ao cara da foto não como snake mas como um velho, e por final se sabe que o sistema vai ser bem novo, só isso nada de metal gear pra ps3 ou psp ai e mesmo se tivese é uma pura mentira ja que ele mesmo não deixo informação escapar \o/ metal gear 360 ai vo eu *-*
eu reparei no terceiro link, ai vc falo que llá dizia psp e ps3 neh? então é a famitisu PSP+PS3 que fala desses dois, ou seja sim pode até sair pra um outro pro outro é meio óbvio saindo na revista especializada neles, mas olha falar que vai sair pros dois XD esse teu aslam ai não vale muito não melhor fazer um curso de ingles mais caro
"will arrive on either PS3 or PSP" não é nos dois é num ou no outro \o
Primeiro senhor foda do ingles
A listing at a Japanese 7-Eleven product database reveals that an upcoming issue of Famitsu PSP+PS3 will feature a brand new Metal Gear game.
Segundo
Infelizmente a entrevista foi censurada a pedido do próprio Kojima, uma vez que na entrevista são reveladas coisas que ainda não podem ser mostradas ao mundo.
Terceiro que a frase diz
Considering the game will be featured in a PlayStation-exclusive magazine makes it a pretty safe bet that the game will arrive on either PS3 or PSP
Não quer dizer que vai sair somente pra um ou outro e sim que deve sair pra pelo menos um dos 2, mas se vc leu a primeira noticia q eu havia postado lá diz que iria sair pros 2, e omo sairam outras eu mudei pra rumor de volta
Quarto que paciencia tem limite =D
-------
Edit
ah, esqueci de dizer, poderia te mandar de volta pra escola, mas infelizmente educação não se ensina lá!
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUHAHUA.
Trincado no Jiraya. xDDDDD
Trincado no Jiraya. xDDDDD
kkkkkkkkKeruru escreveu:Desculpa, mas tive orgasmos com essa notícia logo de manhã. xD
aggora eu imagino a keruru de manhazinha liga o pc entra no forum vai nesse tópico e começa a se tremer na cadeira kkkkkkkkkkk
dodosm escreveu:kkkkkkkkKeruru escreveu:Desculpa, mas tive orgasmos com essa notícia logo de manhã. xD
aggora eu imagino a keruru de manhazinha liga o pc entra no forum vai nesse tópico e começa a se tremer na cadeira kkkkkkkkkkk
Ta ta... não foi tanto. ahUAHuhauhHAUHuh.
Mas minha cabeça explodiu e meus olhos brilharam. xD
"Famitsu PSP+PS3" revista é de ps3 e psp, se vc leu lá que só pq tinha o nome dos dois que VAI sair pros dois ai é complicado, não so foda eu só so fluente descula no caso vc leu errado é complicado dizer isso? Brasileiro é um bixo qeu vo te contar -.- cara eu deixo passar dessa vez
FrancoXI escreveu:"Famitsu PSP+PS3" revista é de ps3 e psp, se vc leu lá que só pq tinha o nome dos dois que VAI sair pros dois ai é complicado, não so foda eu só so fluente descula no caso vc leu errado é complicado dizer isso? Brasileiro é um bixo qeu vo te contar -.- cara eu deixo passar dessa vez
Cara, mais respeito com os superiores do fórum, beleza? A gente não quer encrenca com ninguém.
Se você entrou nesse fórum só pra causar e mostrar o quanto é "bom" peço por favor que se retire e não volte mais.
Você abalou a paz deste fórum e pode apostar, ninguém está contente com isso.
Você falou de Brasileiro? Você tbm é um não é?
Ou é Americano? Se for ta explicado a arrogancia.
Obrigada.
Keruru escreveu:FrancoXI escreveu:"Famitsu PSP+PS3" revista é de ps3 e psp, se vc leu lá que só pq tinha o nome dos dois que VAI sair pros dois ai é complicado, não so foda eu só so fluente descula no caso vc leu errado é complicado dizer isso? Brasileiro é um bixo qeu vo te contar -.- cara eu deixo passar dessa vez
Cara, mais respeito com os superiores do fórum, beleza? A gente não quer encrenca com ninguém.
Se você entrou nesse fórum só pra causar e mostrar o quanto é "bom" peço por favor que se retire e não volte mais.
Você abalou a paz deste fórum e pode apostar, ninguém está contente com isso.
Você falou de Brasileiro? Você tbm é um não é?
Ou é Americano? Se for ta explicado a arrogancia.
Obrigada.
Eu não estou contente
FrancoXI escreveu:"Famitsu PSP+PS3" revista é de ps3 e psp, se vc leu lá que só pq tinha o nome dos dois que VAI sair pros dois ai é complicado, não so foda eu só so fluente descula no caso vc leu errado é complicado dizer isso? Brasileiro é um bixo qeu vo te contar -.- cara eu deixo passar dessa vez
Meu amigo, é só ler o que ta escrito em todo o tópico, foi retirado do outer space, pq vc não manda email pra eles corrigindo eles com o seu perfeito inglês? e caso vc não tenha percebido, vc não é bem vindo aqui
eu preciso concordar com a keruru...que o franco criticou brasileiro mas ele é brasileiro xD rídiculo...
mas vcs dois por favor vão parando de brigar....
Franco...manere por favor...e milagrosamente eu estou pedindo educadamente....(sim eu bebi...)
mas vcs dois por favor vão parando de brigar....
Franco...manere por favor...e milagrosamente eu estou pedindo educadamente....(sim eu bebi...)
FAZ ASSIM FRANCO XI, PROCURA UM OUTRO FÓRUM ONDE VOCÊ SE ENCAIXE, JÁ QUE A GALERA AQUI DESTE É TODA UNIDA E MUITO AMIGA, SE VC QUER SER DO CONTRA SÓ PRA VER A CORDA PEGAR FOGO AQUI DENTRO VAI LER GIBI DO MAURICIO DE ZOUZA, TEM AS HISTORINHAS DO "DO CONTRA" BEM PARECIDO COM VC...
POR MAIS QUE MINHA PRESENÇA NESTE FÓRUM NÃO SEJA 100% COMO OS MODERADORES E ADMINISTRADORES, ELES TRABALHAM DURO, TENHO CTZ, PRA VIVER E MANTER ESTE FÓRUM ORGANIZADO E ATIVO, ENTÃO COMO VC BEM DISSE " Brasileiro é um bixo qeu vo te contar -.- ", SEJA HUMILDE PRA PERCEBER QUE VC NÃO É BEM VINDO AQUI, E TÃO POUCO AGRADÁVEL. APRENDA A USAR AS PALAVRAS E ENTENDA QUE NÃO É NECESSÁRIO OFENDER NINGUÉM PARA EXPRESSAR UMA OPINIÃO!
PROCURE UM FÓRUM DO X-BOX 360 JÁ QUE VC GOSTA TANTO DELE ^^b
"Sua característica principal é ser “do contra” em qualquer situação."
OLHA VC AE
POR MAIS QUE MINHA PRESENÇA NESTE FÓRUM NÃO SEJA 100% COMO OS MODERADORES E ADMINISTRADORES, ELES TRABALHAM DURO, TENHO CTZ, PRA VIVER E MANTER ESTE FÓRUM ORGANIZADO E ATIVO, ENTÃO COMO VC BEM DISSE " Brasileiro é um bixo qeu vo te contar -.- ", SEJA HUMILDE PRA PERCEBER QUE VC NÃO É BEM VINDO AQUI, E TÃO POUCO AGRADÁVEL. APRENDA A USAR AS PALAVRAS E ENTENDA QUE NÃO É NECESSÁRIO OFENDER NINGUÉM PARA EXPRESSAR UMA OPINIÃO!
PROCURE UM FÓRUM DO X-BOX 360 JÁ QUE VC GOSTA TANTO DELE ^^b
"Sua característica principal é ser “do contra” em qualquer situação."
OLHA VC AE
cara, eu nao entrei nesse topico desde que a beni juntou la os rumores e perguntou pro hyoga, vi ele bem comentado e pensei "hum =D, parece q o pessoal ta postando sobre mgs" hoje fui entrar e vi isso '-', caraca...
S/C =\
S/C =\
closed pq ja deu uita polemica isso aqui e nao queremos arma uma confusão no forum
e Franco
como tu ja deve ter visto tua presença aqui nao eh muito bem vinda, intao como o Lohgann disse
procure um forum de 360,mas veja vem, nao faça a mesmo coisa q tu fez aqui por la
senao o pessoal vai te corre de la tb
tu ainda tem tempo de melhora, ou nao
agora a escolha eh tua cara
ou entra na linha ou ban
e Franco
como tu ja deve ter visto tua presença aqui nao eh muito bem vinda, intao como o Lohgann disse
procure um forum de 360,mas veja vem, nao faça a mesmo coisa q tu fez aqui por la
senao o pessoal vai te corre de la tb
tu ainda tem tempo de melhora, ou nao
agora a escolha eh tua cara
ou entra na linha ou ban
Página 2 de 2 • 1, 2